Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ela disse tudo certo menos hora do resumo, disse que ia continuar a existir o resumo a seguir ao jornal, o extra á 00h e o diário da tarde ás 19h30.

 

Nao tem que ter resumo nenhum a seguir ao jornal, a TVI nao necessita disso. Necessita sim de consolidar Belmonte como a primeira escolha a seguir ao Jornal 

Os reality sempre prejudicaram as novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tem que ter resumo nenhum a seguir ao jornal, a TVI nao necessita disso. Necessita sim de consolidar Belmonte como a primeira escolha a seguir ao Jornal 

Os reality sempre prejudicaram as novelas.

Pois talvez tenhas razão, mas colocar no ar o SS4 para dar os resumos à 00h a mim parece ridículo, mas eu cada vez mais acho que a Direcção de programas de programação percebe tanto como eu ou seja 0. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor esperarmos sentados... vai mas é saltar Belmonte e DC  :rolleyes: Mas concordo contigo que devia acontecer isso

 

:O  Porque deviam poupar a novela que agora estreou?! Por amor da Santinha da Luz 

Aposto em nomeações e depois Belmonte, é mais o género de programação da tvi . :mosking:

 

Isso fazia sentido se tivesse diario antes das 21h, Cunha Velho foi iluminado, por isso nao faz muito sentido ter nomeacoes antes de Belmonte 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O  Porque deviam poupar a novela que agora estreou?! Por amor da Santinha da Luz 

 

Isso fazia sentido se tivesse diario antes das 21h, Cunha Velho foi iluminado, por isso nao faz muito sentido ter nomeacoes antes de Belmonte 

Algo assim:

 

21h25 - Belmonte

22h15 - Nomeações

00h - Diário

00h20 - Extra

 

Que overdose de SS...Se calhar até se metia meia hora de MaC entre as nomeações e o diário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O  Porque deviam poupar a novela que agora estreou?! Por amor da Santinha da Luz 

 

Isso fazia sentido se tivesse diario antes das 21h, Cunha Velho foi iluminado, por isso nao faz muito sentido ter nomeacoes antes de Belmonte 

Ultimamente nada faz sentido e lá iluminado ele é.

É com cada ideia mais iluminada. :rofl:  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo assim:

 

21h25 - Belmonte

22h15 - Nomeações

00h - Diário

00h20 - Extra

 

Que overdose de SS...Se calhar até se metia meia hora de MaC entre as nomeações e o diário

 

Primeiro ponto

 

O futebol vai ate as 21h35, logo Belmonte inicia o mais tarde 21h50

22h45  Nomeações

Para que um diario?! vai logo para o Extra 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só peço que Belmonte se mantenha em 1º e nomeações a seguir. De resto, podem fazer o que quiserem. E a grelha vai atrasar toda, por causa do futebol. Belmonte não deve começar antes das 21h45. 

Pois, o que vier a seguir ao futebol só deve começar às 21h45/21h50.

Se desse primeiro Belmonte, as nomeações começariam muito tarde, e o que viria a seguir? Logo o Extra?

 

Não sei se tirar Belmonte era assim tão má ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais provável é nem dar Belmonte amanhã, se quiserem manter os horários das novelas iram dar as nomeações, depois DC e por fim Mac, para o extra começar por volta da 00h, mas da tvi tudo se espera. É esperar pela actualização da programação que agora demora a sair.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...