Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Hoje no final do episódio de Belmonte já vai passar o "a seguir" de Destinos Cruzados, como também há o de MaC no fim de DC.

 

Acho isso totalmente dispensável pois quem quiser ver a novela, vê. Não é por colocarem isso que pessoas que não acompanham a novela vão ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

16h00 A Tarde é Sua

18h36 I Love IT

19h33 Casa dos Segredos 4 - Diário da Tarde

20h00 Jornal das 8

21h27 Belmonte

22h15 Destinos Cruzados

22h58 Mundo ao Contrário

00h10 Casa dos Segredos 4 - Diário da Noite

00h30 Casa dos Segredos 4 - Extra

01h58 Manobras de Diversão

 

Haverá intervalo antes do Diário da Noite do SS4? Ou MaC termina mais tarde?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O intervalo vai continuar a meio de MaC. 

Estou para ver, qual o horario de MaC no sabado. Ate me passo, se colocam a novela as 23h  :dry:

Deve ser o mais certo... Já experimentaram colocar a novela antes e não resultou tanto. Antes devemos ter o diário de fim-de-semana do SS4 ou DC... Bem, mas pensando melhor, Sábado é o último episódio e podia resultar. Olha não sei... lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser o mais certo... Já experimentaram colocar a novela antes e não resultou tanto. Antes devemos ter o diário de fim-de-semana do SS4 ou DC...

 

Tas a gozar?! Andam a poupar DC durante a semana para dar ao sabado?! Diario de fim de semana antes?! Para que, se depois fazem o mesmo a meia noite?! 

 

Por mim ficava 

 

21h55 Mundo Ao Contrario - Ultimo Episodio

23h30 SS4 Fim de Semana 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Tas a gozar?! Andam a poupar DC durante a semana para dar ao sabado?! Diario de fim de semana antes?! Para que, se depois fazem o mesmo a meia noite?! 

 

Por mim ficava 

 

21h55 Mundo Ao Contrario - Ultimo Episodio

23h30 SS4 Fim de Semana 

 

Estás a esquecer te da Doida...

 

21h55 Mundo ao Contrário - Ultimo Episodio

23h30 Doida por Ti

00h20 SS4 Fim de Semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a esquecer te da Doida...

 

21h55 Mundo ao Contrário - Ultimo Episodio

23h30 Doida por Ti

00h20 SS4 Fim de Semana

 

Nao fui eu que me esqueci da Doida, mas sim a TVI  :rolleyes:  e tanto tempo de Doida?!  :haha:

 

 

Divido que atirem o SS4 para tão tarde ao Sábado. Deve mesmo dar um bloco de imagens na 1º faixa do horário nobre, para dar visibilidade ao programa, além de que o último episódio de MaC vai servir de muleta. 

 

Nao estou a perceber a logica de colocar na primeira faixa do horario nobre, se durante a semana, da fora do horario nobre. 

Nem me lembrava da Doida :haha: Quero ver o destino dela com os diários e compactos de Sábado.

 

Deve saltar da grelha, enfim

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao fui eu que me esqueci da Doida, mas sim a TVI.

 

Nao estou a perceber a logica de colocar na primeira faixa do horario nobre, se durante a semana, da fora do horario nobre. 

 

Deve saltar da grelha, enfim

Também estou para ver o que vão fazer a DpT...

 

A lógica como disse, é dar alguma visibilidade ao SS4, apenas isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver, qual o horario de MaC no sabado. Ate me passo, se colocam a novela as 23h  :dry:

Deve começar às dez e tal, até porque pelo que ainda falta de novela o episódio deve ser grandito.

 

Deve ser o mais certo... Já experimentaram colocar a novela antes e não resultou tanto. Antes devemos ter o diário de fim-de-semana do SS4 ou DC... Bem, mas pensando melhor, Sábado é o último episódio e podia resultar. Olha não sei... lol

Até fez bons resultados às 22h/22h20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve começar às dez e tal, até porque pelo que ainda falta de novela o episódio deve ser grandito.

 

Até fez bons resultados às 22h/22h20.

 

Por ser um episodio grande, tem de iniciar as 21h55, para dar um bom horario a Doida Por Ti. Metam o SS4 fim de semana a meia noite, i don't care. A TVI que tenha a dignidade de dar um bom horario para o final da novela mais maltratada pelo canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por ser um episodio grande, tem de iniciar as 21h55, para dar um bom horario a Doida Por Ti. Metam o SS4 fim de semana a meia noite, i don't care. A TVI que tenha a dignidade de dar um bom horario para o final da novela mais maltratada pelo canal. 

21h55 ou 22h é praticamente a mesma coisa. Mas nesse horário que sugeres dá perfeitamente para meter o diário do SS antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...