Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, mas não deixa de ser uma estratégia arriscada, estou curioso para ver os resultados :)

Não acho arriscado. Se fosse em HN, até achava, mas assim nem por isso. E tudo é bem-vindo para promover a novela e mostrá-la a novos espectadores. Não fará um grande resultado, longe disso, mas será bom por causa do que disse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho arriscado. Se fosse em HN, até achava, mas assim nem por isso. E tudo é bem-vindo para promover a novela e mostrá-la a novos espectadores. Não fará um grande resultado, longe disso, mas será bom por causa do que disse. 

Sinceramente acho que seria mais intressante fazer isso com o " Secret Story " ja que devido aos horarios estranhos teve uma semana modesta, mas amanhã sendo que vai estar no primeiro horario do HN vai ter uma grande visibilidade .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que seria mais intressante fazer isso com o " Secret Story " ja que devido aos horarios estranhos teve uma semana modesta, mas amanhã sendo que vai estar no primeiro horario do HN vai ter uma grande visibilidade .

Neste momento nota-se que a TVI está focada na ficção nacional, e ainda bem. Mas concordo que o SS4 precisa de visibilidade. Mas com o final de MaC, e a partir da próxima semana, podem remediar as coisas. Ainda só vamos na 1ª semana do reality, a primeira semana costuma ser das mais fracas em termos de audiências, nem tudo está perdido. Veremos a partir da próxima semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã não vou ver a TVI pois a programação definitivamente não me interessa.

Não há bela sem João? Nem pensar.

Um compacto de Belmonte? Não obrigado, se quiser ver, vejo todos os dias.

Mundo ao Contrário? Como já referi anteriormente não gosto.

 

O que eu quero é a Doida Por Ti. Eles que escolham uma tarde ou uma manhã e façam um compacto das cenas que faltam e assim despacham a novela de uma vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI adora dar finais grandes e eu sinceramente também prefiro assim, e dar o essencial todo, do que acontecer o que aconteceu com DD, onde nada de especial se passou quase, foi só mesmo quase o fim.. :|

 

Pois , fiquei triste também com Deixa Que Te Leve , que foi tão espremida para dar audiências , no sábado (penultimo) não pude ver e no domingo (final) não deu nada de interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu sinceramente acho que ainda falta muita coisa acontecer na novela, mas como o episódio de amanhã é tão grande pensei que fosse dar tudo o que falta. O que é certo é que ainda há pelo menos 4 episódios de produção para exibir e a indicação de "última semana" nunca apareceu. 


Agora terminar uma novela a meio da semana, não faz sentido nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu sinceramente acho que ainda falta muita coisa acontecer na novela, mas como o episódio de amanhã é tão grande pensei que fosse dar tudo o que falta. O que é certo é que ainda há pelo menos 4 episódios de produção para exibir e a indicação de "última semana" nunca apareceu. 

Agora terminar uma novela a meio da semana, não faz sentido nenhum. 

E com nomeações na terça, DC vai saltar da grelha de novo de certeza :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...