Pinto Posted June 7, 2025 Posted June 7, 2025 Canal de televisão que está a acompanhar a Fna 25 4 Quote
ATVTQsV Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 Eu tenho, a primeira emissão deles tem a marca FNA 2025. Conta Lá é o nome do dono, ao estar no canal 215 o canal rural deles deve estar na mesma posição Acho que o nome provisório é Mundo Rural, só depois é que vira o segundo, o das regiões Quote
D91 Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 há 3 minutos, ATVTQsV disse: Eu tenho, a primeira emissão deles tem a marca FNA 2025. Conta Lá é o nome do dono, ao estar no canal 215 o canal rural deles deve estar na mesma posição Acho que o nome provisório é Mundo Rural, só depois é que vira o segundo, o das regiões Eu tenho a NOS e não me aparece o canal.... Quote
Vieira Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 há 5 minutos, D91 disse: Vocês tem este canal? Tenho, está o Marcos Pinto a entrevistar um senhor. O programa chama-se Feira Nacional da Agricultura e hoje só aparece isso na programação 3 Quote
D007 Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 há 42 minutos, D91 disse: Eu tenho a NOS e não me aparece o canal.... Talvez só nas TVs com box 2 Quote
User3468 Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 há 1 hora, Vieira disse: Tenho, está o Marcos Pinto a entrevistar um senhor. O programa chama-se Feira Nacional da Agricultura e hoje só aparece isso na programação Pelo que percebi, a emissão em direto foi até ontem. Agora estão a repetir os três dias de emissão em direto mais um conjunto de best-ofs. há 1 hora, D007 disse: Talvez só nas TVs com box Na MEO está disponível no MEO GO. Peço desculpa pelos posts seguidos, mas afinal cometi um pequeno erro: os diretos continuam até hoje. Nas horas que não estão a transmitir em direto ou repetem excertos da emissão ou então os tais best-ofs. 2 Quote
ATVTQsV Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 Quando emite repetições tapam o relógio com uma REPETIÇÃO Quote
ATVTQsV Posted June 11, 2025 Posted June 11, 2025 A minha box diz "fim de emissão", mas o canal continua a emitir repetições Devem ter gostado daquilo que poderão já estar a avançar o canal rural deles Quote
canal5 Posted June 11, 2025 Posted June 11, 2025 Na Amigo o canal está presente mas nunca houve emissão. É demasiado premium e classe A++++++ para uma operadora low-cost 10 Quote
emanuel92 Posted June 11, 2025 Posted June 11, 2025 (edited) há 1 hora, ATVTQsV disse: A minha box diz "fim de emissão", mas o canal continua a emitir repetições Devem ter gostado daquilo que poderão já estar a avançar o canal rural deles Boas, Sempre era mais útil que muitos canais de seitas religiosas. Os portugueses ainda podem aprender alguma coisa sobre agricultura, pescas etc etc, etc Edited June 11, 2025 by emanuel92 4 Quote
ATVTQsV Posted June 11, 2025 Posted June 11, 2025 há 3 minutos, emanuel92 disse: Boas, Sempre era mais útil que muitos canais de seitas religiosas. Os portugueses ainda podem aprender alguma coisa sobre agricultura, pescas etc etc, etc É isso que a empresa quer, tem ainda um canal para as regiões, só que não sei se acabarão por fundir os dois canais num só A extinta RTV (que nunca esteve na MEO) passou a ser um canal do agronegócio em 2017 para depois cortar com a produção própria e fechar portas de vez. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 On 11/06/2025 at 13:01, emanuel92 disse: Boas, Sempre era mais útil que muitos canais de seitas religiosas. Os portugueses ainda podem aprender alguma coisa sobre agricultura, pescas etc etc, etc Eu aprendi e agora tenho que mostrar o que sei no exame de geografia... Uns bons meses só se falava de agricultura e pesca nas nossas aulas. Quote
AndreRob Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 Não tinham um nome melhor para o canal? Isto parece um canal de fococas! 1 3 Quote
