Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, parece que afinal será apenas a Fátima Lopes a apresentar o especial "Festa do Emigrante". Aquela foto com os 4 apresentadores e um ponto de interrogação no meio devia querer dizer que daqueles 4 apenas um seria o escolhido. lol

 

Festadoemigrante.jpg

Isto está a ser promovido? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até à data, ainda não vi nada. Preferiram promover o TAGMDI logo desde hoje. LOL  :rolleyes: Vai-se lá perceber a TVI...  :sleep:

TVI no seu melhor. 

 

Podiam ter chamado, Somos Portugal - A Festa do Emigrante  :cool:

Vai ser um SP na mesma, até deve ter actualização na página do programa e tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que afinal será apenas a Fátima Lopes a apresentar o especial "Festa do Emigrante". Aquela foto com os 4 apresentadores e um ponto de interrogação no meio devia querer dizer que daqueles 4 apenas um seria o escolhido. lol

 

Festadoemigrante.jpg

 

Acho o Nuno Eiró também ia :O 

Como eu tinha dito, é na Lousã :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei mas

 

A TVI subiu ontem e a SIC ficou abaixo dos 20. Espero que isto abra os olhos à TVI para se deixar de ideias malucas e não avançar com aquele programa diariamente, que seja semanalmente ou um teste

Eu juro que não entendo, a grelha desta semana está muito boa e as novelas estão cada vez mais estáveis nos novos horários. Agora voltam a estragar tudo outra vez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei mas

 

A TVI subiu ontem e a SIC ficou abaixo dos 20. Espero que isto abra os olhos à TVI para se deixar de ideias malucas e não avançar com aquele programa diariamente, que seja semanalmente ou um teste

Pode ser que se aquilo der para o torto na sexta, mudem de opinião, é rezar para que sexta a SIC ganhe o dia, lol. :rolleyes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terça feira (dia 20) começa a liga dos campeões na TVI não deve haver Doida por Ti pois não ?  :(

É o mais certo :S Mas se é assim eu acho estranho, andarem a promover I love It e se falta já pouco para a novela terminar e não promovem os últimos episódios :| Com as audis que anda a ter podia ser uma boa ajuda para subir mais um pouquinho :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o mais certo :S Mas se é assim eu acho estranho, andarem a promover I love It e se falta já pouco para a novela terminar e não promovem os últimos episódios :| Com as audis que anda a ter podia ser uma boa ajuda para subir mais um pouquinho :)

Também acho tudo isso muito estranho mesmo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...