ATVTQsV Posted October 2, 2025 Posted October 2, 2025 há 56 minutos, RenatoSimões disse: Já acabaram a exibição dos debates autárquicos (se bem que não me lembro de ver nenhum para Lisboa?) e agora estão a passar em loop alguns debates "temáticos" (mobilidade, regionalização, alterações climáticas) e pequenas entrevistas com ex-autarcas. E nada de passar direitos de antena 2 Quote
cempsis3 Posted October 6, 2025 Posted October 6, 2025 Não há tempos de antena nas televisões nas eleições autárquicas. Nunca houve! 2 Quote
RenatoSimões Posted October 7, 2025 Posted October 7, 2025 Confirma-se pela grelha que este canal terá uma emissão especial de acompanhamento das Eleições Autárquicas, no domingo das 18:00 às 24:00. 6 Quote
ATVTQsV Posted October 7, 2025 Posted October 7, 2025 há 23 horas, cempsis3 disse: Não há tempos de antena nas televisões nas eleições autárquicas. Nunca houve! Porque os canais de televisão que temos estão centralizados, caso contrário saberíamos os candidatos de Lisboa e não os nossos 3 Quote
cempsis3 Posted October 7, 2025 Posted October 7, 2025 há 1 hora, ATVTQsV disse: Porque os canais de televisão que temos estão centralizados, caso contrário saberíamos os candidatos de Lisboa e não os nossos Por isso não compreendo a surpresa de não haver tempos de antena Quote
D007 Posted October 8, 2025 Posted October 8, 2025 há 1 hora, Televisão 10 disse: Comentadores virtuais? Não sabia que o Filipe Caetano estava neste projeto. Não tenho ideia de ele alguma vez ter comentado política nacional, quanto mais apresentar. 3 Quote
mavb98 Posted October 8, 2025 Posted October 8, 2025 há 3 horas, Televisão 10 disse: Comentadores virtuais? Isso dos comentadores gerados por Inteligência Artificial não faz sentido e até devia ser proibido. Uma coisa é utilizarem como apresentadores virtuais, outra é utilizarem como comentadores. Depois não se queixem que daqui a um par de anos não é possível distinguir a realidade da ficção. 5 3 Quote
ATVTQsV Posted October 8, 2025 Posted October 8, 2025 E o que é pior: no Conta Lá Rural ainda está prevista a utilização de um avatar em inteligência artificial do Sousa Veloso. Já não bastava o PS e o Chega aqui de Braga a usarem Suno para os seus hinos de campanha. Já não bastava a Rádio Voz do Neiva a usar Suno para fazer 200 jingles. 1 2 Quote
D91 Posted October 9, 2025 Posted October 9, 2025 há 14 horas, Televisão 10 disse: Comentadores virtuais? Que horror! Realmente já se vê de tudo neste mundo 4 Quote
Talu Posted October 9, 2025 Posted October 9, 2025 On 08/10/2025 at 11:47, Televisão 10 disse: Comentadores virtuais? Que vergonha. Credo. 2 Quote
ATVTQsV Posted October 9, 2025 Posted October 9, 2025 A partir de segunda, a grelha estará com "informação não disponibilizada". Como foi teorizado, depois das Autárquicas ainda não terão os meios suficientes para ter uma emissão inteira ou parcial. Temo que o canal 123 da NOS seja retirado, porque dá-me a ideia de que o canal poderá acabar sem ir às emissões regulares. Em muito parece boa parte dos projectos que queriam lançar entre 2008 e 2012 e que nunca foram ao ar. Quote
ATVTQsV Posted October 9, 2025 Posted October 9, 2025 Não foi para isto que o governo calou as televisões locais, também não foi para isto que o audiovisual estava à espera. Quote
Fernando Posted October 9, 2025 Posted October 9, 2025 On 10/8/2025 at 11:47 AM, Televisão 10 said: Comentadores virtuais? Isto não é normal, lmao Não vai acrescentar nada, bem como é tudo contra o espírito do comentariado - goste-se ou não se goste dele. Opinar sobre algo é uma dimensão totalmente humana, a máquina não consegue fazer isso. 6 Quote
ATVTQsV Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 Na grelha da NOS ainda não actualizaram para dar a menção da cobertura das Autárquicas no domingo à noite. Cheira-me que haverá alguma correlação com a grelha da RTP 3/RTP Notícias, que ainda está desactualizada. 3 Quote
dav01 Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 On 09/10/2025 at 23:37, Fernando disse: Isto não é normal, lmao Não vai acrescentar nada, bem como é tudo contra o espírito do comentariado - goste-se ou não se goste dele. Opinar sobre algo é uma dimensão totalmente humana, a máquina não consegue fazer isso. A única vantagem que vejo é ter acesso a muitos dados em tempo real, e portanto, não ser suscetível de falácias. Quote
ATVTQsV Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 Na minha box dão a programação "para encher" na segunda e na terça já não há dados. Ou seja, a NOS vai retirar o canal 123 no dia 14 porque ainda não há previsão do começo das emissões regulares do canal "a três". 1 Quote
AndreRob Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 On 09/10/2025 at 23:37, Fernando disse: Isto não é normal, lmao Não vai acrescentar nada, bem como é tudo contra o espírito do comentariado - goste-se ou não se goste dele. Opinar sobre algo é uma dimensão totalmente humana, a máquina não consegue fazer isso. o problema é que mesmo na maioria dos comentadores é despejar lugares comuns por isso estes 'comentadores' vão se limitar a isso despejar dados e introduzir um ou outro assunto relacionado com a informação dos debates... só não deverá haver gritária e ofensas pessoais classicas. 1 Quote
ATVTQsV Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 há 50 minutos, AndreRob disse: o problema é que mesmo na maioria dos comentadores é despejar lugares comuns por isso estes 'comentadores' vão se limitar a isso despejar dados e introduzir um ou outro assunto relacionado com a informação dos debates... só não deverá haver gritária e ofensas pessoais classicas. Tenho medo que outros canais comecem a lançar apresentadores em inteligência ariticial 2 Quote
AndreRob Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 há 4 minutos, ATVTQsV disse: Tenho medo que outros canais comecem a lançar apresentadores em inteligência ariticial olhando para os paineis da sic N neste momento... já começo a duvidar se não é AI porque dizem sempre a mesma coisa... 2 Quote
ATVTQsV Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 Acho que por causa disto é que não vão para as emissões regulares Quote
RenatoSimões Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 Para além do Filipe Caetano, mais duas novas contratações que estão na emissão das Autárquicas: Pedro Miguel Costa, ex-SIC, e Manuel Portugal, ex-TVI/CNN. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.