ATVTQsV Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 há 1 hora, RenatoSimões disse: Para além do Filipe Caetano, mais duas novas contratações que estão na emissão das Autárquicas: Pedro Miguel Costa, ex-SIC, e Manuel Portugal, ex-TVI/CNN. Prestei mais atenção à mudança da RTP que nem sequer vi algo da cobertura, estou fora a jantar agora, depois das 20 vejo Quote
RenatoSimões Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 há 6 minutos, ATVTQsV disse: Prestei mais atenção à mudança da RTP que nem sequer vi algo da cobertura, estou fora a jantar agora, depois das 20 vejo Obrigado pela informação, votos de um bom jantar. 1 Quote
canal5 Posted October 12, 2025 Posted October 12, 2025 (edited) Os comentadeiros de AI apareceram pela primeira vez pelas 19:20, vamos ver quão os computadores da "vasta" estrutura disto são rápidos para atualizarem o script, perdão comentários, ao longo da noite. Em termos de equipa do que vi temos a Isabel Osório ex-SIC no "estúdio" em Lisboa, João Nápoles ex-TVI Porto... em Évora. Edit: todos os desaparecidos em combate da SIC e TVI parecem estar mesmo aqui... Pedro Miguel Costa ex-SIC em Faro e Manuel Portugal ex-RTP e CNN na sua Coimbra. Edited October 12, 2025 by canal5 1 7 Quote
ATVTQsV Posted October 13, 2025 Posted October 13, 2025 O canal voltou ao modo de espera por emissões regulares. Dia 14 já deve estar fora da grelha (?) Quote
canal5 Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 há 22 horas, ATVTQsV disse: O canal voltou ao modo de espera por emissões regulares. Dia 14 já deve estar fora da grelha (?) No final da emissão das Autárquicas, bem cedo por volta das 00:30, disseram que as emissões regulares do canal iam começar brevemente. Vamos ver... Quote
ATVTQsV Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 há 3 minutos, canal5 disse: No final da emissão das Autárquicas, bem cedo por volta das 00:30, disseram que as emissões regulares do canal iam começar brevemente. Vamos ver... E o canal 123 foi de vela na NOS Espero que comecem as emissões regulares porque estou farto de uma televisão altamente centralizada Quote
User3468 Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 Não sei se repararam, mas a emissão teve o apoio da MEO. Portanto, o canal deve continuar nesta operadora, pelo menos. 3 Quote
ATVTQsV Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 agora mesmo, User3468 disse: Não sei se repararam, mas a emissão teve o apoio da MEO. Portanto, o canal deve continuar nesta operadora, pelo menos. Vi aquilo no apoio à produção do programa pré-eleitoral. Lá devem pôr as emissões regionais a dar Quote
User3468 Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 agora mesmo, ATVTQsV disse: Vi aquilo no apoio à produção do programa pré-eleitoral. Lá devem pôr as emissões regionais a dar E não só. Nos curtíssimos blocos publicitários, a MEO ocupou todos os espaços. 3 Quote
ATVTQsV Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 há 19 minutos, User3468 disse: E não só. Nos curtíssimos blocos publicitários, a MEO ocupou todos os espaços. Tenho a ideia de que as negociações com a NOS e a Vodafone para as emissões regionais vai ser caótica Também explica o porquê da MEO ter o canal no 15 Quote
emanuel92 Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 Boas, No MEO a posição 15 tem um Slide que diz: " Voltamos brevemente " Portanto o canal vai voltar não se sabe é quando. 2 Quote
ATVTQsV Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 há 16 minutos, emanuel92 disse: Boas, No MEO a posição 15 tem um Slide que diz: " Voltamos brevemente " Portanto o canal vai voltar não se sabe é quando. Só está na MEO por causa do apoio tecnológico 4 Quote
tuscano Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 12 horas, Foid disse: Quero acreditar que nunca mais emite. Eu acho que é um canal que não faz falta, mesmo querendo ser mais regionalista e local. 1 2 Quote
AndreRob Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 É um canal de propaganda, não acrescenta muito ao que já fazem os outros tantos canais de noticias... 3 Quote
tuscano Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 5 minutos, AndreRob disse: É um canal de propaganda, não acrescenta muito ao que já fazem os outros tantos canais de noticias... É verdade concordo a 100%, mas vá lá dizer isso a pessoas como a Rita Ferro Rodrigues que está metida nele. 2 Quote
ATVTQsV Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 15 minutos, AndreRob disse: É um canal de propaganda, não acrescenta muito ao que já fazem os outros tantos canais de noticias... Propaganda? A favor de quem? Quote
AndreRob Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 16 minutos, ATVTQsV disse: Propaganda? A favor de quem? de amigos das empresas locais... isto basicamente vai ser um canal em que empresas vao andar a pedir favores para serem promovidas, entre outras questoes da politiquice local... Quote
