Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

0,5% Rating, 2% Share e 2,42 milhões de espectadores na estreia. Desceu face à estreia da season 5, mas subiu quando comparada com a season 5 finale.

 

Ainda falta-me ver o 2º episódio, mas achei o 1º um bocado confuso com o recua e avança no tempo que não está identificado.

o 18-49 rating foi de 0.8 no primeiro episodio, e 0.7 no segundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Enganei-me a escrever ;)

 

A série teve 0,7% de rating durante a sua exibição de 2h (que é o que conta!) 

Ah ok :P

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda só vi o 1º episódio, mas adorei! Gostei mais do que a maior parte dos episódios da 5ª temporada. Glee is back <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi os 2 primeiros episódios desta last season e devo dizer que ADOREI :D

 

Depois de uma S4 e S5 com intrigas completamente desinteressantes e por vezes sem o mínimo sentido, agora tudo se tornou mais apetecível. O novo elenco é muito bom e sente-se uma vibe que se sentia nas primeiras seasons :P Acho que vamos ter uma boa temporada, pelo menos que faça honra a esta série que já foi muito boa! 

 

Adoro o retorno da Rachel, os confrontos com a Sue, é como se tivéssemos voltado ao inicio... Que bom ver todos a trabalharem novamente para os New Directions!

 

Will nos Vocal, Blaine nos Warblers, gosto xD A única coisa que não gosto mesmo é o namoro do Blaine :| TIPO MEGA FAIL :S


Promo 6x03

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6, Episode 2

 

A Performance do Take on Me fez-me lembrar o primeiro episódio da terceira temporada - The Purple Piano Project - e ainda os tempos áureos de Glee :wub: Vieram-me tantas memórias à cabeça, que nostalgia! A Naya arrasou no Problem :wub:

 

Opá, eu tenho medo de estar a ser muito rígido, mas quero um final tão emocionante e uma última performance de todos e de arrasar para haver uma grande despedida :crying:

 

 

Promo do próximo episódio:

 

 

 

Meh, houve umas partes que pareceu-me que vai ser meio seca e as músicas não me chamam muito, mas vamos lá ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E01 / S06E02: OMG, adorei! :D Parece mesmo o Glee mais antigo, com o regresso da "guerra" entre grupos e a Sue. :mosking:

 

 

Bem, por onde começar? Primeiro, gostei bastante das novas personagens. Um medo que tinha, dado que as novas que introduziram na S4 eram terríveis. Estas novas, parece-me, não são baseadas em Rachel, Kurt ou assim, aliás a personagem gay é bastante diferente do que já foi abordado. Eles todos são "losers" de diferente formas. E cantam super bem! :happy: Depois, o regresso das antigas também foi muito bom. A reunião e todos contentes por estarem reunidos, é o regresso do espírito do glee. Bem, o único regresso que punha de lado é o do Karofsky. A relação com o Blaine é a coisa mais horrível de toda a série. Eles ficam tão mal juntos! E depois o Blaine atacar daquela forma o Kurt quando a rapariga mudou para os New Directions... apenas um grande LOL para ele. :haha: De resto, Sue mais o seu épico diário de volta, e depois a Becky mais os seus palavrões, também foi engraçado. No que toca a músicas, também foram excelentes, destacando-se (obviamente) a Let it Go, a Take on Me e a Home. A cena de pirotecnia foi LINDA! :wub: Estou super contente, e se continuarem assim, muito que podem "salvar" a série. Espero que sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E01 / S06E02: OMG, adorei! :D Parece mesmo o Glee mais antigo, com o regresso da "guerra" entre grupos e a Sue. :mosking:

 

 

Bem, por onde começar? Primeiro, gostei bastante das novas personagens. Um medo que tinha, dado que as novas que introduziram na S4 eram terríveis. Estas novas, parece-me, não são baseadas em Rachel, Kurt ou assim, aliás a personagem gay é bastante diferente do que já foi abordado. Eles todos são "losers" de diferente formas. E cantam super bem! :happy: Depois, o regresso das antigas também foi muito bom. A reunião e todos contentes por estarem reunidos, é o regresso do espírito do glee. Bem, o único regresso que punha de lado é o do Karofsky. A relação com o Blaine é a coisa mais horrível de toda a série. Eles ficam tão mal juntos! E depois o Blaine atacar daquela forma o Kurt quando a rapariga mudou para os New Directions... apenas um grande LOL para ele. :haha: De resto, Sue mais o seu épico diário de volta, e depois a Becky mais os seus palavrões, também foi engraçado. No que toca a músicas, também foram excelentes, destacando-se (obviamente) a Let it Go, a Take on Me e a Home. A cena de pirotecnia foi LINDA! :wub: Estou super contente, e se continuarem assim, muito que podem "salvar" a série. Espero que sim!

 

Acho que o único flop de personagem nova dos ND na season 4 foi mesmo o Ryder ou lá como se escreve, porque, de resto, Kitty, Unique (não é nova personagem da s4, mas é nova personagem dentro do grupo ND), Marley e Jake foram boas personagens, principalmente a Marley e a Kitty, que voltou a aparecer *O* Eu não adoro a personagem, mas vê-la aparecer assim de repente foi tão WOW e nostálgico e estranho que me fez lembrar aquelas histórias que seguem um grupo em que uns deles são mais novos e depois a nova temporada é outro grupo com os mais novos da season passada incluída (mais ou menos o que o Glee fez, mas melhor xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o único flop de personagem nova dos ND na season 4 foi mesmo o Ryder ou lá como se escreve, porque, de resto, Kitty, Unique (não é nova personagem da s4, mas é nova personagem dentro do grupo ND), Marley e Jake foram boas personagens, principalmente a Marley e a Kitty, que voltou a aparecer *O* Eu não adoro a personagem, mas vê-la aparecer assim de repente foi tão WOW e nostálgico e estranho que me fez lembrar aquelas histórias que seguem um grupo em que uns deles são mais novos e depois a nova temporada é outro grupo com os mais novos da season passada incluída (mais ou menos o que o Glee fez, mas melhor xD)

Eu não gostei da Marley, era um perfeito pauzinho sem sal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Ryder era o quê? :| :| A Marley ao menos ainda tinha boas cenas e boas performances, para além de que acho que "um perfeito pauzinho sem sal" é tudo o que não se adequa a ela.

