ATVTQsV Posted September 7, 2025 Posted September 7, 2025 há 38 minutos, AndreRob disse: Resta esperar para ver se alguem da familia processa a empresa que quase de certeza que nem pediu autorização para usar a imagem dele... Tiveram a autorização dos dois filhos. 1 1 Quote
DonaldoC1997 Posted September 7, 2025 Posted September 7, 2025 há 1 hora, ATVTQsV disse: Tiveram a autorização dos dois filhos. Menos mal, mas ainda assim é algo anti-ético. Quote
ATVTQsV Posted September 7, 2025 Posted September 7, 2025 Pior que se vierem com o regresso do TV Rural com esse nome, aí a RTP fica impedida de usar o nome para o programa. Quote
CP Grafismos Posted September 7, 2025 Posted September 7, 2025 há 2 horas, ATVTQsV disse: Pior que se vierem com o regresso do TV Rural com esse nome, aí a RTP fica impedida de usar o nome para o programa. E não esquecer do "Telerural", que nem são notícias a sério. Quote
ATVTQsV Posted September 7, 2025 Posted September 7, 2025 há 1 minuto, CP Grafismos disse: E não esquecer do "Telerural", que nem são notícias a sério. Ainda havia gente no tempo do Telerural (quer na fase da Praça quer como programa independente) que achavam que o programa se chamava TV Rural, quando ambos os programas eram completamente diferentes. O Telerural nunca parodiou o TV Rural, as únicas paródias que sei são O Tal Rural e uma que passou no especial de aniversário dos 50 anos da RTP do Contra Informação. Quote
DonaldoC1997 Posted September 7, 2025 Posted September 7, 2025 há 33 minutos, ATVTQsV disse: Ainda havia gente no tempo do Telerural (quer na fase da Praça quer como programa independente) que achavam que o programa se chamava TV Rural, quando ambos os programas eram completamente diferentes. O Telerural nunca parodiou o TV Rural, as únicas paródias que sei são O Tal Rural e uma que passou no especial de aniversário dos 50 anos da RTP do Contra Informação. O Telerural no caso é só a expansão do ato cómico do João Paulo Rodrigues e do Pedro Alves como os icónicos Quim Roscas e Zeca Estacionâncio a um formato satirizando os jornais das generalistas que dava mais para conhecer mais sobre Curral de Moinas. O fato de ser um cenário rural/agrícola era coincidência. 3 2 Quote
ATVTQsV Posted September 8, 2025 Posted September 8, 2025 No EPG diz Mêda mas na emissão diz Covilhã Parece que o de Mêda foi gravado lá 1 Quote
Foid Posted September 8, 2025 Posted September 8, 2025 Grande ideia fazer debates em todos os concelhos de Portugal Continental, a envergonhar a RTP. 3 4 Quote
emanuel92 Posted September 8, 2025 Posted September 8, 2025 há 13 minutos, Foid disse: Grande ideia fazer debates em todos os concelhos de Portugal Continental, a envergonhar a RTP. Boas, Queres pôr a RTP a fazer debates em todos os concelhos de Portugal Continental? A RTP tem outras missões de serviço público mais importantes a cumprir. As RTPs Regionais até mesmo estão lá também para isso ( e não há mais ninguém que o faça)é que devem percorrer as ilhas todas para debates entre candidatos. A RTP Nacional deve acompanhar as campanhas por todas as zonas de Portugal Continental e dar a noite eleitoral com o pluralismo e a isenção que sempre teve. 5 Quote
ATVTQsV Posted September 8, 2025 Posted September 8, 2025 Acho que vi o EPG a errar algumas vezes Hoje pelas 18 deu o debate de Caminha em Viana do Castelo, quando a grelha dizia que era nalgum concelho do centro 1 Quote
Foid Posted September 9, 2025 Posted September 9, 2025 há 13 horas, emanuel92 disse: Boas, Queres pôr a RTP a fazer debates em todos os concelhos de Portugal Continental? A RTP tem outras missões de serviço público mais importantes a cumprir. As RTPs Regionais até mesmo estão lá também para isso ( e não há mais ninguém que o faça)é que devem percorrer as ilhas todas para debates entre candidatos. A RTP Nacional deve acompanhar as campanhas por todas as zonas de Portugal Continental e dar a noite eleitoral com o pluralismo e a isenção que sempre teve. uma pessoa de barrancos não pago o mesmo de taxa de audiovisual do que uma pessoa de Lisboa? 3 Quote
