Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Onde viste que ela saía? É uma pena gostava muito de a ouvir de manhã...

 

No FB dela ela postou uma foto em estúdio (como é hábito dela, aliás) e na descrição indicou que aquela seria a última semana por lá. E desconfio que ela não esteja só de saída do "Bom Dia Portugal"... Faça o que ela fizer depois, é bom que seja algo com destaque. Tanto ela como o João Tomé de Carvalho merecem mais do que o "Bom Dia Portugal" e o próprio programa à anos que grita por uma renovação (embora ainda lidere, o "Diário da Manhã" anda muito próximo e percebe-se bem porquê).

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que falavam da Carla Trafaria, ela estava ainda agora num noticiário na RTP Informação, o que acho que não é normal e deve estar relacionado com a "remodelação" do canal.

Passou para a RTP Informação, ao que parece. No mesmo canal, a Alberta Marques Fernandes também mudou de horário, para o período da tarde - fazia o Jornal do Meio-Dia. Sandra Marques Pereira (creio eu que se chama assim) faz agora esse jornal. Estela Machado continua no final da tarde.

O jornal de Economia é apresentado por uma cara que desconheço, Desporto com Alexandre Santos e Inês Gonçalves, Sabia Que com Daniel Catalão, Eixo Norte-Sul com Dina Aguiar, e o programa de Justiça com a Cristina Esteves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou para a RTP Informação, ao que parece. No mesmo canal, a Alberta Marques Fernandes também mudou de horário, para o período da tarde - fazia o Jornal do Meio-Dia. Sandra Marques Pereira (creio eu que se chama assim) faz agora esse jornal. Estela Machado continua no final da tarde.

O jornal de Economia é apresentado por uma cara que desconheço, Desporto com Alexandre Santos e Inês Gonçalves, Sabia Que com Daniel Catalão, Eixo Norte-Sul com Dina Aguiar, e o programa de Justiça com a Cristina Esteves.

 

Sandra Fernandes Pereira. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou para a RTP Informação, ao que parece. No mesmo canal, a Alberta Marques Fernandes também mudou de horário, para o período da tarde - fazia o Jornal do Meio-Dia. Sandra Marques Pereira (creio eu que se chama assim) faz agora esse jornal. Estela Machado continua no final da tarde.

O jornal de Economia é apresentado por uma cara que desconheço, Desporto com Alexandre Santos e Inês Gonçalves, Sabia Que com Daniel Catalão, Eixo Norte-Sul com Dina Aguiar, e o programa de Justiça com a Cristina Esteves.

Maria Nobre, vinda da Económico TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sexta às 9 desta semana vai falar sobre a TDT.

Espero que abordem com verdade o tema (de que a TDT está fraquíssima e precisa de ser melhorada e ter sido melhor pensada e delineada).

As coisas, na altura, foram feitas à balda, sem qualquer planeamento prévio. Antes tivesse sido adiada e hoje termos uma renovada e boa televisão (mais canais e qualidade de imagem e som, a chegar a todo o país), do que termos a TDT já em 2012 com poucos canais, e sem a qualidade em todo o país estar assegurada. Facto é que, nem 25% agora têm TDT. Já mais de 78% aderiram aos serviços por cabo dos operadores.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos 25% só com TDT é tanga. Eu também tenho TV paga em casa, mas por causa do limite no número de televisores a que posso aceder ao serviço (2), durante meses tive um receptor DVB-T no meu quarto, enquanto que as outras duas divisões da casa tinham operadora. Nos dias em que havia bola era perfeito para trollar o resto da casa. xD

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, que é feito do rapaz que adorava o José Manuel Portugal por esticar a duração do Telejornal em dez minutos? É que queria dizer-lhe que o seu herói voltou atrás e que o Telejornal agora ronda entre os 45 e os 60 minutos de duração (já com intervalo).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, que é feito do rapaz que adorava o José Manuel Portugal por esticar a duração do Telejornal em dez minutos? É que queria dizer-lhe que o seu herói voltou atrás e que o Telejornal agora ronda entre os 45 e os 60 minutos de duração (já com intervalo).

 

Fiquem Bem.

 

Essa é outra que não intendo... cá para mim n lhe deixaram ir avante com isso e ainda bem pois n tinha lógica nenhuma 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que abordem com verdade o tema (de que a TDT está fraquíssima e precisa de ser melhorada e ter sido melhor pensada e delineada).

As coisas, na altura, foram feitas à balda, sem qualquer planeamento prévio. Antes tivesse sido adiada e hoje termos uma renovada e boa televisão (mais canais e qualidade de imagem e som, a chegar a todo o país), do que termos a TDT já em 2012 com poucos canais, e sem a qualidade em todo o país estar assegurada. Facto é que, nem 25% agora têm TDT. Já mais de 78% aderiram aos serviços por cabo dos operadores.

Isso dos 25% só com TDT é tanga. Eu também tenho TV paga em casa, mas por causa do limite no número de televisores a que posso aceder ao serviço (2), durante meses tive um receptor DVB-T no meu quarto, enquanto que as outras duas divisões da casa tinham operadora. Nos dias em que havia bola era perfeito para trollar o resto da casa. xD

Fiquem Bem.

Em França estão a comentar a reportagem: http://www.telesatellite.com/actu/44573-la-rtp-denonce-les-failles-de-tnt-portugaise.html

Isto é muito bom. Quanto mais gente souber da vergonha da nossa TDT melhor para ver se melhoram.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam um bocado indecisos em relação ao que fazer com a Carla Trafaria ou é impressão minha? Saiu do Bom Dia Portugal para ir para as tardes da "nova" RTP Informação, uma semana depois voltou ao BDP e esta noite esteve a fazer o Grande Jornal na RTPI. Ou então simplesmente anda com poucas folgas para tirar.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam um bocado indecisos em relação ao que fazer com a Carla Trafaria ou é impressão minha? Saiu do Bom Dia Portugal para ir para as tardes da "nova" RTP Informação, uma semana depois voltou ao BDP e esta noite esteve a fazer o Grande Jornal na RTPI. Ou então simplesmente anda com poucas folgas para tirar. :unsure:

Ou despacharam pessoal agora existe os faz tudo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Nos últimos tempos tem aparecido muita malta nova na Informação da RTP e outros tem desaparecido... são sinais da crise.

 

Remodelaram a grelha da rtpinformação e isso implicou muitos movimentos dos jornalistas entre programas... ainda está tudo a ser arrumado daí que algumas caras aparecem e desaparecem quase diariamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...