Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu tenho, a primeira emissão deles tem a marca FNA 2025. Conta Lá é o nome do dono, ao estar no canal 215 o canal rural deles deve estar na mesma posição

Acho que o nome provisório é Mundo Rural, só depois é que vira o segundo, o das regiões

Posted
há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Eu tenho, a primeira emissão deles tem a marca FNA 2025. Conta Lá é o nome do dono, ao estar no canal 215 o canal rural deles deve estar na mesma posição

Acho que o nome provisório é Mundo Rural, só depois é que vira o segundo, o das regiões

Eu tenho a NOS e não me aparece o canal....

Posted
há 5 minutos, D91 disse:

Vocês tem este canal? 

22767580_BgAM2.jpeg

Tenho, está o Marcos Pinto a entrevistar um senhor. O programa chama-se Feira Nacional da Agricultura e hoje só aparece isso na programação :riso:

• LOL 3
Posted
há 1 hora, Vieira disse:

Tenho, está o Marcos Pinto a entrevistar um senhor. O programa chama-se Feira Nacional da Agricultura e hoje só aparece isso na programação :riso:

Pelo que percebi, a emissão em direto foi até ontem. Agora estão a repetir os três dias de emissão em direto mais um conjunto de best-ofs.

há 1 hora, D007 disse:

Talvez só nas TVs com box

Na MEO está disponível no MEO GO.

Peço desculpa pelos posts seguidos, mas afinal cometi um pequeno erro: os diretos continuam até hoje. Nas horas que não estão a transmitir em direto ou repetem excertos da emissão ou então os tais best-ofs.

• Like 2
Posted

A minha box diz "fim de emissão", mas o canal continua a emitir repetições

Devem ter gostado daquilo que poderão já estar a avançar o canal rural deles

Posted (edited)
há 1 hora, ATVTQsV disse:

A minha box diz "fim de emissão", mas o canal continua a emitir repetições

Devem ter gostado daquilo que poderão já estar a avançar o canal rural deles

Boas, 

Sempre era mais útil que muitos canais de seitas religiosas.

Os portugueses ainda podem aprender alguma coisa sobre agricultura,  pescas etc etc, etc

Edited by emanuel92
  • Like 4
Posted
há 3 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Os portugueses ainda podem aprender alguma coisa sobre agricultura,  pescas etc etc, etc

É isso que a empresa quer, tem ainda um canal para as regiões, só que não sei se acabarão por fundir os dois canais num só

A extinta RTV (que nunca esteve na MEO) passou a ser um canal do agronegócio em 2017 para depois cortar com a produção própria e fechar portas de vez.

• Like 2
Posted
On 11/06/2025 at 13:01, emanuel92 disse:

Boas, 

Eu aprendi e agora tenho que mostrar o que sei no exame de geografia...

Uns bons meses só se falava de agricultura e pesca nas nossas aulas.

Posted
há 9 minutos, AndreRob disse:

Não tinham um nome melhor para o canal? Isto parece um canal de fococas!

Não se chama conta lá lol, isso foi a conta do insta donde o OP obteve a informação. Chama-se FNA 2025 e duvido que seja um canal permanente.

• Shock 2
Posted
há 2 minutos, BillGaitas disse:

Não se chama conta lá lol, isso foi a conta do insta donde o OP obteve a informação. Chama-se FNA 2025 e duvido que seja um canal permanente.

então porque o topico tem esse nome?

• Thanks 2
Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

então porque o topico tem esse nome?

Porque ainda ninguem alterou o nome do tópico. O canal emitiu em direto durante a Feira Nacional de Agricultura e agora anda a passar repetições, em nenhum momento chamaram o canal de Conta Lá do tempo em que fui espreitando a emissão.

• Shock 2
Posted
há 19 minutos, BillGaitas disse:

Porque ainda ninguem alterou o nome do tópico. O canal emitiu em direto durante a Feira Nacional de Agricultura e agora anda a passar repetições, em nenhum momento chamaram o canal de Conta Lá do tempo em que fui espreitando a emissão.

Conta lá é o nome da empresa que produziu a emissão. Como já disse, esperam lançar dois canais ainda este ano, e pelos vistos a prioridade é o canal rural

• Like 7
Posted
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Conta lá é o nome da empresa que produziu a emissão. Como já disse, esperam lançar dois canais ainda este ano, e pelos vistos a prioridade é o canal rural

Boas, 

Oxalá que esses canais sejam mesmo lançados em pacote base em todos  os operadores de telecomunicações nacionais. 

• Like 5
Posted
há 9 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Oxalá que esses canais sejam mesmo lançados em pacote base em todos  os operadores de telecomunicações nacionais. 

Se o canal esteve no pacote da Amigo, acho que irá para o pacote base mesmo

Entretanto o canal já não diz "fim de emissão" e continua a repetir conteúdos. Devem ter gostado

• Like 2
Posted
há 21 minutos, ATVTQsV disse:

Se o canal esteve no pacote da Amigo, acho que irá para o pacote base mesmo

Entretanto o canal já não diz "fim de emissão" e continua a repetir conteúdos. Devem ter gostado

Boas, 

Pois e as operadoras MEO, NOS, Vodafone e Digi devem olhar para estes possíveis projetos, há  que apoiar canais do género. 

Vemos o MEO por exemplo a disponibilizar cada vez mais canais de seitas religiosas,  sabemos que são muito  baratos. Mas que utilidade tem a nível de conteúdos e entretenimento para a população?Nenhuma,  por isso há que apioar projetos destes,  se a empresa vai lançar dois canais  os operadores de telecomunicações tem de lhes dar  a mão  não só com a questão financeira  mas também ajudá-los nas áreas que as operadoras sabem.

• Like 1
Posted

Contar Portugal? Será esse o nome de um dos canais, o das regiões?

O canal rural também vai à frente (acho que é Mundo Rural)?

Ou será que vão fundir os dois canais num só?

Posted

Boas, 

A pergunta que fica é  o canal ou canais a criar mais plataformas vão ser de acesso nas operadoras de telecomunicações em pacote base ou serão de acesso premium?

Pelo que dá  a entender parece-me que querem que seja premium.