Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 38 minutos, AndreRob disse:

Resta esperar para ver se alguem da familia processa a empresa que quase de certeza que nem pediu autorização para usar a imagem dele... 

Tiveram a autorização dos dois filhos.

  • Like 1
  • LOL 1
Posted
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Pior que se vierem com o regresso do TV Rural com esse nome, aí a RTP fica impedida de usar o nome para o programa.

E não esquecer do "Telerural", que nem são notícias a sério. :clown:

Posted
há 1 minuto, CP Grafismos disse:

E não esquecer do "Telerural", que nem são notícias a sério. :clown:

Ainda havia gente no tempo do Telerural (quer na fase da Praça quer como programa independente) que achavam que o programa se chamava TV Rural, quando ambos os programas eram completamente diferentes. O Telerural nunca parodiou o TV Rural, as únicas paródias que sei são O Tal Rural e uma que passou no especial de aniversário dos 50 anos da RTP do Contra Informação.

Posted
há 33 minutos, ATVTQsV disse:

Ainda havia gente no tempo do Telerural (quer na fase da Praça quer como programa independente) que achavam que o programa se chamava TV Rural, quando ambos os programas eram completamente diferentes. O Telerural nunca parodiou o TV Rural, as únicas paródias que sei são O Tal Rural e uma que passou no especial de aniversário dos 50 anos da RTP do Contra Informação.

O Telerural no caso é só a expansão do ato cómico do João Paulo Rodrigues e do Pedro Alves como os icónicos Quim Roscas e Zeca Estacionâncio a um formato satirizando os jornais das generalistas que dava mais para conhecer mais sobre Curral de Moinas. O fato de ser um cenário rural/agrícola era coincidência.

  • Like 3
  • Thanks 2
Posted
há 13 minutos, Foid disse:

Grande ideia fazer debates em todos os concelhos de Portugal Continental, a envergonhar a RTP. 

Boas, 

Queres pôr  a RTP a fazer debates em todos os concelhos de Portugal Continental?

A RTP tem outras missões de serviço público mais importantes a cumprir.

As RTPs Regionais  até  mesmo estão lá  também para isso ( e não  há  mais ninguém  que o faça)é que devem percorrer as ilhas todas para debates entre candidatos. 

A RTP Nacional  deve acompanhar as campanhas por todas as zonas de Portugal Continental  e dar a noite eleitoral com o pluralismo  e a  isenção que sempre teve.

  • Like 5
Posted
há 13 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Queres pôr  a RTP a fazer debates em todos os concelhos de Portugal Continental?

A RTP tem outras missões de serviço público mais importantes a cumprir.

As RTPs Regionais  até  mesmo estão lá  também para isso ( e não  há  mais ninguém  que o faça)é que devem percorrer as ilhas todas para debates entre candidatos. 

A RTP Nacional  deve acompanhar as campanhas por todas as zonas de Portugal Continental  e dar a noite eleitoral com o pluralismo  e a  isenção que sempre teve.

uma pessoa de barrancos não pago o mesmo de taxa de audiovisual do que uma pessoa de Lisboa? 

  • LOL 3
Posted
há 16 minutos, ATVTQsV disse:

Ontem e hoje os debates coincidiram com o EPG. Está a dar o de Santarém e a grelha diz que é de Santarém.

Ansioso pelo debate de Braga, sexta.

Se não quiseres esperar, logo podes ver na RTP3 o debate de Braga (o primeiro de 22 que a RTP irá fazer).

Posted

Até agora não há quaisquer desdobramentos ou horários alinhados por regiões, como esperado.
Esta noite vamos ter o debate de Évora às 21h, Amarante às 22h e Montemor-o-Novo às 23h.

Posted

Dos que se apanha dos debates é tudo altamente genérico, os moderadores não se deram ao trabalho de sequer informar-se sobre o concelho em si , tudo peruguntas genericas e respostas com os habituais lugares comuns. 

  • Like 1
Posted
há 15 minutos, AndreRob disse:

Dos que se apanha dos debates é tudo altamente genérico, os moderadores não se deram ao trabalho de sequer informar-se sobre o concelho em si , tudo peruguntas genericas e respostas com os habituais lugares comuns. 

Ao ritmo em que eles gravaram os debates, esperavas uma pesquisa aprofundada?

  • Like 2
Posted
há 3 minutos, User3468 disse:

Ao ritmo em que eles gravaram os debates, esperavas uma pesquisa aprofundada?

Sim porque há concelhos que certamente tem questoes muito especificas que os autarcas precisam responder como é o caso de braga e aquilo pelo que deu para ver foi so perguntas do genero ' o que vai fazer no concelho, o que tem para oferecer de diferente' coisas assim totalmente genericas...

Se é para debates sem conteudo mais vale gravarem as reuniões de municipes sempre são mais interessantes...

  • Like 1
  • Disagree 2
Posted
há 10 minutos, AndreRob disse:

Sim porque há concelhos que certamente tem questoes muito especificas que os autarcas precisam responder como é o caso de braga e aquilo pelo que deu para ver foi so perguntas do genero ' o que vai fazer no concelho, o que tem para oferecer de diferente' coisas assim totalmente genericas...

Se é para debates sem conteudo mais vale gravarem as reuniões de municipes sempre são mais interessantes...

Na prática deveria ser assim, mas era mais do que óbvio que estes debates iriam ser uma coisinha sem sal e gravado às pressas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...