Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Não tenho gostado nada do Telejornal ultimamente... muita informação populacha e a «puxar à lágrima».

 

São os 3 canais. Eu nos últimos dias tenho tentado ver notícias mas desisto pois estão todos assim...

Já sabemos que o país está mal, etc. Mas é preciso andarem ainda a deitar a moral dos portugueses mais para baixo?

Se forem notícias que nunca tiverem dado tudo bem, mas agora repeti-las?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

 

As críticas da meteorologista Teresa Abrantes diz tudo. Portugal é um país inculto e em termos de meteorologia estamos atrasados anos-luz em relação à Europa, então aqui ao lado em Espanha o boletim meteorológico tem 10 minutos, em Portugal tem 2 minutos e é dado em contra-relógio.

 

Mais uma vez, a RTP não presta o serviço público que devia, pagamos nós a taxa de audiovisual para quê, para a RTP ter uma programação idêntica às privadas. Enfim, somos o país mais atrasado na Europa, mas os portugueses adoram ser assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabam com algo que foi reintroduzido em 2007, por altura dos 50 anos da RTP. Sinceramente, não sei o que ganha a RTP em despachar-se dos boletins metereológicos. Dinheiro para ser gasto em mais reportagens de chacha para encher o TJ que agora tem uma hora e dez minutos de duração?

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O Boletim de meteorologia devia ser inserido no Telejornal e no Jornal da tarde, acho que só dava no Bom dia e no Portugal em Directo. É uma pena que acabem com este serviço, acabam sempre com o que tem de jeito é uma tristeza. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A perda não é substancial para o programa mas perde o publico informação competente e feita por quem sabe. Continuamos a tratar o espectador como um mono que está ali feito mumia a consumir informação que entra por um ouvido e sai por outro. Sempre critiquei o facto dos boletins de meteorologia terem perdido as cartas de satélite  porque mais do que informar se chove ou se está frio ou calor a mim como espectador interessa-me saber o porquê e isso vamos deixar de ter também na rtp. 

 

Lamento a decisão e o continuo emburrecimento a que somos sujeitos nestes canais portugueses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Viram o Sexta as Nove de ontem? E uma vergonha, os senhores da troika a impingirem sacrificios, e a terem benesses de reis! E o Parlamento Europeu a gastar um balurdia, porque muda de cidade todos os meses (WTF!)

 

Eu não vi mas também já me contaram que isso deu ontem...

Sem comentários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que me indignei! E tao, mas tao hipocrita... esses senhores que mandao poupar a receberem salarios de 10 ou 20 mil euros, a serem isentos de impostos (LOL), etc...

 

Já nada me surpreende. Acho que indigna qualquer pessoa.

A nossa sociedade está de uma forma que... até me faltam as palavras...

 

Repara nesta frase que o Papa disse:

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=148045 (A notícia é de ontem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Telejornal dia 21 vai para o ar 22h deve ser o mais tarde que deu..!?

Havia edições do Telejornal nos anos 70 às 22h30 ou 23h00 ou mesmo 24h00.

Depois, talvez só em finais europeias que tenham ido a prolongamento, como em Maio de 2003 com o FCP e Juventus. É capaz de ter sido a última vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...