BillGaitas Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 há 9 minutos, AndreRob disse: Não tinham um nome melhor para o canal? Isto parece um canal de fococas! Não se chama conta lá lol, isso foi a conta do insta donde o OP obteve a informação. Chama-se FNA 2025 e duvido que seja um canal permanente. 2 Quote
AndreRob Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 há 2 minutos, BillGaitas disse: Não se chama conta lá lol, isso foi a conta do insta donde o OP obteve a informação. Chama-se FNA 2025 e duvido que seja um canal permanente. então porque o topico tem esse nome? 2 Quote
BillGaitas Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 há 5 minutos, AndreRob disse: então porque o topico tem esse nome? Porque ainda ninguem alterou o nome do tópico. O canal emitiu em direto durante a Feira Nacional de Agricultura e agora anda a passar repetições, em nenhum momento chamaram o canal de Conta Lá do tempo em que fui espreitando a emissão. 2 Quote
ATVTQsV Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 há 19 minutos, BillGaitas disse: Porque ainda ninguem alterou o nome do tópico. O canal emitiu em direto durante a Feira Nacional de Agricultura e agora anda a passar repetições, em nenhum momento chamaram o canal de Conta Lá do tempo em que fui espreitando a emissão. Conta lá é o nome da empresa que produziu a emissão. Como já disse, esperam lançar dois canais ainda este ano, e pelos vistos a prioridade é o canal rural 7 Quote
emanuel92 Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 1 hora, ATVTQsV disse: Conta lá é o nome da empresa que produziu a emissão. Como já disse, esperam lançar dois canais ainda este ano, e pelos vistos a prioridade é o canal rural Boas, Oxalá que esses canais sejam mesmo lançados em pacote base em todos os operadores de telecomunicações nacionais. 5 Quote
ATVTQsV Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 9 horas, emanuel92 disse: Boas, Oxalá que esses canais sejam mesmo lançados em pacote base em todos os operadores de telecomunicações nacionais. Se o canal esteve no pacote da Amigo, acho que irá para o pacote base mesmo Entretanto o canal já não diz "fim de emissão" e continua a repetir conteúdos. Devem ter gostado 2 Quote
emanuel92 Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 21 minutos, ATVTQsV disse: Se o canal esteve no pacote da Amigo, acho que irá para o pacote base mesmo Entretanto o canal já não diz "fim de emissão" e continua a repetir conteúdos. Devem ter gostado Boas, Pois e as operadoras MEO, NOS, Vodafone e Digi devem olhar para estes possíveis projetos, há que apoiar canais do género. Vemos o MEO por exemplo a disponibilizar cada vez mais canais de seitas religiosas, sabemos que são muito baratos. Mas que utilidade tem a nível de conteúdos e entretenimento para a população?Nenhuma, por isso há que apioar projetos destes, se a empresa vai lançar dois canais os operadores de telecomunicações tem de lhes dar a mão não só com a questão financeira mas também ajudá-los nas áreas que as operadoras sabem. 1 Quote
RenatoSimões Posted June 17, 2025 Posted June 17, 2025 Sérgio Figueiredo regressa ao jornalismo. ‘Conta Lá’ quer juntar televisão, digital e eventos https://eco.sapo.pt/2025/06/17/sergio-figueiredo-regressa-ao-jornalismo-conta-la-quer-juntar-televisao-digital-e-eventos/ 2 Quote
ATVTQsV Posted June 17, 2025 Posted June 17, 2025 Contar Portugal? Será esse o nome de um dos canais, o das regiões? O canal rural também vai à frente (acho que é Mundo Rural)? Ou será que vão fundir os dois canais num só? Quote
emanuel92 Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 Boas, A pergunta que fica é o canal ou canais a criar mais plataformas vão ser de acesso nas operadoras de telecomunicações em pacote base ou serão de acesso premium? Pelo que dá a entender parece-me que querem que seja premium. Quote
ATVTQsV Posted June 18, 2025 Posted June 18, 2025 Já tiraram o canal experimental da FNA 2025, só não sei quando, porque as repetições duraram mais do que era esperado 3 Quote
Recommended Posts