Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Os canais qualquer dia anunciam a estreia dos programas no próprio dia kkk

 

há 44 minutos, Maciel disse:

Ja tivemos uma novela da sic que estreou sem qualquer aviso prévio xD

E eu acho uma estratégia interessante. Fora de  gozos. Promoção no próprio dia e estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

A TVI atualizou as grelhas!

Sábado:

15:45 - ASP - VIP

17:45 - Concerto: A Herdeira

.....

21:45 - A Herdeira - Final

23:30 - Jogo Duplo

00:15 - LOT 7 - Final e LOT 8 - Estreia

02:00 - 1000 à Hora

 

Domingo:

21:45 - Valor da Vida (Estreia)

23:30 - Querido, Mudei a Casa!

00:30 - LOT 8 - Compacto

 

Não há Ljubo.

 

Segunda:

21:31 - Valor da Vida

22:55 - JD

23:53 - OEE

ASP aquela hora'

Esses  horários serão alterados, principalmente o de Sábado e Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como mas vi na minha televisão episódios de AH até quarta...estranho mesmo...Eu não sei como já que esta é supostamente a última semana da novela. E eu sabia que iria dar o concerto num espaço não muito grande desde que aconteceu até à altura que vai dar na TV. E fico surpreeendido por ver VdV estrear no domingo mas não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Outra vez aquela merd@ do Querido Bolor da Casa ao domingo à noite
?

Querido Burro Santes...

 

mas deixa o ícone em paz, apre!

 

Mas onde atualizaram essas grelhas? VdV a estrear até às 23h30 LOL Que lindo :sleep:

TVI tem novamente a faca e o queijo na mão e continua sem saber usá-las.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho medo da estreia de VdV... Se meterem cedo demais corre o risco de fiascar em rating. Se meterem às 21h45 corre o risco de perder o balanço do jornal e, além disso, acabar muito tarde e perder rating. A sorte é que o horário se habituou a bons valores nas ultimas semanas.

Além disso, a novela tem aquela vibe de OV e AH, assim paisagística ao início e um tanto diferente que certamente farão com que a novela chame mais a atenção ao início, ao contrário de AeC, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tjspy disse:

Tenho medo da estreia de VdV... Se meterem cedo demais corre o risco de fiascar em rating. Se meterem às 21h45 corre o risco de perder o balanço do jornal e, além disso, acabar muito tarde e perder rating. A sorte é que o horário se habituou a bons valores nas ultimas semanas.

Além disso, a novela tem aquela vibe de OV e AH, assim paisagística ao início e um tanto diferente que certamente farão com que a novela chame mais a atenção ao início, ao contrário de AeC, por exemplo.

Os bons valores foram 13-14 de rat. Nao me parece que seja esse rat que a tvi queira para uma estreia 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Os bons valores foram 13-14 de rat. Nao me parece que seja esse rat que a tvi queira para uma estreia 

Por isso é que tenho medo, porque se não chamar mais gente do que a do costume de domingo, vai ter um valor baixo. Mas não há nenhum dia melhor, sem AH... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...