Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei em que tópico pôr isto, mas pronto vai aqui.

Apareceu uma publicação no facebook da TVI: Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha num programa juntos? E na descrição: Lembra-se deste momento?

E depois centenas de comentários! :p Uns mais a criticar a saída do A Tarde é Sua. :rofl: 

Não sei se tem algo a ver, mas pronto foi o que vi, pode ser indício de algo esteja para vir. :p 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, iBoy disse:

Três carnavais filho o Torres Vedras é o melhor, dá é no domingo, os outros são amostras. :girl_brunette:

Eu contava apenas os de terça-feira, senão são 5, pois a RTP 1 também vai ter Carnaval no domingo e na segunda-feira.

Quanto ao de Torres Vedras ser o melhor, não sei, pois nunca lá fui. Aliás, nem gosto muito de Carnaval.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma enorme falta de respeito pelos espectadores tirar um programa de um momento para o outro. Até podem ser só 10 pessoas a ver um programa, mas merecem receber satisfações. Com séries americanas, eu muitas vezes só começar a ver quando são renovadas para uma segunda temporada, porque eles não têm respeito nenhum pelas pessoas e são capazes de tirar um programa da grelha, mesmo que haja uma temporada inteira gravada. A TVI agora vai pelo mesmo caminho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...