Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O que eu acho que pode ficar na reentré (depois destes últimos acontecimentos):

 

Agora com o aumento de duração de DC, se continuar assim, vai até final de setembro/início de outubro, o que faz todo sentido, pois o SS4 deve começar a 6 de outubro. Entretanto Belmonte chega antes e ocupa o principal horário do HN e assim os últimos episódios de DC deverão concorrer contra "Amor á Vida" (o que vai ser muito bom e assim DC pode explodir). Entretanto chega o SS4 que deverá ocupar o horário de DC (esperemos que seja assim para Belmonte continuar a concorrer com SdL). Em relação a MaC, tenho notado que estão a começar a poupar a novela (ontem só deu 30 minutos de inédito) por isso se continuar a dar assim e deixar de dar aos sábados, pode ir até novembro na boa. Nesta altura, se se confirmar que outra novela irá começar a ser gravada no final do verão, é substituída por ela, se não, pode vir as séries engavetadas ("Giras & Falidas" e "A Casa É Minha").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho que pode ficar na reentré (depois destes últimos acontecimentos):

 

Agora com o aumento de duração de DC, se continuar assim, vai até final de setembro/início de outubro, o que faz todo sentido, pois o SS4 deve começar a 6 de outubro. Entretanto Belmonte chega antes e ocupa o principal horário do HN e assim os últimos episódios de DC deverão concorrer contra "Amor á Vida" (o que vai ser muito bom e assim DC pode explodir). Entretanto chega o SS4 que deverá ocupar o horário de DC (esperemos que seja assim para Belmonte continuar a concorrer com SdL). Em relação a MaC, tenho notado que estão a começar a poupar a novela (ontem só deu 30 minutos de inédito) por isso se continuar a dar assim e deixar de dar aos sábados, pode ir até novembro na boa. Nesta altura, se se confirmar que outra novela irá começar a ser gravada no final do verão, é substituída por ela, se não, pode vir as séries engavetadas ("Giras & Falidas" e "A Casa É Minha").

A outra novela segundo as mais recentes noticias começa a ser gravada em Outubro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho que pode ficar na reentré (depois destes últimos acontecimentos):

 

Agora com o aumento de duração de DC, se continuar assim, vai até final de setembro/início de outubro, o que faz todo sentido, pois o SS4 deve começar a 6 de outubro. 

Mesmo com esta duração, DC deve durar mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

DC está um mês e duas semanas de diferença entre as gravações e a exibição dos episódios...pelo que se terminou de gravar no final de julho e a novela está a dar numa duração maior termina no final de setembro de certeza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Como sabes isso?

 

Porque a cena que foi gravada da morte da Laura no escritório do Jaime foi gravada no final de junho e a cena da morte da Sílvia que deve dar no inicio da próxima semana no inicio de Julho...Para além de que o intervalo de gravações sempre se manteve o mesmo desde o inicio das gravações... Mas isto é em média... Há cenas que podem ser gravadas muito antes ou perto das gravações como aconteceu com a ida da Lilane Marise ao Somos Portugal que por questões de logistica (somos portugal mais perto de lisboa) foi gravada dois meses antes das gravações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Não é sempre regular. E ainda faltam muitos episódios de produção.

 

Vocês ligam muito aos episódios de produção... Vocês sabem que os episódios de produção nunca têm a mesma duração? Há episódios de duração mais longa e episódios de duração mais curta.. E sei isto de fonte segura... Tenho uma pessoa de família a trabalhar numa produtora portuguesa e que percebe deste assunto... 

 

Para além disso com a duração actual da novela chega a ser exibido por dia um episódio e meio de produção, logo em dois dias são exibidos 3 episódios e numa semana quase 7

Editado por Edgar Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ligam muito aos episódios de produção... Vocês sabem que os episódios de produção nunca têm a mesma duração? Há episódios de duração mais longa e episódios de duração mais curta.. E sei isto de fonte segura... Tenho uma pessoa de família a trabalhar numa produtora portuguesa e que percebe deste assunto... 

Eu também sei de fonte segura que os episódios de produção (excepto estreia e final) têm em média uma determinada duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Eu também sei de fonte segura que os episódios de produção (excepto estreia e final) têm em média uma determinada duração.

 

Lá está em média... Há episódios que duram cerca de 50 minutos, outros 55 e outros que até têm 45.. Mas deixemo-nos desta conversa que já estamos a fazer off-topic..Depois logo saberemos quando a novela terminar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...