Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Cá para mim acaba para  a semana e a DpT dá amanhã a seguir a MaC só que está um erro na grelha.. Só pode... Não tem lógica dar amanhã quase 3 horas para acabar terça se podiam dar na semana e acabar na sexta  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há uma promo a dizer que é amanhã!

Assim como também há uma a dizer que termina na segunda e outra a dizer que termina terça. lol Alguém já viu alguma promo a passar na TVI a dizer que MAC termina amanhã?

 

E qual a lógica de dar amanhã um mega episódio (ainda pode ser erro e faltar lá DpT) e terminar a novela apenas na terça-feira? E qual e lógica de terminar a novela numa terça-feira? Enfim, cada vez percebo menos isto... Aguardo confirmações oficiais. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como também há uma a dizer que termina na segunda e outra a dizer que termina terça. lol Alguém já viu alguma promo a passar na TVI a dizer que MAC termina amanhã?

 

E qual a lógica de dar amanhã um mega episódio (ainda pode ser erro e faltar lá DpT) e terminar a novela apenas na terça-feira? E qual e lógica de terminar a novela numa terça-feira? Enfim, cada vez percebo menos isto... Aguardo confirmações oficiais. lol

Hoje começou a passar uma promo nova, mas a voz off continua a dizer últimos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima na terça são as nomeações, por isso a que horas vai dar o final da novela? à meia noie? Não faz sentido. Deve ser amanha, só estranho não terem promvido como ultima semana.

Pois, ainda temos as nomeações. Eu acho isso tudo estranho, nomeadamente o não avisarem que é a última semana, mas pronto, já nada me surpreende. Querem mesmo despachar a novela o quanto antes. Ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez a TVI mostra a sua desorganização.

 

Acabou de passar em Roudapé a dizer não perca já a seguir um dos últimos episódios de Mundo ao Contrário

 

Se apareceu em rodapé "um dos últimos episódios" significa que não é o penúltimo episódio ou se não diziam.

Posto isto só tenho mais uma coisa a dizer: A TVI arranjou mais uma vez forma de não transmitir a Doida Por Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se MAC pelos vistos só vai terminar na próxima semana, mais valia não haver um mega episódio amanhã e anteciparem o resumo da semana do SS4 e terminavam a novela na próxima semana, sexta-feira pelo menos e não antes, nem que para isso tivessem de dar micro episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que o último episódio fosse amanhã, teria de ser um episódio XXXXXL.

Já é. lol Mais valia dar um episódio de duração aceitável, um diário/resumo da semana do SS4 de maior duração para aumentar a visibilidade e terminar MAC apenas na próxima sexta ou sábado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que o último episódio fosse amanhã, teria de ser um episódio XXXXXL.

O episódio vai ter 2 horas, maior acho que era impossível xD Nem sequer sabemos quantos episódios de produção foram gravados, agora não sabemos quando termina, esta novela foi mesmo envolta em secretismo desde o inicio ao fim. 

Se calhar fazem como a DpT e agora começa a dar só aos Sábados  :rolleyes:  :haha:  :cool:

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que MAC termina mesmo sábado,por que na grelha provisória de 2ª aparece :

 

21:45  Belmonte

22:45  Destinos Cruzados

23:45  Casa dos Segredos 4 - Diario

02:00  Manobras de Diversão

 

Terça :

 

21:45  Belmonte

22:45  Casa dos Segredos 4 - Nomeações

00:30  Casa dos Segredos 4 - Extra

02:00  Manobras de Diversão

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas cabe na ideia de alguem despachar hoje dois episodios da novela, se durante a semana podiam dar 30 minutos, para terminar na sexta?! Qual a logica de terminar a novela a meio da semana e ainda por cima a meia noite?! 

 

Cunha Velho, mata te! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas cabe na ideia de alguem despachar hoje dois episodios da novela, se durante a semana podiam dar 30 minutos, para terminar na sexta?! Qual a logica de terminar a novela a meio da semana e ainda por cima a meia noite?! 

 

Cunha Velho, mata te! 

Porque dizes que é à meia-noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...