Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Esse ponto de interrogação significa que falta um certo? Nesse caso só pode ser a Iva...

Não, é mesmo um desconhecido:

 

Quer ser a estrela da emissão especial da TVI e aparecer no programa FESTA DO EMIGRANTE do próximo dia 15? Basta estar a viver fora de Portugal e enviar um vídeo (máximo 25 segundos) com uma mensagem para os seus amigos e familiares para o email: Geral.especiaistvi@gmail.com

E vai aparecer em directo

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, é mesmo um desconhecido:

 

Quer ser a estrela da emissão especial da TVI e aparecer no programa FESTA DO EMIGRANTE do próximo dia 15? Basta estar a viver fora de Portugal e enviar um vídeo (máximo 25 segundos) com uma mensagem para os seus amigos e familiares para o email: Geral.especiaistvi@gmail.com

E vai aparecer em directo

Qual é o site em que viste isto tens o link ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que irá acontecer é um especial do Você na Tv e do A Tarde é Sua dedicado ao emigrante. Apoio ver o Nuno Eiró de tarde com a Fátima porque eles deviam estar sempre os dois de segunda a sexta. 

Quem será a figura mistério? Para estar no centro... Será que é uma contratação inesperada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa é a melhor maneira de fazer frente á programação especial de filmes da SIC ( não tenho a certeza, mas vai haver dia D na SIC?).

Já houve Dia D, este ano na SIC, no dia 10 de junho, portanto não vai haver outra vez.

A SIC vai sim apostar em cinema, mas não com esse especial (Dia D)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

O que irá acontecer é um especial do Você na Tv e do A Tarde é Sua dedicado ao emigrante. Apoio ver o Nuno Eiró de tarde com a Fátima porque eles deviam estar sempre os dois de segunda a sexta. 

Quem será a figura mistério? Para estar no centro... Será que é uma contratação inesperada?

 

Penso que a emissão só será de tarde....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já houve Dia D, este ano na SIC, no dia 10 de junho, portanto não vai haver outra vez.

A SIC vai sim apostar em cinema, mas não com esse especial (Dia D)

 

Obrigado pela informação.

Mas bem, é o que eu digo, esta é a melhor programação para combater os filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela informação.

Mas bem, é o que eu digo, esta é a melhor programação para combater os filmes.

Também penso que é a melhor programação para combate-los.

Penso ainda que vai liderar. O SP é um programa fortissimo jà implementado. (Não a nível de qualidade) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um desconhecido vai juntar-se aos 4 apresentadores!? LOL Não acho nada que seja isso. Pelo que escreveram no facebook da Coral e do SP, eles querem que desconhecidos enviem vídeos com mensagens para os seus familiares, que depois certamente vão passar durante a emissão. Apenas isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um desconhecido vai juntar-se aos 4 apresentadores!? LOL Não acho nada que seja isso. Pelo que escreveram no facebook da Coral e do SP, eles querem que desconhecidos enviem vídeos com mensagens para os seus familiares, que depois certamente vão passar durante a emissão. Apenas isso...

 

Também me pareceu que fosse isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um desconhecido vai juntar-se aos 4 apresentadores!? LOL Não acho nada que seja isso. Pelo que escreveram no facebook da Coral e do SP, eles querem que desconhecidos enviem vídeos com mensagens para os seus familiares, que depois certamente vão passar durante a emissão. Apenas isso...

Tens razão, estava com a cabeça longe :haha:  peço desculpa mas quando vi ''estrela da emissão'' pensei que fosse apenas uma pessoa escolhida mas afinal é um grupo de pessoas com familia fora do pais :)

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:
 
14:04 Terra Nova
15:58 Filme - Casados de Fresco
18:15 Não Há Bela sem João
20:00 Jornal das 8
22:08 Toda a Gente me diz isso
22:59 Mundo ao Contrário
00:15 Filme a Designar
 
(o site ainda está a ser actualizado)
Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha oficial de Sábado:

 

14h04 Série - Terra Nova

15h58 Filme - Casados de Fresco

18h15 Não Há Bela Sem João

20h00 Jornal das 8

22h08 Toda a Gente Me Diz Isso

22h59 Mundo ao Contrário

00h00 Filme - A Intérprete

 

Regresso do NHBSJ. Que mega duração do Jd8!  :O OK KO foi mesmo às urtigas, nem aos Sábados.  :cool:


Já vi que o HHHugo antecipou-se uns minutinhos. lol 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada há espera de MaC continuar ao sábado :O  pensava mesmo que OKKO ia assumir o horário :S

Pois, muita gente pensava isso, eu inclusive. Não vão mesmo poupar MAC aos fins-de-semana. Querem ver que OK KO ainda volta na próxima semana diariamente no mesmo horário? LOL era o cúmulo total. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...