Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Confirma-se episódio de Jogo Duplo a seguir ao "Pesadelo na Cozinha - Especial" no domingo, promovido em rodapé.

Estupidez, até agora que não tinham nada decente para pôr a seguir ao PnC não puseram novelas e agora que vem o QCUC lembraram-se...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

Confirma-se episódio de Jogo Duplo a seguir ao "Pesadelo na Cozinha - Especial" no domingo, promovido em rodapé.

Estupidez, até agora que não tinham nada decente para pôr a seguir ao PnC não puseram novelas e agora que vem o QCUC lembraram-se...

Então mas gastam aí o episódio de Jogo Duplo quando devia de dar no dia do futebol, ainda por cima tendo o programa do Querido para dar no domingo???

mas que raio kkkkkkkkkkkkkkkkk o "canal que deixa a Cristina sair" realmente não tem limites

MoUg7Ma.gif

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, msm0 disse:

Deve ser por causa do programa dos casamentos, devem querer tapá-lo ao máximo. 

O dos casamentos às 23h já foi às urtigas. A não ser que seja pelo Pesadelo dar mais cedo (Casamentos estreia pelas 21:20) e precisam de algo mais forte para tapar o resto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pesadelo amanhã deve começar mais cedo do que o indicado na programação para que JD comece pelas 23:00. Acho que era desnecessário JD aparecer ao domingo porque nem vai resultar por ser um dia sem novelas e o público não está à espera que transmitem JD. Valia mais deixarem lá ficar a Mónica como o ano passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, VascoSantos disse:

Hoje o Ljubo deve começar entre as 21h15 e as 21h30.

Amanhã, segundo a Vodafone (a grelha no site da TVI não está atualizada):

22:53 - Jogo Duplo

23:30 - Onde Está Elisa?

00:40 - LOT 8 - Diário

01:00 - LOT 8 - Direto 

01:08 - 1000 à Hora

 

Elisa a começar mais cedo, colada a JD e a ter intervalo a meio.

No site da TVI esta igualzinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, O Informador disse:

Também acho que a poupança de hoje será por ter sido exibida ontem. 

Será mesmo?

A novela deve estar mesmo na sua reta final, mais 2 semanas, no máximo 3??, e  ainda não vimos nenhuma promoção à sua sucessora.

Tem que começar a fazer micro-episódios para durar mais tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã, confirma-se:

20:00 - Champions League - Lokomotiv vs FC Porto

22:03 - Valor da Vida

23:00 - Onde Está Elisa?

23:55 - LOT 8 - Diário Especial

00:50 - 1000 à Hora

02:40 - Chicago PD T1 (R/ - Duplo)

04:10 - Anjo Meu
 

Qual a necessidade e sentido de, a partir das 23h, entrar tudo mais cedo?

Sentido apenas um, de poupar JD, mas não faz sentido, não teria dado no domingo...

Sabe-se lá o que vai naquelas cabeças, sim plural... porque é uma equipa, liderada por BS... portanto, todos eles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha anuncia ‘reality show’ para 2019 na TVI

Manuel Luís Goucha atendeu esta manhã o telefonema de uma espectadora e acabou por revelar uma das apostas da TVI para 2019.

A senhora entrou em direto no “Você na TV!” e começou por falar da saída de Cristina Ferreira para a SIC. «Gosto muito de o ver e faz um programa formidável. Não é por não ter a companhia da outra… o seu programa ainda é melhor».

Perante esta frase, Manuel Luís Goucha defendeu prontamente Cristina Ferreira. «Olhe que a outra tem nome. É a minha querida amiga Cristina Ferreira (…) As pessoas não se podem esquecer, este programa tem 14 anos de vida… com a Cristina».

A espectadora revelou depois ser uma grande fã da TVI e que acompanha a grelha toda da estação. No fim do telefonema sugeriu a Manuel Luís Goucha que voltasse com um reality show com Olívia Ortiz.

«Estamos a falar da ‘Casa dos Segredos’? O Ano de 2019 está quase a começar. Há muitos desafios pela frente… e certamente mais um reality show», confirmou o apresentador.

Vídeo e Fonte:

 

Editado por HHM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho bem darem a Elisa mais cedo (às 23h30) colada a JD. É uma boa medida, até para poupar JD. Acho que não é borrada do Burro. Aliás, foi o que sempre pedimos para dar uma hipótese à Elisa em vez de ter sido logo atirada para as 23h55 e ver se ganhava público... Pena esta medida só vir agora, mas fazer o quê? :dontknow:

Em audiências a Elisa nem tem tido problemas com VO, que tem andado mais enterrada que sei lá o que, a fazer 6 de rating segunda e terça...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a programação de hoje, a TVI com o futebol já garantiu um bom resultado diário, então aproveita para poupar um episódio de JD e dar mais visibilidade à Elisa. Apesar de esta previsivelmente baixar os resultados habituais das 23h, acaba por não fazer grande mossa na média diária porque houve o futebol.

Mas claro que para os espetadores de JD é chato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...