Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho que nestas reposições não há problema. O público ali pede uma novela boa que tenha deixado saudades. É um horário específico, não acredito que houvesse rejeição.

E a novela tem boa qualidade de imagem, não é propriamente uma velharia dos anos 90 ou do inicio da década de 2000.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, DOCA said:

Cheira-me que ainda vão buscar AUM. :angel:

Se viesse compactada decentemente, era uma ótima aposta para o horário. Mas o mais certo é durar ali dois anos no dia em que vier :lol:

Eu trazia um clássico para renovar a faixa, até podem dar um nome específico em vez daquela cópia barata da Globo, e depois traziam os "novos clássicos", como a AUM ou OBdE 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DOCA disse:

Cheira-me que ainda vão buscar AUM. :angel:

E tenho a certeza que la para 2022/2023 vai estar nas 14h. Tem e de vir bem compactada, senão não ha quem ature

Eu faria a seguinte ordem a partir de agora nas 14

OBDE - AUM - JP2014 - OV - AH - QOD - VDV - AD+ - BMQ

(não sei se daria uma nova oportunidade a NCB, como fizeram com Sedução). Na minha opinião novelas como Doida por Ti, Mundo ao Contrário, Mulheres, SB, AI, JD, Prisioneira, Elisa, A Teia não são adequadas ao horário, so nas madrugadas. 
Quanto a Meu Amor, devia ter sido aposta em 2017, 2018 por ai. Agora acho que ja esta muito datada e tenho pena que não venha a ser exibida nas 14, sendo que ganhou um emmy e era fabulosa, mesmo sendo cliche e parada

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, EFernando disse:

Por acaso, acho que Mulheres tem o seu potencial para as 14h. É muito light, talvez resultasse. E mesmo DpT também.

 

A minha situação com Mulheres é que não foi uma novela marcante. Mas por outro lado também passaria por inédita, visto que foi uma produção de 3 horario

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem se sempre vão fazer o programa especial com atores de novelas e séries ?

“Com a chegada de 2021, as novidades são mais do que muitas na programação da TVI. Logo para o dia 1 de janeiro, está a ser preparado mais um programa muito especial, no qual se vão reunir atores de novelas e séries da estação, para um jantar muito animado.

No dia 2 de janeiro, o programa "Conta-me" junta Cristina Ferreira e Cláudio Ramos numa entrevista emocionante. Ainda durante a tarde, decorre a emissão de "Sozinhos em Casa", no qual se vão juntar diversos rostos da estação… num palacete em Sintra.”

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Por acaso, acho que Mulheres tem o seu potencial para as 14h. É muito light, talvez resultasse. E mesmo DpT também.

Agora, há uns flops que eles vão esconder, nomeadamente, Prisioneira e AI, especialmente esta que está recheada de flashbacks e paisagens, era para flopar :read:

 

Doida Por Ti é uma boa aposta. Se calhar sugeria essa antes de Beijo do Escorpião, mas só vendo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro que teste outro formato entre o J1 e o Goucha que não novela com o final de Destinos Cruzados. Se a equipa da Cristina tem agora novos formatos na gaveta para ganharem vida pelos próximos tempos que apostem em algo novo para o início da tarde, dando variedade entre os três canais generalistas naquele horário. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Prefiro que teste outro formato entre o J1 e o Goucha que não novela com o final de Destinos Cruzados. Se a equipa da Cristina tem agora novos formatos na gaveta para ganharem vida pelos próximos tempos que apostem em algo novo para o início da tarde, dando variedade entre os três canais generalistas naquele horário. 

:haha: Engraçado falares nisso agora que a SIC acabou com as novelas no horário :cryhappy:Deixem é estar este bloco de reposições como está, que não faz mal a ninguém. Se apostarem nas novelas certas, lideram sem problemas. 

Só apoiaria o fim desse bloco, caso às 19h metessem ficção. Como vem a Cristina, não faz sentido acabar com ele.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Prefiro que teste outro formato entre o J1 e o Goucha que não novela com o final de Destinos Cruzados. Se a equipa da Cristina tem agora novos formatos na gaveta para ganharem vida pelos próximos tempos que apostem em algo novo para o início da tarde, dando variedade entre os três canais generalistas naquele horário. 

Só tem é de aproveitar o facto de a SIC já não ter novela e continuar uma boa reposição. 

Para além disso a TVI só tem duas novelas na grelha para além da do almoço... Depois de onde viria o Vosdal? Lol

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jean disse:

:haha: Engraçado falares nisso agora que a SIC acabou com as novelas no horário :cryhappy:Deixem é estar este bloco de reposições como está, que não faz mal a ninguém. Se apostarem nas novelas certas, lideram sem problemas. 

Só apoiaria o fim desse bloco, caso às 19h metessem ficção. Como vem a Cristina, não faz sentido acabar com ele.

Não sabia que a SIC ia deixar de ter novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades:

  • "Dois às 10" e "Goucha" assumem o horário de "Você Na TV!" e "A Tarde é Sua". 
  • Esta previsto o regresso de "BB: A Semana", "BB: Extra" e "Ai A Minha Vida" aos sábados, porque lá na grelha aparece três blocos de entretimento que coincidem exatamente com estes l. 
  • Hoje, Bem Me Quer tem um episódio maiorzito, cerca de 1h20min, para combater "A Máscara". Já "Amar Demais", combate diretamente com "Terra Brava". 
  • Há Big Brother: Extra hoje, a partir das 23h55. 

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Diogo O. disse:

Novidades:

  • "Dois às 10" e "Goucha" assumem o horário de "Você Na TV!" e "A Tarde é Sua". 
  • Esta previsto o regresso de "BB: A Semana", "BB: Extra" e "Ai A Minha Vida" aos sábados, porque lá na grelha aparece três blocos de entretimento que coincidem exatamente com estes l. 
  • Hoje, Bem Me Quer tem um episódio maiorzito, cerca de 1h20min, para combater "A Máscara". Já "Amar Demais", combate diretamente com "Terra Brava". 
  • Há Big Brother: Extra hoje, a partir das 23h55. 

 

Ai a Minha Vida vai saltar tanto :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo O. disse:

Novidades:

  • Esta previsto o regresso de "BB: A Semana", "BB: Extra" e "Ai A Minha Vida" aos sábados, porque lá na grelha aparece três blocos de entretimento que coincidem exatamente com estes l. 

 

Não está nada previsto isso. Tu próprio dizes que aparecem 3 blocos, mas que podem não ser nada disso. 

E duvido muito que o sejam, a TVI deve continuar com os especiais nas tardes de sábado.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li a Sara Sousa Pinto mais o Nuno Eiro irão apresentar um programa pela manhã informativo/ entretenimento.

Afinal o Diário da manhã vai à vida de segunda a sexta ou será um reformulado diário da manhã mas com o Eiro de companhia à jornalista?

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não está nada previsto isso. Tu próprio dizes que aparecem 3 blocos, mas que podem não ser nada disso. 

E duvido muito que o sejam, a TVI deve continuar com os especiais nas tardes de sábado.

Espero que se fizerem façam no estúdio do Somos Portugal, ou noutro sítio, era muito mau começarem já a usar os novos cenários para especiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...