Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Os vozoff ontem depois da ligação em direto disse que o diário e o extra era depois de todas as novelas, não vejo a duvida já nisso :|

Ah ok, não sabia. Um pouco mais descansado. lol Fiquei só de pé atrás devido ao que a Cristina disse no VNTV, mas deve ter-se enganado. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não resulte :( Belmonte em 1º horário pleasee..!!

Vão acabar por destruir a novela assim...

Já enerva essa conversa, o que é que as novelas têm a mais que um reality show, já enerva, respeitem o publico que gosta de assistir ao SS4, só por 20 minutos, por favor, nem acredito nisto :O

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já enerva essa conversa, o que é que as novelas têm a mais que um reality show, já enerva, respeitem o publico que gosta de assistir ao SS4, só por 20 minutos, por favor, nem acredito nisto :O

Se já enerva passa à frente. Simples lol....eu aqui escrevo o que eu quiser, não gostas passas à frente.

Se eu estou a dizer isto é para o bem da TVI! Já que ultimamente Belmonte tem sido o que lhe tem valido, e agora? Chegou o SS4 e bora lá estragar o trabalho de Belmonte???????....please!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se já enerva passa à frente. Simples lol....eu aqui escrevo o que eu quiser, não gostas passas à frente.

Se eu estou a dizer isto é para o bem da TVI! Já que ultimamente Belmonte tem sido o que lhe tem valido, e agora? Chegou o SS4 e bora lá estragar o trabalho de Belmonte???????....please!

O SS4 é muito mais forte que Belmonte, todos sabemos disso ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que com isto de as nomeações darem depois de Belmonte, a partir de quarta os diários tbm dêm no horário das 22h, entre Belmonte e DC

 

 

Sim, tal como o Cláudio disse à pouco, a partir das nomeações, pode ficar sempre ali naquele horário :)

 

Acho que é uma questão de correr bem.. a TVI está a testar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não nego isso, João, mas empurrar mais uma vez uma novela?? Foi à conta deste jogo do empurra, empurra que a TVI tem feito má figura, estás esquecido?

Sim, eu também sou da opinião, de dar o diario a seguir a Belmonte e antes de Destinos Cruzados, mas por favor é ridiculo porem o principal bloco às 00h00, mas vamos a ver, espero que nao seja assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também sou da opinião, de dar o diario a seguir a Belmonte e antes de Destinos Cruzados, mas por favor é ridiculo porem o principal bloco às 00h00, mas vamos a ver, espero que nao seja assim.

 

Pois.

Eu, aliás, sou defensor de um bloco de imagens de 15 minutos, colado ao Jornal das 8, fazendo com que Belmonte não começasse tarde, mas já que isso não é possível, que coloquem pelo menos um bloco de imagens no segundo horário. Senão, será desastroso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também sou da opinião, de dar o diario a seguir a Belmonte e antes de Destinos Cruzados, mas por favor é ridiculo porem o principal bloco às 00h00, mas vamos a ver, espero que nao seja assim.

Sim exatamente por isso a minha ideia era dar logo Belmonte a seguir ao Jornal e depois o diário,  e DC! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não tinham dito que não haveria diários do SS? somente o da tarde e o extra ao fim da noite? Por mim não mexiam em Belmonte nem em DC e ficava o diário depois de MaC.... e no lugar desta quando a novela acabar.

No site da Tvi está o resumo á 00h e o extra á 00h20.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...