Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

 

Afinal:

 

21:33 OK KO
22:08 Toda a Gente me diz isso
22:59 Mundo ao Contrário
00:00 A Intérprete

 

Com a Supertaça na RTP1, OK KO e TAGMDI vão penar e não é pouco. MaC também deverá ter dificuldades mas não pelo futebol  :cool:

E podiam poupar MaC, exibindo TAGMDI e 2 emissões de OK KO, despachando o programa mais rapidamente :P

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que a grelha desta semana se vai manter na próxima? Eu acho que sim, até achei positiva a mudança, esperava muito pior. 

Manter como assim!? Eu acho que podem haver uns pequenos ajustes. Continuo a achar que deviam atrasar um pouco a grelha, e não adiantar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manter como assim!? Eu acho que podem haver uns pequenos ajustes. Continuo a achar que deviam atrasar um pouco a grelha, e não adiantar. 

Manter apenas as 2 novelas. Os ajustes são normais e vão depender de vários factores. Eu refiro - me à estrutura da grelha de grosso modo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manter apenas as 2 novelas. Os ajustes são normais e vão depender de vários factores. Eu refiro - me à estrutura da grelha de grosso modo. 

Acho que devem manter. Novo produto antes de DC não, e novo produto depois de MaC valeria a pena se PdV tivesse aproveitado esta semana contra Castle, o que não aconteceu.

Editado por HHHugo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devem manter. Novo produto antes de DC não, e novo produto depois de MaC valeria a pena se PdV tivesse aproveitado esta semana contra Castle, o que não aconteceu.

Pois é o que eu penso. PdV não passou dos 24. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o futebol na RTP1 e a programação da SIC, que tem-se mostrado competitiva, chegando mesmo a liderar. Será amanhã que a TVI fica abaixo dos 20%?

Talvez... A RTP1 deve ganhar o dia, para além do futebol tem o ciclismo, que também garante razoáveis/boas audiências.

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...