Momentos da TVPT Posted March 18 Posted March 18 há 3 horas, Televisão 10 disse: O som do telefone que se ouve no final foi em direto? Sim, foi em direto 1 Quote
RenatoSimões Posted March 18 Posted March 18 há 3 horas, Televisão 10 disse: O som do telefone que se ouve no final foi em direto? Não, foi só um efeito para uma "chamada surpresa" que o Júlio Magalhães recebeu, que foi o comentador desportivo Manuel Queiroz a entrar por videochamada. 1 3 Quote
D007 Posted March 18 Posted March 18 há 4 horas, Televisão 10 disse: O som do telefone que se ouve no final foi em direto? O Juca a meter-se com a Estela Machado "dá-me um abraço", que é uma música do noivo dela kkk 5 Quote
ilovetv.2008 Posted March 18 Posted March 18 há 1 hora, D007 disse: O Juca a meter-se com a Estela Machado "dá-me um abraço", que é uma música do noivo dela kkk Ela é noiva do Miguel Gameiro? 1 Quote
D007 Posted March 18 Posted March 18 (edited) há 10 minutos, ilovetv.2008 disse: Ela é noiva do Miguel Gameiro? Sim, pediu-a em casamento durante um concerto na sexta-feira passada. https://www.lux.iol.pt/nacional/16-03-2026/miguel-gameiro-pede-estela-machado-em-casamento-durante-concerto-no-porto Edited March 18 by D007 1 Quote
High5 Posted March 18 Posted March 18 O inter-cidades está a dar destaque ao reality show entre nós no digital… achei interessante um canal falar disso Quote
Fernando Posted March 18 Posted March 18 6 hours ago, Televisão 10 said: O som do telefone que se ouve no final foi em direto? Berro nesse cenário de papelão 10 Quote
dav01 Posted March 24 Posted March 24 On 18/03/2026 at 15:02, Televisão 10 disse: O som do telefone que se ouve no final foi em direto? Credo, isto ou estar preso é quase o mesmo 8 Quote
Pires Posted March 26 Posted March 26 O Júlio Magalhães anda aqui pela zona da Ericeira, fui almoçar fora e calhou o ver 3 Quote
canal5 Posted March 26 Posted March 26 On 24/03/2026 at 08:14, dav01 disse: Credo, isto ou estar preso é quase o mesmo Comentário do ano e ainda só vamos em março Quote
mavb98 Posted April 4 Posted April 4 há 5 horas, User3468 disse: Esses artigos são do Eduardo Cintra Torres? Quote
User3468 Posted April 4 Posted April 4 há 9 horas, mavb98 disse: Esses artigos são do Eduardo Cintra Torres? Por acaso, não sei. Mas tem, de facto, cara de ser um artigo no CM. 2 Quote
Vieira Posted April 4 Posted April 4 há 14 horas, User3468 disse: Lá vai a Estela Machado mudar de canal em breve 6 Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 há 15 horas, User3468 disse: well well well... and the news are? Um canal feito por um bando de vigaristas cheios de negocios ruinosos não paga aos colaboradores... espanta zero pessoas. há 37 minutos, Vieira disse: Lá vai a Estela Machado mudar de canal em breve a rtp estará de braços abertos... 3 Quote
ATVTQsV Posted April 4 Posted April 4 há 1 hora, AndreRob disse: well well well... and the news are? Um canal feito por um bando de vigaristas cheios de negocios ruinosos não paga aos colaboradores... espanta zero pessoas. Eu não vejo o canal. Já arrancaram os noticiários a sério? Quem apresenta, a roubalheira do costume? Quote
canal5 Posted April 4 Posted April 4 há 6 horas, Vieira disse: Lá vai a Estela Machado mudar de canal em breve Já deve estar em casa a pedir ao pessoal da CNN "Dá-me um abraço/ que seja forte/ que me confooooorte" Quote
AG. Posted April 4 Posted April 4 há 7 horas, User3468 disse: Por acaso, não sei. Mas tem, de facto, cara de ser um artigo no CM. É da "Dora, a telespectadora" no suplemento Boa Vida. Más línguas dizem que é o próprio Carlos Rodrigues quem escreve. No limite, como se trata de um autor anónimo, em termos de responsabilidades legais é o director da publicação o responsável. 6 Quote
D91 Posted April 4 Posted April 4 há 6 horas, Patiño disse: A Rita Ferro Rodrigues trabalha aqui? Mood Sim ela trabalha aqui. Quote
Televisão 10 Posted April 4 Posted April 4 há 35 minutos, AG. disse: É da "Dora, a telespectadora" no suplemento Boa Vida. Más línguas dizem que é o próprio Carlos Rodrigues quem escreve. No limite, como se trata de um autor anónimo, em termos de responsabilidades legais é o director da publicação o responsável. Aqui no fórum até já levantaram a hipótese de ser a Manuela Moura Guedes... 5 3 Quote
canal5 Posted April 25 Posted April 25 Estão a transmitir a Maratona da Europa, em Aveiro. Não sei que tipo de contratos estão envolvidos, mas apostar numa transmissão desta logística quando mal conseguem ter cenários decentes é só mais um passo para a bolha rebentar com estrondo. 5 Quote
tuscano Posted April 25 Posted April 25 há 8 horas, canal5 disse: Estão a transmitir a Maratona da Europa, em Aveiro. Não sei que tipo de contratos estão envolvidos, mas apostar numa transmissão desta logística quando mal conseguem ter cenários decentes é só mais um passo para a bolha rebentar com estrondo. Este canal, até vai tendo bons momentos de tv, o problema é que são mesmo muito poucos os que assistem a eles. Quote
TV1_22 Posted April 26 Posted April 26 On 25/04/2026 at 15:46, canal5 disse: Estão a transmitir a Maratona da Europa, em Aveiro. Não sei que tipo de contratos estão envolvidos, mas apostar numa transmissão desta logística quando mal conseguem ter cenários decentes é só mais um passo para a bolha rebentar com estrondo. Supostamente também iriam transmitir na TVI... (mas sim, o Conta La eu vi que era um dos Media Partners) Quote
canal5 Posted April 26 Posted April 26 há 1 hora, TV1_22 disse: Supostamente também iriam transmitir na TVI... (mas sim, o Conta La eu vi que era um dos Media Partners) Sim, transmitiram hoje de manhã. Ainda melhor. 2 Quote
Recommended Posts