Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Isto parece ser digno de um canal de televisão à beira da falência, não passar ficção internacional no sábado à tarde e passar isto.

A TVI de hoje não foi feita para preencher tardes inteiras com filmes.

Tanto uma como outra opção é de canal à beira da falência :sarcastic: basta ver a lista de filmes da TVI

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Mesmo, que saudades da TVI que tinha uma boa série aos sábados ao inicio da tarde e depois um bom filme. Agora o inicio de tarde aos sábados é uma copia da concorrência  ... 

Lembro-me era da TVI dar dois ou três filmes seguidos (dependia da duração) entre o TVI Jornal/Jornal da Uma e o Jornal Nacional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Não tinhas canais de cabo dedicados exclusivamente ao cinema na altura. 

É verdade, mas mesmo no auge destas sessões na primeira metade dos anos 2000, nem toda a gente tinha cabo mas já havia o Canal Hollywood. Acho que só os domingos eram dedicados a filmes, pois aos sábados davam séries no primeiro horário (14 horas). Até algumas experiências como o Domingo Fantástico (um proto-Somos Portugal feito em estúdio) não captivaram o público na altura, mas pronto, o cabo faz maravilhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Love disse:

A  TVI antes de ter os seus talk-shows à tarde, no dia 15 de Agosto de cada ano transmitia um concerto ou era do Marco Paulo ou Tony Carreira.

A TVI chegou a transmitir o concerto de AUM?

Sim, o concerto de AUM foi transmitido mas foi num horário tardio , salvo o erro foi depois da meia noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

OPA é capaz emoji23.png
Ela diz que só se via ele mesmo... Não sei... Devia estar a dormir emoji23.png

Não eu também vi essa promo, era uma promo limpa, só imagem, dele a dançar e por cima tinha uma bola de espelhos e depois acabou, não dizia informação nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, iBoy disse:

Não eu também vi essa promo, era uma promo limpa, só imagem, dele a dançar e por cima tinha uma bola de espelhos e depois acabou, não dizia informação nenhuma.

A voz off dizia "A maior festa do país está a chegar" :ph34r:

Vem primeiro concorrente do Dança :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...