AndreRob Posted August 9, 2025 Posted August 9, 2025 On 18/06/2025 at 01:01, emanuel92 disse: Boas, A pergunta que fica é o canal ou canais a criar mais plataformas vão ser de acesso nas operadoras de telecomunicações em pacote base ou serão de acesso premium? Pelo que dá a entender parece-me que querem que seja premium. ninguem vai pagar por estes canais em premium... se os de desporto e cinema já é o que é... quanto mais um canal agricola... há 1 hora, D91 disse: Já começam as polémicas com este canal. Só gente altamente recomendável hehe ... cheira-me que este negociozinho é para lavar dinheiro ou para servir alguns interesses especificos porque não faz qualquer sentido este tipo de canal. 1 1 Quote
D91 Posted August 9, 2025 Posted August 9, 2025 há 6 minutos, AndreRob disse: Só gente altamente recomendável hehe ... cheira-me que este negociozinho é para lavar dinheiro ou para servir alguns interesses especificos porque não faz qualquer sentido este tipo de canal. Também o Sérgio Figueiredo nunca me pareceu de confiança. Vamos ver que futuro terá este projeto... 1 Quote
AndreRob Posted August 9, 2025 Posted August 9, 2025 agora mesmo, D91 disse: Também o Sérgio Figueiredo nunca me pareceu de confiança. Vamos ver que futuro terá este projeto... e o Mexia que arruinou a maior empresa portuguesa de telecomunicações enfiado ali... nota-se logo ao que vêm. 2 Quote
AndreRob Posted August 10, 2025 Posted August 10, 2025 há 31 minutos, D91 disse: A falta de vergonha na cara a quererem financiamento publico para um canal de tv... onde isto já vai. 5 2 Quote
ATVTQsV Posted August 10, 2025 Posted August 10, 2025 Ou seja, os canais da empresa nunca irão ao ar. Quote
emanuel92 Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 (edited) Boas, Se fosse para haver financiamento público seria na RTP que é uma empresa estatal e não privada. Aliás a própria RTP podia ter um programa sobre agricultura e pescas, ou criar um canal temático com programas sobre esses temas incluindo documentários sobre narureza em Portugal e no mundo etc etc etc. Edited August 11, 2025 by emanuel92 Quote
canal5 Posted August 12, 2025 Posted August 12, 2025 A RTP já se deve estar aliviada pois o CM já arranjou um novo alvo de estimação com isto: Citação Promotor de TV promete projeto imobiliário de luxo em Almada Ex-jornalista, Sérgio Figueiredo, abre porta a negócios em Porto Brandão. Câmara de Almada diz que “não dispõe de informações”. O antigo diretor de informação da TVI, Sérgio Figueiredo, anda a tentar atrair novos investidores para a sua recém-criada marca de ‘media’ (a Conta Lá - Conteúdos Audiovisuais, S.A.) e, para tal, tem acenado com a possibilidade destes virem a beneficiar de um projeto imobiliário e residencial de luxo, situado em Porto Brandão, no município de Almada.https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/sergio-figueiredo-promete-projeto-imobiliario-de-luxo-em-almada Citação Agricultores investem na TV de ex-jornalista Sérgio Figueiredo A CAP admite que “está a fazer um esforço grande" para entrar no capital da marca de ‘media’ até ao final deste ano. A direção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) aprovou em reunião a entrada desta entidade no capital social da Conta Lá - Conteúdos Audiovisuais, S.A., a nova marca de ’media’, liderada pelo ex-jornalista Sérgio Figueiredo, que prevê a criação de dois canais de TV (TV Rural e + Regiões). Ao CM, Luís Mira, secretário-geral da CAP, confirma que esta entidade “vai investir [na Conta Lá] dentro das suas possibilidades”.https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/agricultores-investem-na-tv-de-ex-jornalista-sergio-figueiredo Há chico-espertos nos media que "coitados" têm de ser mais diretos com o financiamento através das igrejas duvidosas da vida, este é um tipo de chico-espertice mais sofisticado... Quote
ATVTQsV Posted August 12, 2025 Posted August 12, 2025 Afinal começa ou não? Lembra-me a chuva de projectos do fim dos anos 2000 e início dos 2010 onde 95% dos projectos nem sequer tinham condições de arrancar Quote
Televisão 10 Posted August 18, 2025 Posted August 18, 2025 Mudaram o logótipo: Além disso, apagaram todas as publicações que tinham na página. 4 Quote
emanuel92 Posted August 18, 2025 Posted August 18, 2025 (edited) Boas, Pelos vistos será um só canal e pelo que o serginho diz será disponibilizado em todas as tvs ele deve querer dizer em todos os operadoras de telecomunicações nos pacotes base pelos vistos. Ao menos será um produto português e diferente oxalá que o MEO aposte nisso e deixe-se das tretas das seitas. Edited August 18, 2025 by emanuel92 Quote
