Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, FilipeT disse:

Segundo a Revista Maria, o especial do dia 24 de dezembro será em direto com Teresa Guilherme. Sendo assim deve demorar mais tempo do que se está a supor.

Eu só queria um especial de natal tipo Mariah Carey para a Apple TV ou The Kacey Musgraves Christmas Show para a Amazon no ano passado, com a Gisela João, com o Mário Laginha e o Camané ou até com o Diogo Piçarra ou outro popstar qualquer, mas não, os pobre coitados dos portugueses têm de levar com os mesmos clichés dos realities apresentados pela Teresa Guilherme há uns 10 anos. :cryhappy:  Felizmente que existe serviços de streaming internacionais nas nossas televisões, não é mesmo? 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FilipeT disse:

Segundo a Revista Maria, o especial do dia 24 de dezembro será em direto com Teresa Guilherme. Sendo assim deve demorar mais tempo do que se está a supor.

Como assim deve demorar mais tempo? A Teresa sempre esteve em direto na noite de 24 com os concorrentes a abrir presentes e a receber a família.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hugo disse:

Como assim deve demorar mais tempo? A Teresa sempre esteve em direto na noite de 24 com os concorrentes a abrir presentes e a receber a família.

A última vez que houve um reality-show por esta altura foi no SS6. Foi assim a emissão especial:

https://tviplayer.iol.pt/programa/secret-story/546f4a3d14ea2559bbff65ea/video/585f099a0cf2058f2576dedb

Este ano deve ser algo do genero, mas sem a Teresa dentro da casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, EFernando said:

Antes do SS6, costumava a ser em estúdio, o das nomeações, e recebiam os pais e tal. Este ano, devem fazer uma coisa semelhante ao do BB2020, com os pais separados pelo plástico.

Não costumava ser assim. Acho que só nos primeiros SS é que fizeram a gala de natal com as famílias. Mas na véspera eles estão quase sempre sozinhos só recebem vídeos da família e presentes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hugo disse:

A Cristina vai estar a gravar qualquer coisa à noite, talvez o Dia de Cristina que vai dar à noite, porque ela diz que está a preparar-se para 6 horas de emissão à tarde e mais umas quantas à noite.

Afinal não é só ela. 

Goucha e a Fátima também. Aliás, o Goucha disse 'Eu estou com a Fátima' :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...