Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pois, o que vier a seguir ao futebol só deve começar às 21h45/21h50.

Se desse primeiro Belmonte, as nomeações começariam muito tarde, e o que viria a seguir? Logo o Extra?

 

Não sei se tirar Belmonte era assim tão má ideia.

 

A TVI ja fez mal em nao ter dado Belmonte no sabado. E tu ainda queres tirar mais um dia a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se começam já com as trocas e baldrocas, é para esquecer. Tem de haver a mínima estabilidade possível da grelha. Belmonte tem de manter-se sempre em 1º, dê por onde der. Um dia a menos de Belmonte é um dia livre para SdI, para este captar e fidelizar público noveleiro. Não se podem dar ao luxo que isso aconteça. Belmonte tem de ser a prioridade. A haver prejuízo, como disse, que seja para DC e MaC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se começam já com as trocas e baldrocas, é para esquecer. Tem de haver a mínima estabilidade possível da grelha. Belmonte tem de manter-se sempre em 1º, dê por onde der. Um dia a menos de Belmonte é um dia livre para SdI, para este captar e fidelizar público noveleiro. Não se podem dar ao luxo que isso aconteça. Belmonte tem de ser a prioridade. A haver prejuízo, como disse, que seja para DC e MaC. 

Receio que Belmonte amanhã seja prejudicada com as nomeações e com o Futebol :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

18h15 Doce Fugitiva

18h40 Casa dos Segredos 4 - Diário da Tarde

19h00 Jornal das 8

19h34 Liga dos Campeões - FC Porto x Atlético de Madrid

21h50 Belmonte

22h55 Casa dos Segredos 4 - Nomeações

00h00 Mundo ao Contrário

00h30 Liga dos Campeões - Resumos

01h00 Casa dos Segredos 4 - Extra

00h55 Manobras de Diversão

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Belmonte tem de ser protegida a todo o custo é a grande aposta do canal... o SS é um programa temporário portanto pelo que estou a ver estão a ter as melhores opções... dando Belmonte depois do jogo  e as nomeações depois.  DC pode não dar um dia por semana e dar ao sábado. Mas as oscilações de horário de MaC também não são positivas... era preferível darem logo o extra depois das nomeações.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louvado seja Deus <3

 

Finalmente perceberam, tarde mas perceberam! 


Acho que Belmonte tem de ser protegida a todo o custo é a grande aposta do canal... o SS é um programa temporário portanto pelo que estou a ver estão a ter as melhores opções... dando Belmonte depois do jogo  e as nomeações depois.  DC pode não dar um dia por semana e dar ao sábado. Mas as oscilações de horário de MaC também não são positivas... era preferível darem logo o extra depois das nomeações.  

 

Podiam evitar MaC, mas como tem  o resumo dos Jogos, tem de meter 30 minutos de alguma coisa e como DC tem de durar ate Dezembro, sacrificam MaC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

18h15 Doce Fugitiva

18h40 Casa dos Segredos 4 - Diário da Tarde

19h00 Jornal das 8

19h34 Liga dos Campeões - FC Porto x Atlético de Madrid

21h50 Belmonte

22h55 Casa dos Segredos 4 - Nomeações

00h00 Mundo ao Contrário

00h30 Liga dos Campeões - Resumos

01h00 Casa dos Segredos 4 - Extra

00h55 Manobras de Diversão

 

OH MEU DEUS... ESTOU CHOCADO!!!!!!!!!! Amo completamente :O :o :O 

 

A TVI acordou 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com uma hora de duração, as nomeações devem ser frente a frente, na sala. Acho muito bem. Potencia o conflito e não teremos as infindáveis conversas de confessionário. 

 

E assim passamos a ter diário nos dias de nomeações, neste caso o da tarde, em vez de apenas o extra. Estou curioso para ver os conteúdos do Extra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com uma hora de duração, as nomeações devem ser frente a frente, na sala. Acho muito bem. Potencia o conflito e não teremos as infindáveis conversas de confessionário. 

 

E assim passamos a ter diário nos dias de nomeações, neste caso o da tarde, em vez de apenas o extra. Estou curioso para ver os conteúdos do Extra. 

Como assim? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...