Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

há 14 horas, Tomás_RL disse:

O diretor de informação que tiver a coragem de acabar com o programa é despedido na hora.

Nunca vi em mais lado nenhum um diretor ter menos poder que uma jornalista. Na RTP, por uma unha, um jornalista consegue depor um diretor de informação... Enfim

Eu acho que o jornalismo de investigação está muito bem na TV portuguesa. No entanto, como já devem ter referido aqui, o espaço para o jornalismo de investigação deveria estar inserido no Telejornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Guida disse:

Eu acho que o jornalismo de investigação está muito bem na TV portuguesa. No entanto, como já devem ter referido aqui, o espaço para o jornalismo de investigação deveria estar inserido no Telejornal.

Não acho. Iria aumentar a duração do Telejornal.

há 15 horas, Tomás_RL disse:

O diretor de informação que tiver a coragem de acabar com o programa é despedido na hora.

Nunca vi em mais lado nenhum um diretor ter menos poder que uma jornalista. Na RTP, por uma unha, um jornalista consegue depor um diretor de informação... Enfim

A verdade é que a Maria Flor Pedroso se colocou a jeito. Não questionando o seu profissionalismo, mas, a certa altura, mantê-la na direção de informação da RTP iria tirar credibilidade à informação da estação, devido às várias polémicas em que a direção se viu envolvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

A verdade é que a Maria Flor Pedroso se colocou a jeito. Não questionando o seu profissionalismo, mas, a certa altura, mantê-la na direção de informação da RTP iria tirar credibilidade à informação da estação, devido às várias polémicas em que a direção se viu envolvida.

Eu não estou a falar da MFP em específico... estou a falar no geral. É típico na RTP as direções caírem ou ficarem fragilizadas por uma coisa de nada. E aposto que aconteceria o mesmo se alguém ousasse meter-se com a Sandra Felgueiras para acabar com o Sexta às 9

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Invejo os grafismos e a meteorologia. De resto, o estúdio é muito vazio e aquela mesa é feia.

Pois. O mais urgente em termos de mudança são os oráculos, genéricos e sonoridade, pois o estúdio principal da RTP continua a ser muito bonito (e o da RTP3-Lisboa também).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LP 98 disse:

Pois. O mais urgente em termos de mudança são os oráculos, genéricos e sonoridade, pois o estúdio principal da RTP continua a ser muito bonito (e o da RTP3-Lisboa também).

Sim, já não se aguentam aqueles oráculos gigantes. Estes, da TVE, têm inspiração nos da France 2 e da BBC, parece-me.

O que mudaria no estúdio principal de Lisboa seriam as cores. Ficou colorido demais, na última mudança (não na de 2016, mas na seguinte).

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, guest_rf disse:

A RTP prepara-se para perder uma pivot que vai para outro canal desempenhar a mesma função.
Não posso revelar nomes mas será uma questão de dias até se confirmar.
Para já, essa pessoa ainda se encontra no ar.

Podes só dizer o nome e não queremos saber mais nada

E tb n contamos a ning

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, guest_rf disse:

A RTP prepara-se para perder uma pivot que vai para outro canal desempenhar a mesma função.
Não posso revelar nomes mas será uma questão de dias até se confirmar.
Para já, essa pessoa ainda se encontra no ar.

Pelo menos pode-se saber se está na RTP1 ou apenas na RTP3? :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, guest_rf disse:

A RTP prepara-se para perder uma pivot que vai para outro canal desempenhar a mesma função.
Não posso revelar nomes mas será uma questão de dias até se confirmar.
Para já, essa pessoa ainda se encontra no ar.

Diz só qual é o canal para onde vai. Please :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, canal5 disse:

Pelo menos pode-se saber se está na RTP1 ou apenas na RTP3? :D

Se formos a ver, na RTP 1 (sem contar com as pivôs do Porto) só temos mesmo regularmente a Carla Trafaria. Ana Lourenço e Cristina Esteves às vezes. 

Depois de ter sido despromovida do Telejornal, parece-me que a Cristina pode querer mudar. Afinal, deixou de ter um espaço fixo.

agora mesmo, MHCunha disse:

vai para a tvi e é a ana lourenço. leram aqui primeiro. 

 

Via-a a regressar à SIC Notícias.

É um bom reforço para a TVI, a confirmar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...