Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O que é perfeitamente normal, visto que, se antes a TVI ainda tinha o 3º horário, agora deu-o de bandeja à SIC. Agora a TVI terá DC a perder para DD, MAC a perder para AB e PDV a explodir contra Castle. O OK-KO podia ser um programa péssimo, de conteúdo 0, no entanto, era o que garantia a não-movimentação das novelas. Até Setembro, se OK-KO ou outro programa qualquer que não seja uma novela (por exemplo, Giras e Falidas) perdurasse, a SIC podia ficar descansada quanto ao primeiro horário (e também quanto ao segundo). No entanto, com esta decisão de recuar as novelas, pode ficar descansada quanto aos três, em vez dos habituais dois (apenas MAC vencia PDV).

Ora nem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem viu a promo desde sábado sabe que a novela começa mais cedo.

Mas tu achas que alguém toma atenção à voz off a dizer "depois do JD8"? A própria promo ou a voz off é que devia fazer referência a que a novela hoje ia começar mais cedo, aliás como faz a SIC que até diz a hora a que as coisas começam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gente, não se esqueçam também que o episódio de hoje de Destinos Cruzados, é capaz de ser o mais bombástico desde o início da novela...

 

E os espectadores sabem que esse episódio bombástico/especial vai acontecer e mais cedo do que o habitual!? Não me parece... lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem viu a promo desde sábado sabe que a novela começa mais cedo, mas mesmo assim é pouco :S

Devem mesmo saber lol A minha mãe, por exemplo, quando estava a passar a promo referiu-se ao bombástico acontecimento mas quando eu lhe disse "parece que vai começar mais cedo, depois do Jd8" ela disse "ai é!?" E como a minha mãe, deve haver muita gente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI neste momento tem o mesmo problema que tinha no inicio do ano, antes e estrear MaC, o cenário é o mesmo mas pior pois DD está no final.

 

Eu penso que a solução passa por continuar o OK-KO (Giras e Falidas não iria resultar, nem qualquer outro programa, portanto assim evita-se outro flop) no ar até ao final de Agosto e encurtar o DCAE, de modo a que o SS4 estreie já no início de Setembro. Isso iria aumentar a distância entre a TVI e a SIC aos Domingos, visto que o SS tem mais força que o DCAE e, embora o diário possa vir a ter maus resultados no início, a TVI escusa de andar com programas de última hora.

 

 

 

Gente, não se esqueçam também que o episódio de hoje de Destinos Cruzados, é capaz de ser o mais bombástico desde o início da novela...

 

 

No entanto, o mundo não acaba hoje e até que o SS estreie a TVI continua com este dilema no HN. Além disso, quem te garante que a novela vai vencer até Setembro, só por causa deste episódio? Ou até mesmo quem te garante que vai vencer hoje?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os espectadores sabem que esse episódio bombástico/especial vai acontecer e mais cedo do que o habitual!? Não me parece... lol 

Nada que um bom zapping, e um aviso a seguir à Doida por Ti, não resolvam.

 

Acho que vamos ter uma surpresa com Destinos Cruzados amanhã...          O grande dilema é mesmo PdV vs Castle... PdV vai aos 30%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não será um risco para a ficção estrear o SS4 antes de Belmonte!? A ficção, nomeadamente Belmonte, uma vez mais ficará em 2º plano e com muita dificuldade em impor-se de vez ou pelo menores recuperar alguma coisa e reerguer-se 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mês de Setembro para as duas privadas vai ser uma dor de cabeça pois se para uma existe finais e estreias por todo o lado para a outra existe tambem estreias e finais mas com uma grelha muito delicada, o que temos de fazer é esperar e ver o que vai sair daqui.


Eu nem sei como a TVI chegou a este ponto. Impressionante

Isto não vem de agora, há muito que a grelha de HN da TVI está instável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada que um bom zapping, e um aviso a seguir à Doida por Ti, não resolvam.

 

Acho que vamos ter uma surpresa com Destinos Cruzados amanhã...          O grande dilema é mesmo PdV vs Castle... PdV vai aos 30%

Claro, porque quem está a acompanhar os últimos episódios de DD deve mesmo fazer Zapping. E claro que DpT é um poço de audiências, logo colocar aí um aviso deve ajudar muito. lol Mas claro, sempre é melhor que nada. :rolleyes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, porque quem está a acompanhar os últimos episódios de DD deve mesmo fazer Zapping. E claro que DpT é um poço de audiências, logo colocar aí um aviso deve ajudar muito. lol Mas claro, sempre é melhor que nada. :rolleyes:  

Podem também pôr uma promo colada ao Jornal das 8 a dizer: Já a seguir.... bláblá

Ou até mesmo, quem sabe, num ato de loucura, juntar a novela ao Jornal das 8 :)

 

Há imensas hipóteses e variantes para explorar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mês de Setembro para as duas privadas vai ser uma dor de cabeça pois se para uma existe finais e estreias por todo o lado para a outra existe tambem estreias e finais mas com uma grelha muito delicada, o que temos de fazer é esperar e ver o que vai sair daqui.

Mesmo assim, a SIC neste momento está com larga vantagem, quanto mais não seja pelo facto de ser líder nos horários, logo há sempre aquela tendência do público já estar fidelizado e deixar-se ficar a acompanhar as novas novelas. 

Podem também pôr uma promo colada ao Jornal das 8 a dizer: Já a seguir.... bláblá

Ou até mesmo, quem sabe, num ato de loucura, juntar a novela ao Jornal das 8 :)

 

Há imensas hipóteses e variantes para explorar!

Bem sabemos como a TVI gosta pouco de explorar e inventar, é mais na base do deixa andar. Mas veremos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos deixar-nos de dramas gente, eles lá sabem o que fazer com a sua grelha, não somos investidores nem nada do genero  :haha: por isso o que nos resta é esperar e ver os produtos que mais gostamos de resto não podemos fazer mais nada, a não ser estarmos sempre aqui a repetir o mesmo :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...