Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 40 minutos, John123 disse:

Cristina in the night? Mas não existe ninguém na TVI que perceba inglês? Que nome de horrível. 

Não é a Rádio Comercial que utiliza esse in the night no tema do seu concerto de natal? Será que tem alguma coisa a ver? ou é mesmo falta de originalidade 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Dia de Supertaça na RTP1, quarta:

21:56 - Bem me Quer

23:10 - Amar Demais

00:15 - BB: Extra

 

BmQ a acabar mais tarde do que é costume, a ver se sobe o share, tal como AD+. Esta última vai dar praticamente contra o telefilme repetido do GdS, que começa às 23h15.

"Amar Demais" faz sempre péssimos resultados nesse horário. Percebo o motivo, mas acho que não resultará. 

Seria muito mau a novela perder contra o filme em repetição. Mas eu não acho de todo impossível! :xmas_ph34r:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Poderoso TV! disse:

"Amar Demais" faz sempre péssimos resultados nesse horário. Percebo o motivo, mas acho que não resultará. 

Seria muito mau a novela perder contra o filme em repetição. Mas eu não acho de todo impossível! :xmas_ph34r:

Ainda por cima esta semana AD+ vai dar uma grande reviravolta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

duvido que os novos programas funcionem em termos de audiências.

só se vão enterrar mais, se for preciso, espero estar errado.

Tenho o mesmo feeling que tu. São formatos que duram ha muitos anos e as pessoas estão tão acostumadas que eu teria receio. E que são logo os dois talk shows a mudar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o mesmo receio. Acredito mais no potencial do programa do Goucha, não para liderar contra a Júlia mas para manter os resultados do A Tarde é Sua ou para subir.

O das manhãs vai ter um trabalho mais complicado, a dupla é fraca e uma parte do público está fiel à SIC. Para além de que este programa não parece ter o fator novidade e tem uma promoção fraca. É esperar para ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs vão surpreender, escrevam. Há uma série de fatores a abonar a favor da TVI, a gestão por parte da SIC não tem sido a melhor. A dupla tem ali todo um potencial gigante para atrair vários públicos. 

A tarde vai ser mil vezes mais complicada, num todo, apesar de haver ali a questão do LA, mas acredito que a Júlia seja um osso duro de roer e o Goucha está em terreno novo.

Esta mudança, dado o histórico do último ano e meio, é mais do que necessária e, sobretudo, bem-vinda. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

As manhãs vão surpreender, escrevam. Há uma série de fatores a abonar a favor da TVI, a gestão por parte da SIC não tem sido a melhor. A dupla tem ali todo um potencial gigante para atrair vários públicos. 

A tarde vai ser mil vezes mais complicada, num todo, apesar de haver ali a questão do LA, mas acredito que a Júlia seja um osso duro de roer e o Goucha está em terreno novo.

Esta mudança, dado o histórico do último ano e meio, é mais do que necessária e, sobretudo, bem-vinda. 

Acho o mesmo. Posso estar enganado mas acho que a Júlia vai ser bem mais difícil de ultrapassar que o CF. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFernando disse:

As manhãs vão surpreender, escrevam. Há uma série de fatores a abonar a favor da TVI, a gestão por parte da SIC não tem sido a melhor. A dupla tem ali todo um potencial gigante para atrair vários públicos. 

A tarde vai ser mil vezes mais complicada, num todo, apesar de haver ali a questão do LA, mas acredito que a Júlia seja um osso duro de roer e o Goucha está em terreno novo.

Esta mudança, dado o histórico do último ano e meio, é mais do que necessária e, sobretudo, bem-vinda. 

Exatamente o que eu penso. Cada vez mais me convenço que o Cláudio é popular o suficiente para trazer uma audiência nova. E a Maria é daquele tipo de pessoa que toda a gente gosta e simpatiza, pelo que facilmente manterá a audiência do Goucha. Basta a dupla ter boa química e os conteúdos do programa serem interessantes e bem-pensados para o programa mudar a rotina dos espectadores. E, como eu disse no tópico do programa, o Casa Feliz só mantém a liderança por uma questão de hábito dos espectadores e pelo momento de graça do João Baião. Há umas semanas, eu achava que o Dois para as Dez ia ter dificuldade, mas hoje, tendo em conta tudo isto e ainda a aparente inércia da SIC em tentar construir um programa minimamente diferente, acredito que a bola vai cair para o lado da TVI já em janeiro. 

Como dizes, o Goucha é o que vai ter mais dificuldades, mas ele parece entusiasmado e pode vir a ter sucesso, especialmente se as manhãs agradarem ao público. A verdadeira disputa vai ser nas tardes, parece-me. Mas veremos se as apostas se concretizam. 

Editado por Da ni el
  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que os novos programas funcionem finalmente, aliás tendo em conta que é o Cláudio Ramos e a (maravilhosa, espetacular, esplêndida <3) MBM, espero que os programas da manhã fujam do típico target mais idoso

No entanto, se isto virar flop, não condeno nem censuro, acho que já era preciso mudar os programas, eu desde que me lembro sempre existiu o VnTV e o ATES.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, EFernando disse:

O Cláudio é super cringe e não é nenhum apresentador wow mas o público adora-o. Acho que combina com o MBM, por acaso.

O Cláudio não é um apresentador fantástico, mas é uma pessoa carismática, super divertida e que facilmente consegue entreter e animar as pessoas.

E com a ajuda da Cristina, conseguiu afastar-se das polémicas e da imagem mais negativa que tinha enquanto comentador e construiu uma imagem mais positiva e empatica.

Acredito que vai ser bem recebido pelo público das manhãs, assim como a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...