Lurdes Posted May 15 Posted May 15 Bom, pode até ser verdade. Mas isto também é um ataque claro aos acionistas estilo vendetta. A forma como o novo 24 horas ataca o Conta lá mais parece ressabiamento por não terem sido eles a "mamar do estado". 3 Quote
AndreRob Posted May 15 Posted May 15 há 1 hora, Lurdes disse: Bom, pode até ser verdade. Mas isto também é um ataque claro aos acionistas estilo vendetta. A forma como o novo 24 horas ataca o Conta lá mais parece ressabiamento por não terem sido eles a "mamar do estado". Esse 24 horas também é um lixo similar ao cm... todas as noticias deles é alinhados com uma narrativa muito proxima a extrema direita... Seja como for já se tinha percebido mesmo antes de isto começar que não havia aqui nada sério... um canal feito por gente pouco recomendável, que já tinha historico de vigarices várias... dinheiro vindo sabe-se lá de onde para um projeto que não tinha qualquer capacidade de se impor.... Há algo obscuro por detrás deste canal que não ficou bem claro só que não durou o tempo suficiente... a nos e a meo que lutem. 4 1 Quote
zent Posted May 15 Posted May 15 (edited) 12 hours ago, AndreRob said: Esse 24 horas também é um lixo similar ao cm... todas as noticias deles é alinhados com uma narrativa muito proxima a extrema direita... Seja como for já se tinha percebido mesmo antes de isto começar que não havia aqui nada sério... um canal feito por gente pouco recomendável, que já tinha historico de vigarices várias... dinheiro vindo sabe-se lá de onde para um projeto que não tinha qualquer capacidade de se impor.... Há algo obscuro por detrás deste canal que não ficou bem claro só que não durou o tempo suficiente... a nos e a meo que lutem. A ERC também devia dar explicações. Salvo erro para ser aprovado um novo canal, é necessário apresentar um plano de viabilidade financeira no pedido feito. Se de facto nem um ano durar, era importante saber o que foi avaliado pela ERC e que informações foram fornecidas pelo canal. Edited May 15 by zent 5 1 Quote
ATVTQsV Posted May 15 Posted May 15 Deveriam era criar uma espécie de nova RTV, não uma salganhada como este aqui 4 Quote
D91 Posted May 19 Posted May 19 Rui Maria Pêgo vai ter um programa neste canal! https://www.instagram.com/reel/DYh_voYMT8H/?igsh=MWlyZWE2amVxMW81aw== 5 9 Quote
Popular Post Flow-t Posted May 19 Popular Post Posted May 19 há 29 minutos, D91 disse: Rui Maria Pêgo vai ter um programa neste canal! https://www.instagram.com/reel/DYh_voYMT8H/?igsh=MWlyZWE2amVxMW81aw== Espero que tenha pedido pré-pagamento. 19 Quote
Froholdt Posted May 19 Posted May 19 há 51 minutos, D91 disse: Rui Maria Pêgo vai ter um programa neste canal! https://www.instagram.com/reel/DYh_voYMT8H/?igsh=MWlyZWE2amVxMW81aw== Quantos salários aceitou ter em atraso? 10 Quote
starlx90 Posted May 19 Posted May 19 (edited) Espero que não aconteça aqui, o que aconteceu com a TV Tupi e Rede Manchete no Brasil. Os canais já estavam pré-falidos, e cheios de dívidas, já com salários em atraso, e toca de gravar mais novelas, comprar direitos de copas do mundo, etc. sobre dinheiro que já não tinham, na tentativa de recuperar aquilo que já não conseguiam, e depois no final, uma novela não teve se quer um final, ficando a meio, e a copa do mundo transmitiram penso que só um jogo, tiveram que oficialmente declarar falência tendo que a ANATEL extinguir as licenças de emissão dos canais, indo uma série de funcionários para a rua. Sorte na altura, foi o Silvio Santos conseguir a concessão e conseguir empregar muita gente da Tupi para a TVS/SBT. Edited May 19 by starlx90 6 Quote
RenatoSimões Posted May 19 Posted May 19 há 2 horas, D91 disse: Rui Maria Pêgo vai ter um programa neste canal! https://www.instagram.com/reel/DYh_voYMT8H/?igsh=MWlyZWE2amVxMW81aw== Vai ocupar o espaço que era das entrevistas do Paulo Salvador, terça às 23h. 7 Quote
jt9 Posted May 21 Posted May 21 (edited) Têm a certeza da história dos salários em atraso e tudo mais? É que a Rita Ferro Rodrigues, no outro dia, fez um post a mandar bocas para o "24 horas" e todas as notícias que estavam a sair sobre o assunto. E agora a contratação do Rui... Edited May 21 by jt9 Quote
canal5 Posted May 21 Posted May 21 há 1 hora, jt9 disse: Têm a certeza da história dos salários em atraso e tudo mais? É que a Rita Ferro Rodrigues, no outro dia, fez um post a mandar bocas para o "24 horas" e todas as notícias que estavam a sair sobre o assunto. E agora a contratação do Rui... Acredito que exista muita engenharia financeira envolvida, possibilidade de financiamento por fundos abutres... mas isso nunca dura muito tempo. Quote
Televisão 10 Posted May 21 Posted May 21 há 1 hora, jt9 disse: Têm a certeza da história dos salários em atraso e tudo mais? É que a Rita Ferro Rodrigues, no outro dia, fez um post a mandar bocas para o "24 horas" e todas as notícias que estavam a sair sobre o assunto. E agora a contratação do Rui... Só é estranha a saída do Paulo Salvador do canal, então. Quote
Froholdt Posted May 22 Posted May 22 (edited) há 12 horas, canal5 disse: Acredito que exista muita engenharia financeira envolvida, possibilidade de financiamento por fundos abutres... mas isso nunca dura muito tempo. Isso já parece a mesma história com os clubes de futebol que andam sempre com muitas engenharias financeiras, depois rebenta a verdadeira bolha e vão ao charco em dois tempos. Edited May 22 by Froholdt 3 Quote
