Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pois, as mini-séries têm poucos episódios, os Casos da Vida estão fartos de dar e as séries têm dado no cabo. E se em vez de ficção fosse um programa?

Olha porque não!? Sei que são muito antigos e não sei se resultava, mas gostava muito que repetissem o "Fear Factor" ou o "Survivor".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Face to Face era um excelente programa para o fim de noite.

Pensei nesse porque apesar de não ser ficção, poderia manter algum público noveleiro, por se tratar de entrevistas aos atores do canal.

 

E acho que, dentro da grelha destes dias, a TVI poderia fazer umas pequenas alterações, como este exemplo:

 

22:00 Destinos Cruzados (intervalo das 22h48 às 23h00) 
23:30 Mundo ao Contrário (intervalo das 23h45 à 00h00)
00:30 Face to Face
 
DC fugia um pouco a DD e combatia mais com AB; MaC também evitava 10 minutos contra AB e podia subir mais contra PdV; e assim o que viesse a seguir a MaC só combatia 10 minutos contra PdV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pensei nesse porque apesar de não ser ficção, poderia manter algum público noveleiro, por se tratar de entrevistas aos atores do canal.

 

E acho que, dentro da grelha destes dias, a TVI poderia fazer umas pequenas alterações, como este exemplo:

 

22:00 Destinos Cruzados (intervalo das 22h48 às 23h00) 
23:30 Mundo ao Contrário (intervalo das 23h45 à 00h00)
00:30 Face to Face
 
DC fugia um pouco a DD e combatia mais com AB; MaC também evitava 10 minutos contra AB e podia subir mais contra PdV; e assim o que viesse a seguir a MaC só combatia 10 minutos contra PdV

 

Também acho que a TVI mais cedo ou mais tarde vai precisar de atrasar a grelha. Ou então começar os produtos nos intervalos da SIC para receber algum público que faça zapping. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente! Mas a SIC deve antecipar quase de certeza DD, para começar à mesma hora que DC. E finalmente MAC cobre PdV quase na totalidade. Com este aumento da duração das novelas, cada vez mais acho que OK KO deve ir para os Sábados depois de TAGMDI.


Quinta-feira:

21:45 Destinos Cruzados

23:15 Mundo ao Contrário

00:30 Série - Castle

Acho que te enganaste. Segundo o site oficial, Castle continua às 00h15. Já estava a achar bom demais... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também estava a estranhar, daí ter ido confirmar. Mas se calhar era preferível isso e pouparem-na aos Sábados. 

Ia dar ao mesmo, acabaria por não ser poupada. Que a mantenham assim e que a poupem na mesma aos sábados.

 

Não sei porque foram adiantar mais a grelha, acho que não trará vantagens. Eu até estava à espera é que atrasassem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia dar ao mesmo, acabaria por não ser poupada. Que a mantenham assim e que a poupem na mesma aos sábados.

 

Não sei porque foram adiantar mais a grelha, acho que não trará vantagens. Eu até estava à espera é que atrasassem.

Eu também pensava que iam atrasar. Mas quando vi MAC às 00:30 pensei "ao menos tapam PdV quase na totalidade". Agora assim, duvido mesmo muito que traga alguma vantagem. DC continuará a perder para DD e AB, MAC perde para AB e ganha o pouco que concorre contra PdV. Enfim, eles lá sabem. A grelha de 6ª feira deve ser igual à de 5ª feira. Na próxima semana é que devemos ter novas alterações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...