Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 58 minutos, tjspy disse:

Na minha TDT diz:

21:24  A Herdeira
22:57  Jogo Duplo
23:56  Onde Está Elisa?
00:34  Love on Top

Isto está bem? Tanto tempo de AH? :S 

Uhmm...Talvez tenham feito episódios mais compridos, talvez por serem os últimos episódios, mesmo que a novela só acabe lá para meio de outubro (eu acho que até poderá ser no fim desse mês mesmo, pelo avanço da história e pelos resumos e afins, só uma teoria, pode mesmo ser no meio do mês, se calhar acabar no fim é um exagero mas toda esta resposta baseia-se em teorias que eu tenho e o que penso que pode causar isto). Eu acho mesmo que é por ser episódios finais que isso acontece, quer dizer, fizeram estes episódios mais compridos, talvez...Acho que esta novela não está próxima do final neste momento e acho que nem na próxima semana sinceramente...Vi que amanhã terá o mesmo horário, deve ser assim até ao final, acho. Talvez também seja por quererem apressar a novela, do tipo por um episódio comprido e porem muita história nesse episódio para chegar ao final e também não ter problemas com a estreia de Valor da Vida (só uma teoria, posso estar enganado)

Editado por TVLovee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, TVLovee disse:

Uhmm...Talvez tenham feito episódios mais compridos, talvez por serem os últimos episódios, mesmo que a novela só acabe lá para meio de outubro (eu acho que até poderá ser no fim desse mês mesmo, pelo avanço da história e pelos resumos e afins, só uma teoria, pode mesmo ser no meio do mês, se calhar acabar no fim é um exagero mas toda esta resposta baseia-se em teorias que eu tenho e o que penso que pode causar isto). Eu acho mesmo que é por ser episódios finais que isso acontece, quer dizer, fizeram estes episódios mais compridos, talvez...Acho que esta novela não está próxima do final neste momento e acho que nem na próxima semana sinceramente...Vi que amanhã terá o mesmo horário, deve ser assim até ao final, acho. Talvez também seja por quererem apressar a novela, do tipo por um episódio comprido e porem muita história nesse episódio para chegar ao final e também não ter problemas com a estreia de Valor da Vida (só uma teoria, posso estar enganado)

Talvez possa ser também para apanhar o intervalo da SIC, começando mais cedo que A&C. Mas não é assim grande vantagem, já que o consumo só sobe mais para as 21h50 e a longa duração pode cansar. Por outro lado, vai ganhando público mais cedo e quando começar A&C já vai estar lançada, talvez... É ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ZDK disse:

Sábado à tarde vai haver concerto do Marco Paulo. 

Outra vez? ??

A TVI já repetiu o concerto, umas duas ou três vezes.

Parece a RTP a repetir até à exaustão o concerto do Tony Carreira no Altice Arena ?

Não querer investir na ficção internacional. Dá nisto, num autêntico deserto, aos sábados à tarde. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, HHM disse:

Eu sinceramente não me lembro da TVI ter transmitido um concerto dele, mas ok.

Em pleno dia de Natal de 2016, à tarde. E o Marco Paulo, quando gravaram este concerto, também pensava que ia dar no Natal de 2017 (na altura, não me perguntem porquê, ouvi-o dizer isso numa entrevista).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Mas há quantos anos mesmo é que ele está a celebrar os "50 Anos de Carreira"?! :O Já no tal concerto que deu num dia de Natal estava... :ph34r:

Tem uma década inteira para celebrar... Os cinquenta e um, cinquenta e dois, cinquenta e três... Daqui a dez anos vai comemorar os 60...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2018 at 11:23, ZDK disse:

Sábado à tarde vai haver concerto do Marco Paulo. 

Isto parece ser digno de um canal de televisão à beira da falência, não passar ficção internacional no sábado à tarde e passar isto.

A TVI de hoje não foi feita para preencher tardes inteiras com filmes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...