Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ok, em vez de tirarem Remédio Santo do ar de vez e pensarem em estrear uma produção própria mais antiga e forte (com a devida promoção do "regresso"), decidem voltar com a novela que tem feito resultados desastrosos. Coitada da minha cidade de Viseu, não merece isto... :lol: O ideal era manterem só Maria Madalena até à dita estreia, mas preferem novamente dar tiros nos pés. É que duvido mesmo que, agora que a novela esteve interrompida durante dias, as pessoas (as poucas) vão-se lembrar de ir voltar a ver. Mas enfim!

TVI, já que andam numa "copias eu e copias tu", cria a TVI - Nova Temporada. Vai mexer com as audiências com as mudanças radicais e definitivas. :cryhappy: choro horrores

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior questão nesta direção é mesmo que desvalorizam a 100% o marketing e do outro lado têm a SIC que sempre foi um às a promover e a Tina que é esperta como tudo e além de ser uma ótima marketeer, joga como ninguém o marketing das emoções. Enquanto não encarreirarem por aí, vem podem trazer 30 coisas novas para o day time. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A maior questão nesta direção é mesmo que desvalorizam a 100% o marketing e do outro lado têm a SIC que sempre foi um às a promover e a Tina que é esperta como tudo e além de ser uma ótima marketeer, joga como ninguém o marketing das emoções. Enquanto não encarreirarem por aí, vem podem trazer 30 coisas novas para o day time. 

Começa a ser difícil justificar tanta burrice...  A TVI não precisa de mudar praticamente nada nas tardes, só precisa de bons conteúdos no ATES. 

A TVI tem dezenas e dezenas de atores, figuras do canal desde ao entretenimento e informação que podem convidar e explorar histórias e casos e continuam com a mesma fórmula

A SIC mete hernani carvalho de manhã, depois de almoço e na tarde com a Júlia, mete o Claúdio Ramos de manhã e na tarde a ser entrevistado. Chama caras do canal aos programas. Na TVI parece que está tudo em greve...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu acho que o Apanha às 19h foi mesmo para dar uma maior exposição à dupla e tentar vencer o mês. O Bruno Santos esperava certamente melhores resultados.

 Quando QQCCOMF começar, o programa deve voltar novamente às 18h. 

O Apanha esteve estes dois meses às 18. Era sempre um risco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, DOCA disse:
Ainda bem que não vão estrear nada este sábado. :haha:  Jogo Porto x Benfica e Final FC :haha:

Eu estava a falar do fim-de-semana seguinte, não sei se percebeste.

Como hoje ainda é 5ª feira :haha:  O próximo fim-de-semana é sábado 2 e domingo 3.

 

Mas sim, o QQCCOMF já deve estar assegurado para estrear aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Vão estrear o QQCCOMF com 0 de promoção? A sorte é que o horário nobre de sábado é uma bodega em todos os canais e minimamente promovido deve garantir um resultado modesto.

O pessoal já sabe que irá haver esse programa. Até porque já passaram promos de inscrição/pequenos spots. 

Podiam muito bem começar a indicar a estreia já durante este domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

O pessoal já sabe que irá haver esse programa. Até porque já passaram promos de inscrição/pequenos spots. 

Podiam muito bem começar a indicar a estreia já durante este domingo. 

Não chega, tudo bem que o pessoal já sabe que vai haver o programa mas não sabe quando irá estrear nem nada. É preciso promos, separadores com a Leonor e com a data de estreia, fazer promoção nas redes sociais. Tudo é preciso para fazer um bom resultado, é bom que aprendam com a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...