Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

:surpresa:

Secretário de Estado João Galamba diz que programa da RTP 'Sexta às 9' é "estrume" e "coisa asquerosa"

"Estrume só mesmo essa coisa asquerosa que quer ser considerada 'um programa de informação'. Mas se gosta desse caso psicanalítico...", escreveu o secretário de Estado no Twitter.

https://observador.pt/2021/05/08/secretario-de-estado-joao-galamba-diz-que-programa-da-rtp-sexta-as-9-e-estrume-e-coisa-asquerosa/?fbclid=IwAR2D4A7YjybqJN699GsUYRJiwg068t5dJl1gljCeiLzxEeA_Q2mLBzG2lZU

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, msm0 disse:

:surpresa:

Secretário de Estado João Galamba diz que programa da RTP 'Sexta às 9' é "estrume" e "coisa asquerosa"

"Estrume só mesmo essa coisa asquerosa que quer ser considerada 'um programa de informação'. Mas se gosta desse caso psicanalítico...", escreveu o secretário de Estado no Twitter.

https://observador.pt/2021/05/08/secretario-de-estado-joao-galamba-diz-que-programa-da-rtp-sexta-as-9-e-estrume-e-coisa-asquerosa/?fbclid=IwAR2D4A7YjybqJN699GsUYRJiwg068t5dJl1gljCeiLzxEeA_Q2mLBzG2lZU

Esse idiota deve ter muita moral para falar. Só estaa mostrar incómodo contra um programa de informação. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, msm0 disse:

:surpresa:

Secretário de Estado João Galamba diz que programa da RTP 'Sexta às 9' é "estrume" e "coisa asquerosa"

"Estrume só mesmo essa coisa asquerosa que quer ser considerada 'um programa de informação'. Mas se gosta desse caso psicanalítico...", escreveu o secretário de Estado no Twitter.

https://observador.pt/2021/05/08/secretario-de-estado-joao-galamba-diz-que-programa-da-rtp-sexta-as-9-e-estrume-e-coisa-asquerosa/?fbclid=IwAR2D4A7YjybqJN699GsUYRJiwg068t5dJl1gljCeiLzxEeA_Q2mLBzG2lZU

Esse João Galamba devia demitir-se, é uma vergonha um secretário de estado comportar-se dessa forma.  :ew:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, msm0 disse:

:surpresa:

Secretário de Estado João Galamba diz que programa da RTP 'Sexta às 9' é "estrume" e "coisa asquerosa"

"Estrume só mesmo essa coisa asquerosa que quer ser considerada 'um programa de informação'. Mas se gosta desse caso psicanalítico...", escreveu o secretário de Estado no Twitter.

https://observador.pt/2021/05/08/secretario-de-estado-joao-galamba-diz-que-programa-da-rtp-sexta-as-9-e-estrume-e-coisa-asquerosa/?fbclid=IwAR2D4A7YjybqJN699GsUYRJiwg068t5dJl1gljCeiLzxEeA_Q2mLBzG2lZU

A direção de informação da RTP emitiu uma nota de repúdio em relação a estas declarações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

A direção de informação da RTP emitiu uma nota de repúdio em relação a estas declarações.

“Nota da Direção de Informação da RTP:

A Direção de Informação da RTP repudia as declarações expressas pelo secretário de Estado Adjunto e da Energia João Galamba. As palavras que proferiu atentam contra o bom nome da RTP e da sua jornalista Sandra Felgueiras e desrespeitam a liberdade de Informação. Vindas da parte de um membro do governo assumem particular gravidade. Mas nem por isso condicionarão o trabalho dos jornalistas da RTP."

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, D91 disse:

“Nota da Direção de Informação da RTP:

A Direção de Informação da RTP repudia as declarações expressas pelo secretário de Estado Adjunto e da Energia João Galamba. As palavras que proferiu atentam contra o bom nome da RTP e da sua jornalista Sandra Felgueiras e desrespeitam a liberdade de Informação. Vindas da parte de um membro do governo assumem particular gravidade. Mas nem por isso condicionarão o trabalho dos jornalistas da RTP."