Mas eu também não gostava do Ryder. Nem ele nem a Marley estavam perto de ter o carisma do Kurt, Rachel, Santana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu também não gostava do Ryder. Nem ele nem a Marley estavam perto de ter o carisma do Kurt, Rachel, Santana...

 

Então mas para estares a dizer isso da Marley queria ver o que tinhas a dizer dele, já que é 1000 vezes pior. 

 

Oh isso é sempre a mesma tanga porque as pessoas afeiçoam-se às primeiras personagens, porque há muitas novas muito melhor que as antigas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é essa a questão. Eu adorei o Unique, o Brody e a Samantha (reforços da 3ª e 4ª temporadas)! ;)

 

É exatamente essa a questão ;) Para além do Kurt ter perdido o pouco do carisma que tinha, mas pronto. Marley, Brody, Unique, Cassandra, Kitty, Sebastian (já que falas de personagens da 3ª temporada) são tudo melhores personagens que Kurt, Blaine, Tina, Artie, Mike, Puck, Sam (que eu antes gostava bastante!), Will, Emma, Sue (que já cansa e bué).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o único flop de personagem nova dos ND na season 4 foi mesmo o Ryder ou lá como se escreve, porque, de resto, Kitty, Unique (não é nova personagem da s4, mas é nova personagem dentro do grupo ND), Marley e Jake foram boas personagens, principalmente a Marley e a Kitty, que voltou a aparecer *O* Eu não adoro a personagem, mas vê-la aparecer assim de repente foi tão WOW e nostálgico e estranho que me fez lembrar aquelas histórias que seguem um grupo em que uns deles são mais novos e depois a nova temporada é outro grupo com os mais novos da season passada incluída (mais ou menos o que o Glee fez, mas melhor xD)

 

Eu não gosto das personagens que falaste porque, na minha opinião, são muito baseadas nas antigas. Os criadores queriam fazer da Marley uma Rachel, do Jake um Puck ou do Ryder um Finn (de notar que até houve um triângulo amoroso, em ambos os casos), para não falar na Kitty como uma nova Santana. É por isso que prefiro muito mais estes newbies, que não são assim tão parecidos aos anteriores membros do glee club.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o regresso desta nova temporada está excelente! Tenho mesmo pena que isto vá acabar :(

 

Infelizmente, quando as coisas começam a ficar boas, acabam. :( Sempre assim. xD

 

_________________________________________________________________________________

 

 

Esqueci-me de comentar, eu identifico-me um bocado com o Spencer. :)  Penso um bocado como ele, não faço da orientação sexual " a minha identificação". E adorei a cena dele dizer que não gosta/detesta a Lady Gaga algo assim!  :haha: Só não sou desportista como ele, nem gato...  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de comentar, eu identifico-me um bocado com o Spencer. :)  Penso um bocado como ele, não faço da orientação sexual " a minha identificação". E adorei a cena dele dizer que não gosta/detesta a Lady Gaga algo assim!  :haha: Só não sou desportista como ele, nem gato...  :rofl:

 

Também me identifico com ele  :blush:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Esqueci-me de comentar, eu identifico-me um bocado com o Spencer. :)  Penso um bocado como ele, não faço da orientação sexual " a minha identificação". E adorei a cena dele dizer que não gosta/detesta a Lady Gaga algo assim!  :haha: Só não sou desportista como ele, nem gato...  :rofl:

Também sou dessa opinião. E admito que me deu um certo "gozo" quando ele falou da Gaga :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo e Maravilhoso

:D

:rofl::smoke:

Tinha de dizer isto

 

Eu adorei tudo, parece um regresso às primeiras temporadas :D Só não gostei do Karofsky :rolleyes: Eu adoro o Glee, está sem duvida entre as minhas séries preferidas, mas acho que está na altura de terminar :)

 

As minhas músicas preferidas foram Take on Me, Problem, Home, Sing, e obviamente Let it Go :wub:

 

Quanto aos miúdos novos, apesar de ter gostado dos newbies da Season 4/5, achei estes com mais piada e personalidade mais distinta dos originais. Mas adorei o regresso da Kitty também, é a minha newbie antiga preferida :P Dos novos os que mais gosto são o Spencer e os gémeos.

 

Acho que vai ser uma boa temporada final :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei tudo, parece um regresso às primeiras temporadas :D Só não gostei do Karofsky :rolleyes: Eu adoro o Glee, está sem duvida entre as minhas séries preferidas, mas acho que está na altura de terminar :)

 

Acho que vai ser uma boa temporada final :)

 

Sim é verdade, eu não queria que acabasse. Mas acho que chegou a altura 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que prevejo ( fazendo figas :rolleyes: ) uma relação entre Spencer e Mason?! :P

Eu shippo eles também. :P

 

Mas o Mason é gay? (os tiques não querem dizer nada  :rolleyes:  :haha: )

Eu acho que a ideia é mesmo mostrar que os tiques não querem dizer nada :haha:  Mas gostava dos dois juntos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...