Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O horário de Mulheres sempre foi aquele, a diferença é que ao encurtar o tempo de duração no lugar de a deixarem a terminarem às 00h45 e a começarem por volta das 00h15, deixaram-na a começar às 00h00 e a terminar às 00h30. Agora volta a terminar no seu horário de fim normal! Onde está o drama, ainda para mais quando o tempo quente leva as pessoas a deitarem-se mais tarde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto que a tvi se segui-se por esta grelha:

Terça-feira: 21 de Novembro de 2006

07:00 - Diário da Manhã
10:00 - Separar vai Colar
10:05 - Você na TV!
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Doce Fugitiva
15:00 - Anjo Selvagem
16:05 - Clube Morangos
17:00 - Quem Quer Ganha
18:00 - Morangos com Açúcar IV
19:00 - Morangos com Açúcar IV
20:00 - Jornal Nacional
21:15 - Doce Fugitiva
22:15 - Tempo de Viver
23:15 - Tu e Eu
00:15 - Dr. House
02:15 - O Protector
03:15 - Will & Grace V
03:45 - Um Minuto Com Stan Hooper
04:15 - TVI Negócios
04:30 - As Feiticeiras VIII

 

1 novela-21:15,2 novela-22:15,3 novela 23:15 uma grelha tão melhor.

Ficaria assim quando estrear Santa Bárbara:

21.15:Santa Bárbara

22:15:A Unica Mulher

23:15:Jardins Proibidos

Seria tão melhor assim, os valores subiriam certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gostava tanto que a tvi se segui-se por esta grelha:

Terça-feira: 21 de Novembro de 2006

07:00 - Diário da Manhã

10:00 - Separar vai Colar

10:05 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Doce Fugitiva

15:00 - Anjo Selvagem

16:05 - Clube Morangos

17:00 - Quem Quer Ganha

18:00 - Morangos com Açúcar IV

19:00 - Morangos com Açúcar IV

20:00 - Jornal Nacional

21:15 - Doce Fugitiva

22:15 - Tempo de Viver

23:15 - Tu e Eu

00:15 - Dr. House

02:15 - O Protector

03:15 - Will & Grace V

03:45 - Um Minuto Com Stan Hooper

04:15 - TVI Negócios

04:30 - As Feiticeiras VIII

 

1 novela-21:15,2 novela-22:15,3 novela 23:15 uma grelha tão melhor.

Ficaria assim quando estrear Santa Bárbara:

21.15:Santa Bárbara

22:15:A Unica Mulher

23:15:Jardins Proibidos

Seria tão melhor assim, os valores subiriam certamente.

 

A tarde tem bastantes novelas (3) e programas como o clube morangos e o game show já não funcionam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas...Mulheres sempre se manteve naquele horário...o problema é a duração, não a que horas dá...porque está naquele horário desde sempre. 

 

O horário de Mulheres sempre foi aquele, a diferença é que ao encurtar o tempo de duração no lugar de a deixarem a terminarem às 00h45 e a começarem por volta das 00h15, deixaram-na a começar às 00h00 e a terminar às 00h30. Agora volta a terminar no seu horário de fim normal! Onde está o drama, ainda para mais quando o tempo quente leva as pessoas a deitarem-se mais tarde?

 

Mulheres sempre começou ás 23h45/00h00, sendo que 00h00 acho que é o limite para começar uma novela. Agora começar ás 00h15, isso é um horário de série. A meu ver, começar a novela depois da 00h05 é o mesmo que acaba-la depois da 01h10. Só o mês passado é que a TVI a experimentou e começou-a ás 00h20, pensei que tivesse ficado de emenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim ficaria assim:

 
07:00 - Diário da Manhã
09:00 - Cartas da Alma
10:05 - Você na TV!
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Fascínios
16:00 - A Tarde é Sua
18:00 - Câmara Exclusiva
19:15 - Money Drop
20:00 - Jornal das 8
21:15 - Santa Bárbara
22:15 - A Única Mulher
23:15 - Jardins Proibidos
00:15 - Revenge/Empire
01:00 - Ora Acerta
03:00 - Filha do Mar
05:00 - Televendas
Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI empurra as novelas, queixam-se. Fazem sugestões de programação baseadas no "empurranço" das novelas. Coerência precisa-se! Decidam-se! AUM que fique no primeiro horário.

Também não acho bem a empurração mas tenho tanta pena que uma história como Santa Bárbara vá para segundo horário,gostava que pelo menos nas primeiras 2 semanas fosse para primeiro horário para ganhar publico depois podia ir definitivamente para o 2 horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI empurra as novelas, queixam-se. Fazem sugestões de programação baseadas no "empurranço" das novelas. Coerência precisa-se! Decidam-se! AUM que fique no primeiro horário.

Não vale a pena... Tivemos nnn vezes os dramas do empurranço, agora vamos passar a ter os dramas do não empurranço. É para variar e não fartar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena... Tivemos nnn vezes os dramas do empurranço, agora vamos passar a ter os dramas do não empurranço. É para variar e não fartar. 

E quando vier a novela a estrear depois de SB? É que vai ser uma pena vê-la noutro horário que não o primeiro (onde estará SB após ter empurrado AUM) xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a "Santa desconhecida" terá uma história explosiva, digna do primeiro horário. Santa Bárbara nem consegue liderar contra "A Cor do Destino". Esta sim irá agarrar todos os telespectadores e mais algum. É uma pena se não tivesse oportunidade de estar num horário de maior visibilidade.

É o último empurra. #sqn :rolleyes:

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai ser uma pena porque?

Porque vai acontecer o mesmo que aos Jardins Proibidos ,que nas audiências  nem aos 12 chega, quase ninguém vai ver,acaba a Unica Mulher e desligam a televisão ou mudam de canal.

Para uma história com um elenco a meu ver melhor que A Unica Mulher e localizações no Porto,sim porque a Unica Mulher agora é só Lisboa,Angola ficou para trás,para não falar na história que embora goste,esta a meu ver é mais forte e gira em torno de uma vingança que se estivesse num bom horário conseguiria boas audiências.

Para mim tanto me da vejo as duas na mesma,o pior é as pessoas não terem oportunidade de ver está boa novela muito devido ao horário tardio que vão meter a novela, e por isso nesse horário nunca passará dos 12 de rathing e com as Poderosas duvido que passe dos 10 sequer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque vai acontecer o mesmo que aos Jardins Proibidos ,que nas audiências  nem aos 12 chega, quase ninguém vai ver,acaba a Unica Mulher e desligam a televisão ou mudam de canal.

Para uma história com um elenco a meu ver melhor que A Unica Mulher e localizações no Porto,sim porque a Unica Mulher agora é só Lisboa,Angola ficou para trás,para não falar na história que embora goste,esta a meu ver é mais forte e gira em torno de uma vingança que se estivesse num bom horário conseguiria boas audiências.

Para mim tanto me da vejo as duas na mesma,o pior é as pessoas não terem oportunidade de ver está boa novela muito devido ao horário tardio que vão meter a novela, e por isso nesse horário nunca passará dos 12 de rathing e com as Poderosas duvido que passe dos 10 sequer.

As pessoas mudam de canal ou desligam a televisão porque Jardins Proibidos não presta (até podem dizer que neste momento a novela ficou fantástica, mas eu e milhares de pessoas como eu se não gostaram dos primeiros episódios deixam de ver e não vão retomar a meio). Mas se Santa Bárbara for assim tão boa, as pessoas vão querer ver e pode ser que até ajude A Única Mulher a subir no primeiro horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...