Ainda anda por aqui gente que dizia que o Sexta ás 9h não é uma vaca sagrada, se há programa que enquanto a Sandra assim quiser terá de existir é este, tentar retira-lo pode dar muita porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tuscano disse:

Ainda anda por aqui gente que dizia que o Sexta ás 9h não é uma vaca sagrada, se há programa que enquanto a Sandra assim quiser terá de existir é este, tentar retira-lo pode dar muita porcaria.

A direção de informação da RTP já emitiu outras notas do género em relação a outros programas. Acho justificável.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A direção de informação da RTP já emitiu outras notas do género em relação a outros programas. Acho justificável.

Certo não é o primeiro nem será o último, só que mexer neste programa poderá causar muitos problemas, na minha opinião é não mexer e deixa-lo estar onde está, a não ser que descambe muito, mas não creio que isso aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tuscano disse:

Certo não é o primeiro nem será o último, só que mexer neste programa poderá causar muitos problemas, na minha opinião é não mexer e deixa-lo estar onde está, a não ser que descambe muito, mas não creio que isso aconteça.

Evidente. Surgirão de imediato acusações de que o poder político interveio na RTP e a RTP não se pode dar a esse luxo, quando é na informação que tem um dos seus pilares.

De qualquer forma, mesmo que o secretário de Estado não gostasse do programa (por andarem a investigá-lo :rolleyes:), as palavras que usou foram vergonhosas e pouco educadas. Por alguma coisa apagou o tweet em questão.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2021 at 00:42, msm0 disse:

:surpresa:

Secretário de Estado João Galamba diz que programa da RTP 'Sexta às 9' é "estrume" e "coisa asquerosa"

"Estrume só mesmo essa coisa asquerosa que quer ser considerada 'um programa de informação'. Mas se gosta desse caso psicanalítico...", escreveu o secretário de Estado no Twitter.

https://observador.pt/2021/05/08/secretario-de-estado-joao-galamba-diz-que-programa-da-rtp-sexta-as-9-e-estrume-e-coisa-asquerosa/?fbclid=IwAR2D4A7YjybqJN699GsUYRJiwg068t5dJl1gljCeiLzxEeA_Q2mLBzG2lZU

Palavras muito cruéis, mas eu entendo a raiva dele contra o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Brainwashed disse:

Reino Unido não faz parte da União. Penso que ainda não mudou de continente...

É evidente que o debate era relacionado com a União Europeia. As estrelas no genérico da bandeira da União não estão lá por acaso.

Mas, sendo sobre a Europa, como defendes, os países da antiga Jugoslávia, a Noruega, a Islândia, a Bielorrússia, a Ucrânia, a Moldávia, entre outros também mudaram de continente, já que não aparecem no mapa? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

É evidente que o debate era relacionado com a União Europeia. As estrelas no genérico da bandeira da União não estão lá por acaso.

Mas, sendo sobre a Europa, como defendes, os países da antiga Jugoslávia, a Noruega, a Islândia, a Bielorrússia, a Ucrânia, a Moldávia, entre outros também mudaram de continente, já que não aparecem no mapa? :read:

Se eu fosse a ti reclamava também com as falhas de relevo nos mapas dos genéricos. Inadmissível :riso_esc:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Brainwashed disse:

Se eu fosse a ti reclamava também com as falhas de relevo nos mapas dos genéricos. Inadmissível :riso_esc:

Se fosse a ti informava-me. Seria admissível e preferível. :read:  

O que estou a falar nada tem que ver com relevos de mapas. Até parece que faz diferença à RTP ir buscar um mapa da União Europeia atual ou de 2004. :rolleyes: Já nas Eleições Europeias deixaram a Croácia de fora...

Acho que não é proibido fazer uma correção legítima. Ainda para mais, num semestre em que Portugal assume a presidência do Conselho da UE, parece-me que fica mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Talvez mais o tipo de letra que usam no Janela Aberta.

sHRLgW3.jpg

Continua a utilização de letras enormes nos grafismos da RTP.

@guilhermefmcar

Obrigado! Entretanto fui ao RTP Play dar uma olhada no genérico - que até gostei - e tenho a dizer que, na minha opinião, os oráculos estão giros mas destoam do restante grafismo da informação (que surge nos créditos). O tamanho garrafal do texto e os diferentes tamanhos utilizados são desnecessários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...