Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

No segundo dia da nova grelha e apesar de não ser possível ainda avaliar deviadamente a estratégia porque a RTP anda a atrapalhar as contas, até acho que a mudança tem sido positiva. A gestão do intervalo de MaC ontem foi muito melhor e não permite a PdV subir tanto como na segunda. Portanto, com alguns pequenos ajustes acho que pode - se manter esta grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No segundo dia da nova grelha e apesar de não ser possível ainda avaliar deviadamente a estratégia porque a RTP anda a atrapalhar as contas, até acho que a mudança tem sido positiva. A gestão do intervalo de MaC ontem foi muito melhor e não permite a PdV subir tanto como na segunda. Portanto, com alguns pequenos ajustes acho que pode - se manter esta grelha. 

Quinta-feira será o primeiro dia da semana sem futebol na RTP1, mas também DC e MaC recuam 5 minutos. A estratégia até nem tem corrido mal, para mim o único senão é a duração de DC. Estará 1 mês e tal com esta duração?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta-feira será o primeiro dia da semana sem futebol na RTP1, mas também DC e MaC recuam 5 minutos. A estratégia até nem tem corrido mal, para mim o único senão é a duração de DC. Estará 1 mês e tal com esta duração?

Sempre pensei que fosse pior, acho que os 5 minutos de quinta feira não devem alterar grande coisa, o que pode mexer as coisas é mesmo a falta do futebol. Realmente o único senão é DC que está com praticamente inéditos de 1 hora, se for assim acaba em Outubro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI neste momento tem os 3 produtos da reentre em destaque no site oficial: Belmonte, SS4, i love it :D

E Belmonte está em 1º, seguido de I Love It e só depois o SS4. Espero que isso signifique alguma coisa, que a TVI vá dar na reentré mais importância à ficção! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a vinda de Senhora do Destino a SIC, provavelmente para a hora de almoço, a TVI tem de apostar numa novela fortissima para a hora de almoço, para não perder uma liderança tão dificil de conquistar. Sugestões?

" A Outra " é a minha sugestão. Mas a TVI tem a vida bastante facilitada nesse horario mas não se pode descuidar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a vinda de Senhora do Destino a SIC, provavelmente para a hora de almoço, a TVI tem de apostar numa novela fortissima para a hora de almoço, para não perder uma liderança tão dificil de conquistar. Sugestões?

Penso que esse debate seria mais adequado no tópico das Sugestões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" A Outra " é a minha sugestão. Mas a TVI tem a vida bastante facilitada nesse horario mas não se pode descuidar

Ai, não pode mesmo Senhora do Destino é fortissima, a novela até pode começar fraca, mas com uma falha por parte da TVI, pode subir e liderar exemplo é Alma Gemea.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

592335_398711833501289_799386673_q.jpg
 

Queres ser uma estrela da TV? Envia-nos o teu vídeo!
A TVI e a Coral Europa estão a preparar uma emissão cheia de surpresas especialmente dedicada aos portugueses que se encontram longe do seu país. Se estás a residir fora de Portugal e queres enviar uma mensagem aos teus amigos e familiares manda-nos um vídeo feito com o teu Smartphone (duração máxima 25 segundos) indicando o teu nome, a cidade e o país onde estás a residir seguidos pela tua mensagem. Simples, não é? Toca a usar essa criatividade!

1003527_565258893513248_114944452_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...