BillGaitas Posted August 18, 2025 Posted August 18, 2025 E eu a achar que eles iam mesmo dar outro nome a isto, os meus posts aqui envelheceram como o leite. Vamos ver que salgalhada sai daqui. 2 Quote
Televisão 10 Posted August 20, 2025 Posted August 20, 2025 No âmbito das Autárquicas, vão transmitir debates para todos os concelhos: https://m.facebook.com/photo.php?fbid=122104912370976554 1 3 Quote
ATVTQsV Posted August 20, 2025 Posted August 20, 2025 há 18 minutos, Televisão 10 disse: No âmbito das Autárquicas, vão transmitir debates para todos os concelhos: https://m.facebook.com/photo.php?fbid=122104912370976554 Com isto supomos que o canal estará no ar em Setembro 2 Quote
ilovetv.2008 Posted August 21, 2025 Posted August 21, 2025 On 20/08/2025 at 14:58, Televisão 10 disse: No âmbito das Autárquicas, vão transmitir debates para todos os concelhos: https://m.facebook.com/photo.php?fbid=122104912370976554 Meu Deus, gostava que me contassem como é que vão por 308 debates em menos de dois meses, que é o tempo que falta para as eleições autárquicas... só se for este o único programa que tenham e dêem os debates 24/7, tipo BB e dependendo da duração do debate, se calhar nem assim. 4 Quote
Foid Posted August 22, 2025 Posted August 22, 2025 há 23 horas, ilovetv.2008 disse: Meu Deus, gostava que me contassem como é que vão por 308 debates em menos de dois meses, que é o tempo que falta para as eleições autárquicas... só se for este o único programa que tenham e dêem os debates 24/7, tipo BB e dependendo da duração do debate, se calhar nem assim. Será que não vai ser "emissão experimental" os debates? Quote
emanuel92 Posted August 22, 2025 Posted August 22, 2025 Boas, Já se sabe quando este novo canal arranca? Não era mais facil adquirirem canais portugueses moribundos como o Localvisao TV , o Canal Q e com um bom projecto bem pensado e estruturado com o investimento necessário fazer algo útil para os portugueses nas operadoras de telecomunicações. Eu acho que era preferível, ninguém mete mão no Q nem no Local Visão TV são canais diferentes mas estão moribundos. 4 Quote
ATVTQsV Posted August 22, 2025 Posted August 22, 2025 On 20/08/2025 at 14:58, Televisão 10 disse: No âmbito das Autárquicas, vão transmitir debates para todos os concelhos: https://m.facebook.com/photo.php?fbid=122104912370976554 Apagaram o post Quote
Tim_CSC Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 On 20/08/2025 at 14:58, Televisão 10 disse: No âmbito das Autárquicas, vão transmitir debates para todos os concelhos: https://m.facebook.com/photo.php?fbid=122104912370976554 TODOS?! 308 debates? E quantos apresentadores diferentes terão? Quote
AndreRob Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 On 11/08/2025 at 01:54, emanuel92 disse: Boas, Se fosse para haver financiamento público seria na RTP que é uma empresa estatal e não privada. Aliás a própria RTP podia ter um programa sobre agricultura e pescas, ou criar um canal temático com programas sobre esses temas incluindo documentários sobre narureza em Portugal e no mundo etc etc etc. E tem, há magazines na rtp2 (faça chuva faça sol, biosfera e aguns programsa pontuais na rtp1) e até alguns na rtp3 sobre questões ambientais. A rtp já tem essa obrigação portanto nao faria sentido eles pedirem financiamento para algo que já está na concessao da rtp. On 22/08/2025 at 22:28, ATVTQsV disse: Apagaram o post perceberam que ninguem ia pagar para esse financiar esse mico autarquico... 1 Quote
ATVTQsV Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 Os canais eram para ser TV Rural e +Regiões, mas especula-se a criação de só um. Muito confuso isto Quote
AndreRob Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 há 17 minutos, ATVTQsV disse: Os canais eram para ser TV Rural e +Regiões, mas especula-se a criação de só um. Muito confuso isto AS pessoas envolvidas e os esquemas associados a outros negocios cheira-me que isto é mesmo uma negociata para depois atrair fundos estrangeiros para lavar dinheiro no canal ou ser plataforma para criarem uma plataforma politica... já lhe está a correr mal o trambique. Quote
ATVTQsV Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 há 10 minutos, AndreRob disse: AS pessoas envolvidas e os esquemas associados a outros negocios cheira-me que isto é mesmo uma negociata para depois atrair fundos estrangeiros para lavar dinheiro no canal ou ser plataforma para criarem uma plataforma politica... já lhe está a correr mal o trambique. Se a RTP não fosse tesa, iria criar um canal que abordaria as temáticas dos dois em vez de um esquema vigário Quote
Recommended Posts