Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas não tinham dito que não haveria diários do SS? somente o da tarde e o extra ao fim da noite? Por mim não mexiam em Belmonte nem em DC e ficava o diário depois de MaC.... e no lugar desta quando a novela acabar.

 

Lol, mas quem é que ainda acredita nisso? Se isso acontecer mesmo, isto vai ser o maior flop da história... Vai haver diário colado ao Jornal das 8 ou depois de Belmonte, tenho a certeza. Não faz sentido se assim não o fizerem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dc pode muito bem ser empurrada para as 23h (quando acabar MaC). DC já esteve naquele horário, se voltar lá, não há problema nenhum, ficando Belmonte - Diário - Destinos Cruzados

 

Discordo. Por mim chega-me perfeitamente o diário às 19:33 e depois às 0:00. Quem quiser ver o SS4 que coloque Meo pois aí tem o canal 24h/dia (ou quase).

Eu sempre vou acompanhando os Destinos Cruzados, aliás é dos poucos conteúdos que ainda vejo.

Já chega terem colocado a Doida Por Ti só aos Sábados e a rondar as 0:00.

Daqui a pouco passam as novelas todas para a 3 da manhã só para darem SS4 no canal principal.

 

Nota: E pronto, já começou às 3ª feiras por causa das nomeações não há Destinos Cruzados. Acabei de ver a programação no site da TVI.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. Por mim chega-me perfeitamente o diário às 19:33 e depois às 0:00. Quem quiser ver o SS4 que coloque Meo pois aí tem o canal 24h/dia (ou quase).

Eu sempre vou acompanhando os Destinos Cruzados, aliás é dos poucos conteúdos que ainda vejo.

Já chega terem colocado a Doida Por Ti só aos Sábados e a rondar as 0:00.

Daqui a pouco passam as novelas todas para a 3 da manhã só para darem SS4 no canal principal.

 

A ti chega, aos outros não. E para além disso, justifica fazer um programa destes para nem estar às 21h ou 22h e tal? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

18h15 Doce Fugitiva

18h40 Casa dos Segredos 4 - Diário da Tarde

19h00 Jornal das 8

19h34 Liga dos Campeões - FC Porto x Atlético de Madrid

21h50 Belmonte

22h55 Casa dos Segredos 4 - Nomeações

00h00 Mundo ao Contrário

00h30 Liga dos Campeões - Resumos

01h00 Casa dos Segredos 4 - Extra

00h55 Manobras de Diversão

 

Grelha Perfeita : Vénia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido o resumo ser 00h numa altura em que se estão ainda a conhecer os concorrentes, o horario das 19h não está a correr bem á tvi logo por ai um diário a essa hora não parece que resolva a situação. Mas ultimamente nada faz sentido na tvi.

Esta programação foi muito mal gerida a TVI coloca o SS4 no ar ainda com 3 novelas em exibição, fizeram a mal a gestão das novelas, não sei quanto tempo falta para acabar MAC, mas as novelas vão andar a saltar de horários não tarda.


E está visto um episódio de 18min e 21 seg de Doce Fugitiva e esta será a duração diariamente provavelmente até ao final de Secret Story.

Mas Doce fugitiva deve ser a novela favorita da tvi, porque não sai do horário dela nem por nada, mudam as novelas todas menos doce fugitiva. Ainda um dia me onde explicar esta preferência por esta novela é que não percebo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ti chega, aos outros não. E para além disso, justifica fazer um programa destes para nem estar às 21h ou 22h e tal? :|

 

Continuo a considerar desnecessário. Actualmente para quem encontra-se interessado tem o canal 24h/dia, tanto no Meo como no site da TVI, além da informação adicional que eles dispõe, já para não contar com as redes sociais e os blogues que existem a falar sobre o assunto.

Quem tem serviço Meo, ZON, Cabovisão ou Vodafone até tem gravações automáticas.

Quem quiser ver, pode ver quer seja às 19:33 ou depois do Jornal das 8. E as novelas não ficam prejudicadas para quem quer ver nesse horário.

A mim as audiências não me interessam. Interessam-me sim os conteúdos que neste caso são as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS é um programa onde é gasto milhoes de euros e tambem é visto por milhoes de pessoas, por isso acho que se exigia um diário à noite (nem que fosse de 20 - 30 minutos) , mas num hoário de maior visibilidade, das 21h - 23h

 

O grande problema é que mesmo que coloquem só 20min como dizes, depois espetam mais 20min de publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi uns zum zuns que com o final de Mundo ao Contrário o diário vai ocupar o lugar de Destinos Cruzados, e está última vai para o de Mundo ao Cntrário...

 

Já tinha pensado nisso! Na minha opinião faz todo o sentido! A primeira semana é a mais fraca havendo assim menos conteúdo, que pode ser todo aproveitado no diário da tarde. Depois já na segunda/terceira semana as coisas começam a aquecer e já há espaço para tudo. Às 19h30, os vox-pop, as missões mais engraçadas e coisas do género. À noite, os grandes momentos do dia anterior e, por fim, às 00h o resumo do melhor conteúdo do programa! 

 

Agora resta esperar para ver se será mesmo assim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Doce fugitiva deve ser a novela favorita da tvi, porque não sai do horário dela nem por nada, mudam as novelas todas menos doce fugitiva. Ainda um dia me onde explicar esta preferência por esta novela é que não percebo.

Uma palavra: RITONA :cool:

Eu sou super defensor de que Belmonte tenha que dar depois do Jornal das 8, e sei 20 minutos nenhum, se não esses 20 minutos aumentam e passam para 50 ou mais rapidamente.

 

Mas acho que devia haver diário depois de Belmonte, pois o SS4 é um programa caro, e temo que com as pessoas a não acompanhar os diarios acabem também por desistir de acompanhar as galas.

 

Grelha de Terça perfeita.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma palavra: RITONA :cool:Eu sou super defensor de que Belmonte tenha que dar depois do Jornal das 8, e sei 20 minutos nenhum, se não esses 20 minutos aumentam e passam para 50 ou mais rapidamente.

 

Mas acho que devia haver diário depois de Belmonte, pois o SS4 é um programa caro, e temo que com as pessoas a não acompanhar os diarios acabem também por desistir de acompanhar as galas.

 

Grelha de Terça perfeita.

Não acho que esteja perfeita pelo simples facto que põem as coisas assim:

MaC- 00:00

Resumo da Liga dos Campeões- 00:30 -.- -.- -.-

Extra- 01:00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente fez - se luz na TVI. Grelhas quase perfeitas e pela primeira vez em algum tempo novelas sem repetição e sem intervalos no meio dos episódios. Passado tantos meses temos uma grelha bem pensada neste canal, espero que agora seja para manter e nada de trocas e baldrocas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...