ATVTQsV Posted September 10, 2025 Posted September 10, 2025 Ontem e hoje os debates coincidiram com o EPG. Está a dar o de Santarém e a grelha diz que é de Santarém. Ansioso pelo debate de Braga, sexta. 1 Quote
User3468 Posted September 10, 2025 Posted September 10, 2025 há 16 minutos, ATVTQsV disse: Ontem e hoje os debates coincidiram com o EPG. Está a dar o de Santarém e a grelha diz que é de Santarém. Ansioso pelo debate de Braga, sexta. Se não quiseres esperar, logo podes ver na RTP3 o debate de Braga (o primeiro de 22 que a RTP irá fazer). Quote
Televisão 10 Posted September 10, 2025 Posted September 10, 2025 Em alguns debates, vão mudando o texto nos oráculos, mas noutros não... 4 Quote
ATVTQsV Posted September 11, 2025 Posted September 11, 2025 E ainda dizem que é temporário, espero que comece as emissões permanentes já depois das autárquicas 3 Quote
ATVTQsV Posted September 12, 2025 Posted September 12, 2025 Parece que o contratempo naquele debate mudou a grelha. Passaram as 21 e as 22 de hoje e nada do debate de Braga Quote
RenatoSimões Posted September 12, 2025 Posted September 12, 2025 há 20 minutos, ATVTQsV disse: Parece que o contratempo naquele debate mudou a grelha. Passaram as 21 e as 22 de hoje e nada do debate de Braga Mas o debate de Braga foi ontem à noite, ainda vi um pouco. Quote
ATVTQsV Posted September 12, 2025 Posted September 12, 2025 há 11 minutos, RenatoSimões disse: Mas o debate de Braga foi ontem à noite, ainda vi um pouco. A que horas? Quote
RenatoSimões Posted September 12, 2025 Posted September 12, 2025 há 52 minutos, ATVTQsV disse: A que horas? Às 21:55, tal como está na grelha da Meo, pelo menos. Quote
canal5 Posted September 13, 2025 Posted September 13, 2025 Até agora não há quaisquer desdobramentos ou horários alinhados por regiões, como esperado. Esta noite vamos ter o debate de Évora às 21h, Amarante às 22h e Montemor-o-Novo às 23h. Quote
AndreRob Posted September 13, 2025 Posted September 13, 2025 Dos que se apanha dos debates é tudo altamente genérico, os moderadores não se deram ao trabalho de sequer informar-se sobre o concelho em si , tudo peruguntas genericas e respostas com os habituais lugares comuns. 1 Quote
User3468 Posted September 13, 2025 Posted September 13, 2025 há 15 minutos, AndreRob disse: Dos que se apanha dos debates é tudo altamente genérico, os moderadores não se deram ao trabalho de sequer informar-se sobre o concelho em si , tudo peruguntas genericas e respostas com os habituais lugares comuns. Ao ritmo em que eles gravaram os debates, esperavas uma pesquisa aprofundada? 2 Quote
AndreRob Posted September 13, 2025 Posted September 13, 2025 há 3 minutos, User3468 disse: Ao ritmo em que eles gravaram os debates, esperavas uma pesquisa aprofundada? Sim porque há concelhos que certamente tem questoes muito especificas que os autarcas precisam responder como é o caso de braga e aquilo pelo que deu para ver foi so perguntas do genero ' o que vai fazer no concelho, o que tem para oferecer de diferente' coisas assim totalmente genericas... Se é para debates sem conteudo mais vale gravarem as reuniões de municipes sempre são mais interessantes... 1 2 Quote
User3468 Posted September 13, 2025 Posted September 13, 2025 há 10 minutos, AndreRob disse: Sim porque há concelhos que certamente tem questoes muito especificas que os autarcas precisam responder como é o caso de braga e aquilo pelo que deu para ver foi so perguntas do genero ' o que vai fazer no concelho, o que tem para oferecer de diferente' coisas assim totalmente genericas... Se é para debates sem conteudo mais vale gravarem as reuniões de municipes sempre são mais interessantes... Na prática deveria ser assim, mas era mais do que óbvio que estes debates iriam ser uma coisinha sem sal e gravado às pressas. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.