Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

No site da ZON já tem a programação provisória da próxima semana. Eu sei que ainda deve sofrer alterações, mas já não aparece MaC e já aparecem os diários do SS, um ao final da tarde e outro a seguir a DC. Não aparece nenhum diário antes de Belmonte nem a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais provável é a partir da próxima semana ficarmos com Belmonte, depois DC e o diário ocupa o lugar de MaC. Quando terminar DC, vem a tal nova novela que o Cunha disse que estreava ainda este ano, para o lugar de DC. Como o SS deve estender - se por Janeiro a dentro, quando terminar estreia a tal adaptação da Elisa no lugar dos diários. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais provável é a partir da próxima semana ficarmos com Belmonte, depois DC e o diário ocupa o lugar de MaC. Quando terminar DC, vem a tal nova novela que o Cunha disse que estreava ainda este ano, para o lugar de DC. Como o SS deve estender - se por Janeiro a dentro, quando terminar estreia a tal adaptação da Elisa no lugar dos diários. 

Seria uma boa aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais provável é a partir da próxima semana ficarmos com Belmonte, depois DC e o diário ocupa o lugar de MaC. Quando terminar DC, vem a tal nova novela que o Cunha disse que estreava ainda este ano, para o lugar de DC. Como o SS deve estender - se por Janeiro a dentro, quando terminar estreia a tal adaptação da Elisa no lugar dos diários. 

Mac já acaba esta semana? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais provável é a partir da próxima semana ficarmos com Belmonte, depois DC e o diário ocupa o lugar de MaC. Quando terminar DC, vem a tal nova novela que o Cunha disse que estreava ainda este ano, para o lugar de DC. Como o SS deve estender - se por Janeiro a dentro, quando terminar estreia a tal adaptação da Elisa no lugar dos diários. 

Tbm é o mais provável de acontecer e o diário vai conseguir manter os resultados de MaC, ontem liderou e deu mais tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quarta-feira:

 

18:15 Doce Fugitiva

18:37 I Love It

19:34 Casa dos Segredos - Diário da Tarde

20:00 Jornal das 8

21:25 Belmonte

22:17 Destinos Cruzados

23:00 Mundo ao Contrário

00:00 Casa dos Segredos - Diário

00:20 Liga dos Campeões - Resumo

00:50 Casa dos Segredos - Extra

01:57 Guestlist

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Extra dá demasiado tarde não percebo bem porquê. Não faziam o diário e metiam o extra logo À meia noite que basicamente é um diário também. Sei que o resumo da liga dos campeões é uma obrigação da tvi por ter a competição mas não havia forma de empurrar aquilo para mais tarde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os diarios tem que ir para o lugar de Dc. É que se isso nao acontecer estao a tratar muito mal um programa tao caro

Acho que não é preciso ir para o lugar de DC, porque a novela vai começar a dar menos tempos e ontem as nomeações fizeram aquele resultado a começar ás 23h e com intervalo, o dário se começar ás 22h45 ou assim pode ter bons resultado há vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...