ATVTQsV Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 41 minutos, starlx90 disse: O Conta Lá transmite no Youtube em direto e tem:1 a ver agora Stream iniciada a 01/05/2026 (eu) Espero sinceramente que alguém pegue no canal e não o deixe afundar. Não sei como é possivel ainda nos dias de hoje, investirem, e depois no fim dar nisto. Estamos á beira de um caso similar de uma TV Tupi/Rede Manchete em Portugal, mas em 2026. As nossas Tupi e Manchete seriam as TVs locais que existiam nos anos 80, aí sim, comparável com o caso da Tupi mas noutro contexto, onde várias concessões foram revogadas de golpe, mas no nosso caso eram canais sem concessão contra uma RTP que parecia estar desgastada na altura. O caso Conta Lá seria comparável ao canal PSN, da América Latina (tinha versão brasileira também), fechou em 2002 graçaa a vicissitudes financeiras e preferir o peso argentino ao dólar, e como a economia argentina na altura estava fraca, fechou depressa. 5 Citar
D007 Postado 17 de julho Postado 17 de julho há 22 horas, tudologo disse: É uma das apresentadoras do Conversa com... https://conta-la.pt/programas/cristina-reyna-conversa-com-estela-machado-ep-28/ A Cristina Reyna continua também a comentar esporadicamente na CNN Portugal. 4 Citar
ATVTQsV Postado 17 de julho Postado 17 de julho E agora lembrei-me do caso CNL, em que boa parte de 2000 foi passado em banho-maria para transitar para a SIC Notícias Citar
emanuel92 Postado 17 de julho Postado 17 de julho há 1 hora, ATVTQsV disse: E agora lembrei-me do caso CNL, em que boa parte de 2000 foi passado em banho-maria para transitar para a SIC Notícias Mas não há grandes grupos privados que comprem o Conta Lá para ser um canal regional esqueçam isso nem Media Capital, Media Livre nem Impresa. Mais facilmente a Media Capital comprava a Bola e a Bola TV que o Contá-la por exemplo. 3 Citar
D91 Postado 17 de julho Postado 17 de julho há 3 horas, emanuel92 disse: Mas não há grandes grupos privados que comprem o Conta Lá para ser um canal regional esqueçam isso nem Media Capital, Media Livre nem Impresa. Mais facilmente a Media Capital comprava a Bola e a Bola TV que o Contá-la por exemplo. Verdade. Nenhum dos grandes grupos tem interesse no Conta Lá. Não vejo quem possa pegar neste canal. 1 2 Citar
AndreRob Postado 17 de julho Postado 17 de julho há 3 minutos, D91 disse: Verdade. Nenhum dos grandes grupos tem interesse no Conta Lá. Não vejo quem possa pegar neste canal. Se o Canal ainda tivesse algum interesse estratégico e comercial, mas já esta cheio de dividas ao fim de um ano, não tem sequer sede fixa... e não tem nada que os outros canais de noticias não tenham. É para fechar. 3 Citar
emanuel92 Postado 17 de julho Postado 17 de julho há 59 minutos, D91 disse: Verdade. Nenhum dos grandes grupos tem interesse no Conta Lá. Não vejo quem possa pegar neste canal. Exatamente foi o que tentei explicar, e para mim mais facilmente a Media Capital deitava as mãos na empresa que controla ( a sociedade portuguesa não o grupo todo ) o jornal a Abola e a Bola TV do que o Conta Lá. Infelizmente vai fechar o canal Conta Lá não tem outra opção. 2 Citar
Froholdt Postado 17 de julho Postado 17 de julho Vai fechar como abriu, sem ninguém saber da sua existência 7 Citar
emanuel92 Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 5 horas, Froholdt disse: Vai fechar como abriu, sem ninguém saber da sua existência Ninguém vai pegar naquilo Citar
Froholdt Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 1 hora, emanuel92 disse: Ninguém vai pegar naquilo Mas também é normal, um canal cheio de dividas no seu 1º ano de existência e que não é sustentável claro que ninguém vai pegar nisso, é o que dá neste país quererem abrir canais às 3 pancadas com dinheiro que vem de pessoas duvidosas e depois deixam os profissionais que contrata na real merda. 5 Citar
tuscano Postado 18 de julho Postado 18 de julho (editado) há 20 horas, emanuel92 disse: Mas não há grandes grupos privados que comprem o Conta Lá para ser um canal regional esqueçam isso nem Media Capital, Media Livre nem Impresa. Mais facilmente a Media Capital comprava a Bola e a Bola TV que o Contá-la por exemplo. A Média Capital não quer, para isso reformula o V+ e o grupo SIC, além de estar mal financeiramente, tem imensos canais, não quer mais, tal como a RTP. Editado 18 de julho por tuscano Citar
emanuel92 Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 3 horas, tuscano disse: A Média Capital não quer, para isso reformula o V+ e o grupo SIC, além de estar mal financeiramente, tem imensos canais, não quer mais, tal como a RTP. O V+ esse também foi outro tiro nos pés da própria Media Capital um canal generalista de cabo não faz muito sentido. Quanto ao resto que disses-te não me admira, embora também diga que a Media Livre tem um jornal online/ em papel o Record, a Media Capital tem o Mais futebol que é um site desportivo mas não é jornal , a compra da Bola se acontesse a meu ver seria claramente para combater a Media Livre e o Record. Quanto à SIC tem canais a mais e alguns a modes de fechar , SIC Radical, SIC Caras são os dois mais fracos embora que como compraram a Caras para ficarem com a marca e não fecharem o canal. Quanto ao Conta Lá que é o que interessa aqui nem Impresa, nem Media Livre, nem Media Capital se vão meter por diversas razões a comprar um canal falido,e quanto à RTP como já li por aqui esqueçam a RTP já tem problemas financeiros, tem um goveno em cortes com tudo não vai comprar um canal nem pode para lhe criar mais problemas financeiros. A resolução para isto ou é fechar com pena minha pelos profissionais que lá trabalham ou haver um grupo internacional / ou empresários nacionais que queiram comprar este canal mas duvido e muito. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.