Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 9 minutos, User3468 disse:

Na prática deveria ser assim, mas era mais do que óbvio que estes debates iriam ser uma coisinha sem sal e gravado às pressas.

Também é a primeira vez deles

Posted

Num dos debates a moderadora não deixou que houvesse réplica e discussão entre candidatos porque tinha de manter o guião de perguntas com a questão: “então promete fazer o que ainda não foi feito?”

:ew:

• LOL 5
  • Sad 1
Posted

Então está visto que isto é como em tudo o que o Sérgio Figueiredo põe o dedo: fogo de vista.
Resta aos candidatos tomarem o guião para os assuntos que lhes interessam, em alguns momentos dos que já vi na RTP3 tem sido assim.

Posted (edited)

Se este canal tiver vida curta vai ser mau para alguns jornalistas que deixaram os empregos que tinham para se vir meter nisto.:ph34r:

Edited by D91
  • Like 5
  • Sad 3
Posted
há 21 minutos, canal5 disse:

Debates de Lousada e Paços de Ferreira apenas com os candidatos de PS e PSD. Acho estranho, ainda para mais seguidos...

Só PS e PSD estão representados na Assembleia Municipal nesses concelhos, pelo menos noutros debates disseram que tinham sido esse o critério dos convites.

• Thanks 3
Posted
On 16/09/2025 at 23:21, D91 disse:

Se este canal tiver vida curta vai ser mau para alguns jornalistas que deixaram os empregos que tinham para se vir meter nisto.:ph34r:

Depois das eleições autárquicas, é que vamos ver o que este canal vale, até lá tem a programação feita com os debates.

• Like 2
Posted
On 13/09/2025 at 13:40, AndreRob disse:

Dos que se apanha dos debates é tudo altamente genérico, os moderadores não se deram ao trabalho de sequer informar-se sobre o concelho em si , tudo peruguntas genericas e respostas com os habituais lugares comuns. 

Por acaso, até achei o debate do meu município personalizado à realidade do mesmo.

Não sei se dependerá do moderador que conduz o debate essa diferenciação...

Posted
On 16/09/2025 at 23:50, canal5 disse:

Debates de Lousada e Paços de Ferreira apenas com os candidatos de PS e PSD. Acho estranho, ainda para mais seguidos...

Há locais em que nao ha debates e ficaram-se apenas por entrevistas.

Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Há locais em que nao ha debates e ficaram-se apenas por entrevistas.

E há locais em que dizem que foi um debate, mas no fundo não passou de tempo de antena para os candidatos fazerem propaganda e espalhar informações distorcidas ou exageradas da sua realidade.

Posted (edited)

Em vez de começar a passar direitos de antena dos candidatos para a semana ao longo do dia, limitam-se a repetir os debates.

Edited by ATVTQsV
Posted
On 17/09/2025 at 00:13, RenatoSimões disse:

Só PS e PSD estão representados na Assembleia Municipal nesses concelhos, pelo menos noutros debates disseram que tinham sido esse o critério dos convites.

Quebraram esse critério pelo menos no Porto onde tiveram o Independente Nuno Cardoso que não tem estado em muitos debates.

Posted

Já acabaram a exibição dos debates autárquicos (se bem que não me lembro de ver nenhum para Lisboa?) e agora estão a passar em loop alguns debates "temáticos" (mobilidade, regionalização, alterações climáticas) e pequenas entrevistas com ex-autarcas.

• Thanks 1