Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 41 minutos, starlx90 disse:

O Conta Lá transmite no Youtube em direto e tem:
1 a ver agora Stream iniciada a 01/05/2026

(eu) 
Espero sinceramente que alguém pegue no canal e não o deixe afundar.
Não sei como é possivel ainda nos dias de hoje, investirem, e depois no fim dar nisto.
Estamos á beira de um caso similar de uma TV Tupi/Rede Manchete em Portugal, mas em 2026.

Captura de ecrã 2026-07-16 165200.png

As nossas Tupi e Manchete seriam as TVs locais que existiam nos anos 80, aí sim, comparável com o caso da Tupi mas noutro contexto, onde várias concessões foram revogadas de golpe, mas no nosso caso eram canais sem concessão contra uma RTP que parecia estar desgastada na altura. O caso Conta Lá seria comparável ao canal PSN, da América Latina (tinha versão brasileira também), fechou em 2002 graçaa a vicissitudes financeiras e preferir o peso argentino ao dólar, e como a economia argentina na altura estava fraca, fechou depressa.

• Gosto 5
Postado
há 1 hora, ATVTQsV disse:

E agora lembrei-me do caso CNL, em que boa parte de 2000 foi passado em banho-maria para transitar para a SIC Notícias

Mas não  há  grandes grupos privados que comprem o Conta Lá para ser um canal regional esqueçam  isso nem Media Capital,  Media Livre nem Impresa. 

Mais facilmente  a Media Capital  comprava a Bola e a Bola TV que o Contá-la  por exemplo. 

• Obrigado 3
Postado
há 3 horas, emanuel92 disse:

Mas não  há  grandes grupos privados que comprem o Conta Lá para ser um canal regional esqueçam  isso nem Media Capital,  Media Livre nem Impresa. 

Mais facilmente  a Media Capital  comprava a Bola e a Bola TV que o Contá-la  por exemplo. 

Verdade. Nenhum dos grandes grupos tem interesse no Conta Lá. Não vejo quem possa pegar neste canal.

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado
há 3 minutos, D91 disse:

Verdade. Nenhum dos grandes grupos tem interesse no Conta Lá. Não vejo quem possa pegar neste canal.

Se o Canal ainda tivesse algum interesse estratégico e comercial, mas já esta cheio de dividas ao fim de um ano, não tem sequer sede fixa... e não tem nada que os outros canais de noticias não tenham. É para fechar.

• Gosto 3
Postado
há 59 minutos, D91 disse:

Exatamente foi o que tentei explicar, e para mim mais facilmente a Media Capital deitava as mãos na empresa que controla ( a sociedade portuguesa  não  o grupo todo ) o jornal a Abola  e a Bola TV do que o Conta Lá. 

Infelizmente vai fechar o canal Conta Lá  não  tem outra opção. 

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, emanuel92 disse:

Ninguém vai pegar naquilo

Mas também é normal, um canal cheio de dividas no seu 1º ano de existência e que não é sustentável claro que ninguém vai pegar nisso, é o que dá neste país quererem abrir canais às 3 pancadas com dinheiro que vem de pessoas duvidosas e depois deixam os profissionais que contrata na real merda. 

• Gosto 5
Postado (editado)
há 20 horas, emanuel92 disse:

A Média Capital não quer, para isso reformula o V+ e o grupo SIC, além de estar mal financeiramente, tem imensos canais, não quer mais, tal como a RTP.

Editado por tuscano
Postado
há 3 horas, tuscano disse:

A Média Capital não quer, para isso reformula o V+ e o grupo SIC, além de estar mal financeiramente, tem imensos canais, não quer mais, tal como a RTP.

O V+ esse também foi outro tiro nos pés da própria Media Capital um canal generalista de cabo não  faz muito sentido. 

Quanto ao resto que disses-te não  me admira, embora também diga que a Media Livre  tem um jornal online/ em papel o Record, a Media Capital tem o Mais futebol  que é  um site desportivo mas não  é jornal , a compra da Bola se acontesse a meu ver seria claramente para combater a Media Livre  e o Record.

Quanto à  SIC tem canais a mais e alguns a modes de fechar , SIC  Radical,  SIC  Caras são  os dois mais fracos embora que como compraram a Caras para ficarem com a marca e não  fecharem o canal.

Quanto ao Conta Lá  que é  o que interessa aqui nem Impresa,  nem Media Livre,  nem Media Capital  se vão  meter  por diversas  razões a comprar um canal falido,e quanto à  RTP como já  li por aqui esqueçam  a RTP já  tem problemas financeiros,  tem um goveno em cortes com tudo não vai comprar um canal nem pode para lhe criar mais problemas financeiros. 

A resolução para isto ou é  fechar com pena minha pelos profissionais que lá  trabalham ou haver um grupo internacional / ou empresários nacionais  que queiram comprar este canal mas duvido  e muito.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...