AndreRob Posted May 22 Posted May 22 O Canal não tem retorno direto da publicidade... o dinheiro tem de vir de algum lado. Se nos primeiros anos vem dos financiadores ao fim de algum tempo se esses não tem qualquer retorno do investimento acaba por rebentar para algum lado. E mesmo que haja exageros da parte do 24 horas (o mais provavel) todos sabemos que esta gente é pouco confiável e que já tiveram varios negocios ruinosos. Este canal não tem pés nem cabeça é um sorvedouro de dinheiro... ou melhor uma maquina de lavar. E quanto ao Rui Maria Pego... é mais um que vai a recibos verdes como provavelmente quase todos neste canal... 6 Quote
msm0 Posted May 22 Posted May 22 Só por curiosidade, A média de espectadores deste canal desde o início do ano até hoje é de... 700 espectadores Nem chega a mil pessoas a média de 2026 1 9 2 1 Quote
Afonso Posted May 23 Posted May 23 On 12/05/2026 at 22:13, jt9 disse: Estão a dever 300 mil euros à SIC. menos uma turca para a SIC 5 Quote
Taktak Posted May 23 Posted May 23 Quem é que se lembra de lançar um canal de entretenimento em 2025?! 1 Quote
mavb98 Posted May 23 Posted May 23 Eu acho que o problema deste projeto foi ter mais olhos do que barriga. Queriam dois canais e nem conseguem fazer um. Isto também não vai longe com falta de promoção nos outros canais e nas próprias operadoras. E antes de terem lançado o canal deviam de ter assegurado acordos de colaboração com municípios e comunidades intermunicipais, o Turismo de Portugal e aproveitar também para concorrer ao Portugal 2030. Para mim isto seria um canal informativo/sociedade (tipo NTV + 2:) durante a semana e ao fim de semana teria mais programação de entretenimento, aproveitando as feiras e as festas locais. 5 Quote
canal5 Posted May 24 Posted May 24 (edited) há 1 hora, mavb98 disse: Eu acho que o problema deste projeto foi ter mais olhos do que barriga. Queriam dois canais e nem conseguem fazer um. Isto também não vai longe com falta de promoção nos outros canais e nas próprias operadoras. E antes de terem lançado o canal deviam de ter assegurado acordos de colaboração com municípios e comunidades intermunicipais, o Turismo de Portugal e aproveitar também para concorrer ao Portugal 2030. Para mim isto seria um canal informativo/sociedade (tipo NTV + 2:) durante a semana e ao fim de semana teria mais programação de entretenimento, aproveitando as feiras e as festas locais. Para além disso, é só mais uma prova de que canais regionais para todo o país não funcionam. RTV, Localvisão e agora isto, a lista já vai longa. Já que desistiram dos desdobramentos iniciais, era difícil pelo menos terem um dia da semana mais dedicado a cada região? Edited May 24 by canal5 Quote
ATVTQsV Posted May 24 Posted May 24 há 17 minutos, canal5 disse: Para além disso, é só mais uma prova de que canais regionais para todo o país não funcionam. RTV, Localvisão e agora isto, a lista já vai longa. Já que desistiram dos desdobramentos iniciais, era difícil pelo menos terem um dia da semana mais dedicado a cada região? Todo e qualquer canal que diz ser "regional" e acaba nacional é um elefante branco 3 Quote
AndreRob Posted May 24 Posted May 24 há 8 horas, canal5 disse: Para além disso, é só mais uma prova de que canais regionais para todo o país não funcionam. RTV, Localvisão e agora isto, a lista já vai longa. Já que desistiram dos desdobramentos iniciais, era difícil pelo menos terem um dia da semana mais dedicado a cada região? é por isso que mesmo que quisessem fazer isso na rtp seria um buraco, acabariam por desistir pelos custos associados... o país é pequeno a informação regional não precisa de canais proprios tem é de ter melhor tratamento na informação geral. 4 Quote
tuscano Posted May 24 Posted May 24 (edited) há 16 horas, canal5 disse: Para além disso, é só mais uma prova de que canais regionais para todo o país não funcionam. RTV, Localvisão e agora isto, a lista já vai longa. Já que desistiram dos desdobramentos iniciais, era difícil pelo menos terem um dia da semana mais dedicado a cada região? A informação regional, devido à não criação de Canais de TV, quando isso fazia sentido, tipo à 5 ou mais anos, está em sites de internet, no Facebook e Instagram, em canais de produção local, que colocam as noticias e fazem directos de eventos locais e até alguns têm alguns programas, no Facebook, no Youtube, Instagram, etc, a TV para isto já não faz sentido. Na TV faz sentido, em programas como os da RTP1 durante a semana, mais não. Edited May 24 by tuscano Quote
dav01 Posted May 24 Posted May 24 On 19/05/2026 at 21:46, D91 disse: Rui Maria Pêgo vai ter um programa neste canal! https://www.instagram.com/reel/DYh_voYMT8H/?igsh=MWlyZWE2amVxMW81aw== O homem está completamente calvo Quote
Guida Posted June 3 Posted June 3 On 24/05/2026 at 17:44, dav01 disse: O homem está completamente calvo Nada que uma viagem à Turquia não resolva 2 Quote
User3468 Posted June 6 Posted June 6 Parece que entraram no ar os desdobramentos no Conta Lá. Na MEO, estão a exibir a Conta Lá Norte (ou, como referem no DOG, Conta Lá N). 1 7 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.