Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ao menos a TVI que tente aproveitar os intervalos da SIC...

 

E Belmonte já vai sofrer, vai receber de herança um belo fosso. lol A tendência é DD, em plenos episódios finais, ir subindo cada vez mais. 

 

Quanto a tapar PdV por completo, pelos vistos a TVI acha que Castle dá conta do recado. LOL 

Pois é, os intervalos foram muito mal geridos. Eu lembro-me que em Janeiro quando DC estreou a TVI começou a aproveitar os intervalos da SIC e isso ajudou tanto DC como LA a subir.

 

Quanto à herança de Belmonte, seja qual for das estrategias vai começar sempre em desvantagem, mas acho que vai ser menos doloroso receber a herança de DC, que é uma novela do que do Ok Ko que é um programa com publicos diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à herança de Belmonte, seja qual for das estrategias vai começar sempre em desvantagem, mas acho que vai ser menos doloroso receber a herança de DC, que é uma novela do que do Ok Ko que é um programa com publicos diferentes.

Pois... Belmonte tem de ser mesmo muito boa para conquistar de novo os números de outrora. Mas não chega a qualidade. Tem de ser massivamente promovida e a grelha muito bem gerida. Enfim, o que estamos fartos de dizer. A conversa já é sempre a mesma lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não percebo como não colocam um Caso da Vida depois de MaC, isto é que me transcende completamente. Se ontem PDV já foi aos 24, hoje vai quase aos 30. 

Não sei se Casos da Vida. Acho que já estão espremidos demais. Eles chegaram a dar depois de LA?

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se Casos da Vida. Acho que já estão espremidos demais. Eles chegaram a dar depois de LA?

Não me recordo. Mas apesar de estarem demasiado espremidos sempre correram bem e foram várias vezes aposta no Verão. Tirando isto não sei, as mini séries estão todos gastas, a não ser Ele é Ela que deu há pouco tempo num dos canais do Cabo. Outra sugestão?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me recordo. Mas apesar de estarem demasiado espremidos sempre correram bem e foram várias vezes aposta no Verão. Tirando isto não sei, as mini séries estão todos gastas, a não ser Ele é Ela que deu há pouco tempo num dos canais do Cabo. Outra sugestão?  

Ele é Ela não pois se já passou há pouco tempo no Cabo, ia acontecer o mesmo que Equador. Destino Imortal já alguma vez repetiu no final da noite? Era uma hipótese... E para estarem engavetados, era preferível usarem os Filmes TVI, mesmo que o investimento tenha sido elevado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é Ela não pois se já passou há pouco tempo no Cabo, ia acontecer o mesmo que Equador. Destino Imortal já alguma vez repetiu no final da noite? Era uma hipótese... E para estarem engavetados, era preferível usarem os Filmes TVI, mesmo que o investimento tenha sido elevado. 

Está no ar na TVI ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é Ela não pois se já passou há pouco tempo no Cabo, ia acontecer o mesmo que Equador. Destino Imortal já alguma vez repetiu no final da noite? Era uma hipótese... E para estarem engavetados, era preferível usarem os Filmes TVI, mesmo que o investimento tenha sido elevado. 

 

Adoraria rever Destino Imortal, acho que foi uma das melhores mini-séries da TVI de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é Ela não pois se já passou há pouco tempo no Cabo, ia acontecer o mesmo que Equador. Destino Imortal já alguma vez repetiu no final da noite? Era uma hipótese... E para estarem engavetados, era preferível usarem os Filmes TVI, mesmo que o investimento tenha sido elevado. 

Isso de dar do cabo não interessa. E Destino Imortal só tem 6 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem apenas 5 episódios :S

 

Sim, é verdade, dá para uma semana. :laugh: Embora que podiam tentar uma minissérie portuguesa, tem menos episódios, mas serve como "teste". Se flopar, já não correm o risco de retirarem a série a meio ou ter de levar com ela durante mais uns quantos episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...