ATVTQsV Posted October 16, 2025 Posted October 16, 2025 há 9 minutos, AndreRob disse: de amigos das empresas locais... isto basicamente vai ser um canal em que empresas vao andar a pedir favores para serem promovidas, entre outras questoes da politiquice local... Duvido ver isso a avançar, porque apesar da aprovação das concessões por parte da ERC, cheira-me que é tudo carolice e o canal não entra no ar 4 Quote
D91 Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 Com emissões suspensas, Conta Lá volta no fim do ano Interrupção das emissões do canal de Sérgio Figueiredo está a ser questionada. Depois do acompanhamento da noite das Autárquicas, o Conta Lá arrancará com transmissões regulares no final do ano. https://www.meiosepublicidade.pt/2025/10/16/com-emissoes-suspensas-canal-conta-la-volta-no-final-do-ano 1 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 (edited) há 4 horas, D91 disse: Com emissões suspensas, Conta Lá volta no fim do ano Interrupção das emissões do canal de Sérgio Figueiredo está a ser questionada. Depois do acompanhamento da noite das Autárquicas, o Conta Lá arrancará com transmissões regulares no final do ano. https://www.meiosepublicidade.pt/2025/10/16/com-emissoes-suspensas-canal-conta-la-volta-no-final-do-ano Será que volta para cobrir as presidenciais? Podia ter debates com todos os candidatos, já que vão ser muitos e, pelo que dá a entender a capa do Expresso, as televisões só vão fazê-los com "os principais", como se os outros fossem "desinteressantes" ou "desmerecedores de algum tempo de antena". Ou então, outra solução é apostar na divulgação local e regional dos eventos e das notícias que marcam o país e que não costumam ter palco nas generalistas e no sistema tradicional. Edited October 17, 2025 by ilovetv.2008 1 Quote
D91 Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Será que volta para cobrir as presidenciais? Podia ter debates com todos os candidatos, já que vão ser muitos e, pelo que dá a entender a capa do Expresso, as televisões só vão fazê-los com "os principais", como se os outros fossem "desinteressantes" ou "desmerecedores de algum tempo de antena". Ou então, outra solução é apostar na divulgação local e regional dos eventos e das notícias que marcam o país e que não costumam ter palco nas generalistas e no sistema tradicional. Acho que os debates serão com todos os candidatos: https://sapo.pt/artigo/sic-rtp-e-tvi-propoem-fazer-todos-os-debates-das-presidenciais-em-sinal-aberto-68f1373cccbd710eabfb38b5 Quote
ilovetv.2008 Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 há 2 minutos, D91 disse: Acho que os debates serão com todos os candidatos: https://sapo.pt/artigo/sic-rtp-e-tvi-propoem-fazer-todos-os-debates-das-presidenciais-em-sinal-aberto-68f1373cccbd710eabfb38b5 Pois só há 7 candidatos neste momento? Que eu saiba, já temos António José Seguro, Henrique Gouveia e Melo, Luís Marques Mendes, André Ventura, João Cotrim de Figueiredo, Catarina Martins, António Filipe, Joana Amaral Dias, André Pestana, Tim Vieira, Tino de Rans, Rui Tavares (?) E devo-me ter esquecido de alguém... E mesmo assim têm um debate a quatro com "os principais"... Enfim, eu sei que é errado assumir que algum dos restantes tem força política para ganhar as eleições, mas deviam todos ter igualdade de oportunidades e, como tal, o Conta Lá podia ser o espaço ideal para isso. 1 Quote
D91 Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 há 8 minutos, ilovetv.2008 disse: Pois só há 7 candidatos neste momento? Que eu saiba, já temos António José Seguro, Henrique Gouveia e Melo, Luís Marques Mendes, André Ventura, João Cotrim de Figueiredo, Catarina Martins, António Filipe, Joana Amaral Dias, André Pestana, Tim Vieira, Tino de Rans, Rui Tavares (?) E devo-me ter esquecido de alguém... E mesmo assim têm um debate a quatro com "os principais"... Enfim, eu sei que é errado assumir que algum dos restantes tem força política para ganhar as eleições, mas deviam todos ter igualdade de oportunidades e, como tal, o Conta Lá podia ser o espaço ideal para isso. Sim é verdade, não tinha a noção que já são tantos candidatos. É errado as generalistas deixarem candidatos de fora. O Conta Lá podia fazer esses debates, sempre servia para alguma coisa. 2 Quote
ATVTQsV Posted October 17, 2025 Posted October 17, 2025 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Será que volta para cobrir as presidenciais? Voltar só para cobrir as presidenciais segundo as regiões? Era para ser um canal mais geral e não limitado a campanhas eleitorais. O canal teve uma existência fugaz (até agora), parecia aquelas televisões ilegais dos anos 80 que duravam pouco tempo mas é mais profissional. Prometeram dois canais: um regional com três desdobramentos e um rural, mas infelizmente parece que só virá o canal das regiões e sem desdobramentos. Ou seja, vai haver canal regional sim, mas centralizado e homogéneo para todo o país, como foi com a CNL e a NTV. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.