Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 56 minutos, RenatoSimões disse:

Já acabaram a exibição dos debates autárquicos (se bem que não me lembro de ver nenhum para Lisboa?) e agora estão a passar em loop alguns debates "temáticos" (mobilidade, regionalização, alterações climáticas) e pequenas entrevistas com ex-autarcas.

E nada de passar direitos de antena

  • Like 2
Posted
há 23 horas, cempsis3 disse:

Não há tempos de antena nas televisões nas eleições autárquicas.
Nunca houve!

Porque os canais de televisão que temos estão centralizados, caso contrário saberíamos os candidatos de Lisboa e não os nossos

  • Like 3
Posted
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Porque os canais de televisão que temos estão centralizados, caso contrário saberíamos os candidatos de Lisboa e não os nossos

Por isso não compreendo a surpresa de não haver tempos de antena

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Comentadores virtuais? :ph34r:

 

 

Não sabia que o Filipe Caetano estava neste projeto. Não tenho ideia de ele alguma vez ter comentado política nacional, quanto mais apresentar.

  • Like 3
Posted
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Comentadores virtuais? :ph34r:

 

 

Isso dos comentadores gerados por Inteligência Artificial não faz sentido e até devia ser proibido. Uma coisa é utilizarem como apresentadores virtuais, outra é utilizarem como comentadores. Depois não se queixem que daqui a um par de anos não é possível distinguir a realidade da ficção.

  • Like 5
  • Thanks 3
Posted

E o que é pior: no Conta Lá Rural ainda está prevista a utilização de um avatar em inteligência artificial do Sousa Veloso.

Já não bastava o PS e o Chega aqui de Braga a usarem Suno para os seus hinos de campanha.

Já não bastava a Rádio Voz do Neiva a usar Suno para fazer 200 jingles.

  • Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 14 horas, Televisão 10 disse:

Comentadores virtuais? :ph34r:

 

 

Que horror! Realmente já se vê de tudo neste mundo:maquinadaverdade:

  • Sad 4
Posted

A partir de segunda, a grelha estará com "informação não disponibilizada". Como foi teorizado, depois das Autárquicas ainda não terão os meios suficientes para ter uma emissão inteira ou parcial.

Temo que o canal 123 da NOS seja retirado, porque dá-me a ideia de que o canal poderá acabar sem ir às emissões regulares. Em muito parece boa parte dos projectos que queriam lançar entre 2008 e 2012 e que nunca foram ao ar.

Posted
On 10/8/2025 at 11:47 AM, Televisão 10 said:

Comentadores virtuais? :ph34r:

 

 

Isto não é normal, lmao

Não vai acrescentar nada, bem como é tudo contra o espírito do comentariado - goste-se ou não se goste dele. Opinar sobre algo é uma dimensão totalmente humana, a máquina não consegue fazer isso.

 

  • Like 6
Posted

Na grelha da NOS ainda não actualizaram para dar a menção da cobertura das Autárquicas no domingo à noite. Cheira-me que haverá alguma correlação com a grelha da RTP 3/RTP Notícias, que ainda está desactualizada.

  • Like 3
Posted
On 09/10/2025 at 23:37, Fernando disse:

Isto não é normal, lmao

Não vai acrescentar nada, bem como é tudo contra o espírito do comentariado - goste-se ou não se goste dele. Opinar sobre algo é uma dimensão totalmente humana, a máquina não consegue fazer isso.

 

A única vantagem que vejo é ter acesso a muitos dados em tempo real, e portanto, não ser suscetível de falácias. :cryhappy:

Posted

Na minha box dão a programação "para encher" na segunda e na terça já não há dados.

Ou seja, a NOS vai retirar o canal 123 no dia 14 porque ainda não há previsão do começo das emissões regulares do canal "a três".

  • Thanks 1
Posted
On 09/10/2025 at 23:37, Fernando disse:

Isto não é normal, lmao

Não vai acrescentar nada, bem como é tudo contra o espírito do comentariado - goste-se ou não se goste dele. Opinar sobre algo é uma dimensão totalmente humana, a máquina não consegue fazer isso.

 

o problema é que mesmo na maioria dos comentadores é despejar lugares comuns por isso estes 'comentadores' vão se limitar a isso despejar dados e introduzir um ou outro assunto relacionado com a informação dos debates... só não deverá haver gritária e ofensas pessoais classicas. 

  • Thanks 1
Posted
há 50 minutos, AndreRob disse:

o problema é que mesmo na maioria dos comentadores é despejar lugares comuns por isso estes 'comentadores' vão se limitar a isso despejar dados e introduzir um ou outro assunto relacionado com a informação dos debates... só não deverá haver gritária e ofensas pessoais classicas. 

Tenho medo que outros canais comecem a lançar apresentadores em inteligência ariticial

  • Thanks 2
Posted
há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Tenho medo que outros canais comecem a lançar apresentadores em inteligência ariticial

olhando para os paineis da sic N neste momento... já começo a duvidar se não é AI porque dizem sempre a mesma coisa... 

  • LOL 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...