Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pronto doida por ti foi ás urtigas.  :@  :crying:  :crying:

 

Mais de 2 horas de MAC? :O

É o último episódio é normal ter uma duração grande e deve ter intervalo a meio dando 90 minutos, já com Doce Tentação foi assim.

Em relação a Doida por Ti já não sei o que dizer. Tenho pena de não ver o final da minha novela. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem a TVI transmitir um especial de "Belmonte"! :D

 

"Doida Por Ti" deve voltar para a semana. Com o fim de "Mundo Ao Contrário" e com a TVI a precisar de poupar "Destinos Cruzados", as noites de sábado devem ser ocupadas com "Secret Story" e "Doida Por Ti".

 

Na minha opinião, e visto que o "Secret Story" tem agora novos horários, acho que a TVI devia fazer um grande diário sobre o programa ao sábado, com os melhores momentos da semana. Não como o "Fim-de-Semana"; que passa apenas as imagens que aparecem nos diários. Aqui as imagens seriam muito bem escolhidas. Depois desse especial, passavam "Doida Por Ti", de preferência duplo episódio, para terminar de vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem a TVI transmitir um especial de "Belmonte"! :D

 

"Doida Por Ti" deve voltar para a semana. Com o fim de "Mundo Ao Contrário" e com a TVI a precisar de poupar "Destinos Cruzados", as noites de sábado devem ser ocupadas com "Secret Story" e "Doida Por Ti".

 

Na minha opinião, e visto que o "Secret Story" tem agora novos horários, acho que a TVI devia fazer um grande diário sobre o programa ao sábado, com os melhores momentos da semana. Não como o "Fim-de-Semana"; que passa apenas as imagens que aparecem nos diários. Aqui as imagens seriam muito bem escolhidas. Depois desse especial, passavam "Doida Por Ti", de preferência duplo episódio, para terminar de vez!

Era bom era, mas duvido que dpt volte para a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de deixar aqui os meus parabéns à TVI pela brilhante ideia de colocar " Belmonte " ao sabado à tarde. O mais provavel é colocarem apenas repetições mas é de louvar este risco enorme por parte da TVI. O mais certo é não resultar assim muito bem, mas acho que ainda posso ser muito surpreendido, e isto promove e bem a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de deixar aqui os meus parabéns à TVI pela brilhante ideia de colocar " Belmonte " ao sabado à tarde. O mais provavel é colocarem apenas repetições mas é de louvar este risco enorme por parte da TVI. O mais certo é não resultar assim muito bem, mas acho que ainda posso ser muito surpreendido, e isto promove e bem a novela.

É um especial "Belmonte - A História", um resumo das 2 primeiras semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...