Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Para além do Filipe Caetano, mais duas novas contratações que estão na emissão das Autárquicas: Pedro Miguel Costa, ex-SIC, e Manuel Portugal, ex-TVI/CNN.

Prestei mais atenção à mudança da RTP que nem sequer vi algo da cobertura, estou fora a jantar agora, depois das 20 vejo

Posted (edited)

Os comentadeiros de AI apareceram pela primeira vez pelas 19:20, vamos ver quão os computadores da "vasta" estrutura disto são rápidos para atualizarem o script, perdão comentários, ao longo da noite.

Em termos de equipa do que vi temos a Isabel Osório ex-SIC no "estúdio" em Lisboa, João Nápoles ex-TVI Porto... em Évora.

Edit: todos os desaparecidos em combate da SIC e TVI parecem estar mesmo aqui... Pedro Miguel Costa ex-SIC em Faro e Manuel Portugal ex-RTP e CNN na sua Coimbra.

Edited by canal5
  • Like 1
  • LOL 7
Posted
há 22 horas, ATVTQsV disse:

O canal voltou ao modo de espera por emissões regulares. Dia 14 já deve estar fora da grelha (?)

No final da emissão das Autárquicas, bem cedo por volta das 00:30, disseram que as emissões regulares do canal iam começar brevemente. Vamos ver...

Posted
há 3 minutos, canal5 disse:

No final da emissão das Autárquicas, bem cedo por volta das 00:30, disseram que as emissões regulares do canal iam começar brevemente. Vamos ver...

E o canal 123 foi de vela na NOS

Espero que comecem as emissões regulares porque estou farto de uma televisão altamente centralizada

Posted
agora mesmo, User3468 disse:

Não sei se repararam, mas a emissão teve o apoio da MEO. Portanto, o canal deve continuar nesta operadora, pelo menos.

Vi aquilo no apoio à produção do programa pré-eleitoral. Lá devem pôr as emissões regionais a dar

Posted
agora mesmo, ATVTQsV disse:

Vi aquilo no apoio à produção do programa pré-eleitoral. Lá devem pôr as emissões regionais a dar

E não só. Nos curtíssimos blocos publicitários, a MEO ocupou todos os espaços.

  • Shock 3
Posted
há 19 minutos, User3468 disse:

E não só. Nos curtíssimos blocos publicitários, a MEO ocupou todos os espaços.

Tenho a ideia de que as negociações com a NOS e a Vodafone para as emissões regionais vai ser caótica

Também explica o porquê da MEO ter o canal no 15

Posted
há 16 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

No MEO  a posição 15 tem um Slide que diz:

" Voltamos brevemente "

Portanto o canal vai voltar não  se sabe é  quando. 

Só está na MEO por causa do apoio tecnológico

  • Thanks 4
Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

É um canal de propaganda, não acrescenta muito ao que já fazem os outros tantos canais de noticias... 

É verdade concordo a 100%, mas vá lá dizer isso a pessoas como a Rita Ferro Rodrigues que está metida nele.

  • Thanks 2
Posted
há 15 minutos, AndreRob disse:

É um canal de propaganda, não acrescenta muito ao que já fazem os outros tantos canais de noticias... 

Propaganda? A favor de quem?

Posted
há 16 minutos, ATVTQsV disse:

Propaganda? A favor de quem?

de amigos das empresas locais... isto basicamente vai ser um canal em que empresas vao andar a pedir favores para serem promovidas, entre outras questoes da politiquice local... 

Posted
há 9 minutos, AndreRob disse:

de amigos das empresas locais... isto basicamente vai ser um canal em que empresas vao andar a pedir favores para serem promovidas, entre outras questoes da politiquice local... 

Duvido ver isso a avançar, porque apesar da aprovação das concessões por parte da ERC, cheira-me que é tudo carolice e o canal não entra no ar

  • Thanks 4
Posted (edited)
há 4 horas, D91 disse:

Com emissões suspensas, Conta Lá volta no fim do ano

Interrupção das emissões do canal de Sérgio Figueiredo está a ser questionada. Depois do acompanhamento da noite das Autárquicas, o Conta Lá arrancará com transmissões regulares no final do ano.

https://www.meiosepublicidade.pt/2025/10/16/com-emissoes-suspensas-canal-conta-la-volta-no-final-do-ano

Será que volta para cobrir as presidenciais?

Podia ter debates com todos os candidatos, já que vão ser muitos e, pelo que dá a entender a capa do Expresso, as televisões só vão fazê-los com "os principais", como se os outros fossem "desinteressantes" ou "desmerecedores de algum tempo de antena".

Ou então, outra solução é apostar na divulgação local e regional dos eventos e das notícias que marcam o país e que não costumam ter palco nas generalistas e no sistema tradicional.

Edited by ilovetv.2008
  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Será que volta para cobrir as presidenciais?

Podia ter debates com todos os candidatos, já que vão ser muitos e, pelo que dá a entender a capa do Expresso, as televisões só vão fazê-los com "os principais", como se os outros fossem "desinteressantes" ou "desmerecedores de algum tempo de antena".

Ou então, outra solução é apostar na divulgação local e regional dos eventos e das notícias que marcam o país e que não costumam ter palco nas generalistas e no sistema tradicional.

Acho que os debates serão com todos os candidatos:

https://sapo.pt/artigo/sic-rtp-e-tvi-propoem-fazer-todos-os-debates-das-presidenciais-em-sinal-aberto-68f1373cccbd710eabfb38b5

Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Pois só há 7 candidatos neste momento?

Que eu saiba, já temos António José Seguro, Henrique Gouveia e Melo, Luís Marques Mendes, André Ventura, João Cotrim de Figueiredo, Catarina Martins, António Filipe, Joana Amaral Dias, André Pestana, Tim Vieira, Tino de Rans, Rui Tavares (?) E devo-me ter esquecido de alguém...

E mesmo assim têm um debate a quatro com "os principais"...

Enfim, eu sei que é errado assumir que algum dos restantes tem força política para ganhar as eleições, mas deviam todos ter igualdade de oportunidades e, como tal, o Conta Lá podia ser o espaço ideal para isso.

  • Like 1
Posted
há 8 minutos, ilovetv.2008 disse:

Pois só há 7 candidatos neste momento?

Que eu saiba, já temos António José Seguro, Henrique Gouveia e Melo, Luís Marques Mendes, André Ventura, João Cotrim de Figueiredo, Catarina Martins, António Filipe, Joana Amaral Dias, André Pestana, Tim Vieira, Tino de Rans, Rui Tavares (?) E devo-me ter esquecido de alguém...

E mesmo assim têm um debate a quatro com "os principais"...

Enfim, eu sei que é errado assumir que algum dos restantes tem força política para ganhar as eleições, mas deviam todos ter igualdade de oportunidades e, como tal, o Conta Lá podia ser o espaço ideal para isso.

Sim é verdade, não tinha a noção que já são tantos candidatos. É errado as generalistas deixarem candidatos de fora. O Conta Lá podia fazer esses debates, sempre servia para alguma coisa.

  • Like 2
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Será que volta para cobrir as presidenciais?

Voltar só para cobrir as presidenciais segundo as regiões? Era para ser um canal mais geral e não limitado a campanhas eleitorais. O canal teve uma existência fugaz (até agora), parecia aquelas televisões ilegais dos anos 80 que duravam pouco tempo mas é mais profissional. Prometeram dois canais: um regional com três desdobramentos e um rural, mas infelizmente parece que só virá o canal das regiões e sem desdobramentos.

Ou seja, vai haver canal regional sim, mas centralizado e homogéneo para todo o país, como foi com a CNL e a NTV.

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...