Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Parece que os responsaveis da TVI andam a vir aqui ao forum e ver as sugestões  :haha:

Espero é que promovam um pouco que seja mas também acho que vai ser flop apesar da grande qualidade do produto :(

 

Eu não sei, Páginas da vida não faz um bom resultado nem sem concorrência. E Casos da Vida é melhor concorrência que Castle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam a não atrasar a grelha... Até anteciparam DC uns minutinhos e tudo. E os Casos da Vida lá voltaram. Devem fazer um pouco mais do que Castle, mas flopam à mesma.  

Finalmente vieram ler as nossas ideias  :haha:  Não acho mau de todo, DC tem se portado bem, MaC foge mais a AB e os CdV sempre devem fazer melhor que o Castle, apesar de achar muito tempo. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei, Páginas da vida não faz um bom resultado nem sem concorrência. E Casos da Vida é melhor concorrência que Castle.

Sim é melhor concorrência mas não é uma boa concorrência.

As repetições que a TVI tinha posto resultaram péssimamente e ajudaram bastante " Paginas da Vida " mas é obvio que apesar da duração ser exagerada vão fazer mais que Castle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAC foge ao máximo de AB!? Ainda 6ª feira AB começou só às 23h00 e ainda levou com o intervalo da TVI, tendo explodido. Ao menos que façam uma melhor gestão dos intervalos. E sim, sempre é melhor CdV do que Castle.

Sim, no sentido em que começou às 23.15 e amanhã só começa às 23.22. Apanha apenas os últimos 10 minutos de AB. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL não se pode agradar a Gregos e Troianos... Fica sempre alguém insatisfeito!  :D

Pois, não é que fique insatisfeito, tmb gosto de casos da vida, apesar de já saber quase td de cor, mas assim séries como eles em vez de aproveitarem para as transmitir ao fim de semana durante a tarde, as transmitem ás tantas, é pena, porque quem gosta, não tem alternativa, mas pronto, hoje em dia existe a internet para alguma coisa... =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que os responsaveis da TVI andam a vir aqui ao forum e ver as sugestões  :haha:

Espero é que promovam um pouco que seja mas também acho que vai ser flop apesar da grande qualidade do produto :(

 

Lêem isto... Façam uma nova temporada de Casos da Vida (relacionado com bullying, etc) e se poderem fazer uma nova season do  Inspetor Max, com o regresso do cão mais famoso do país.. PLEASE  :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...