Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Grande cenário, porra :O Fico sempre chocado com estes espaços que a RTP1 desencanta sempre para eleições :haha: Haja contribuintes para pagar :curtainpeek:

Aquele ecrã gigante maravilhoso. Agora onde raio é que arrumam aquilo?! :ph34r: Ou é de algum programa atual do canal? Bem que podia ficar como novo cenário da informação, que o atual é mais do mesmo faz décadas.... (sei que muitos não vão concordar com esta opinião kk)

Alguns engasgos/erros na apresentação, o que não é muito habitual na RTP. Provavelmente a apresentação mais fraca dos 3 canais.
O grafismo tem algumas partes que estão boas, mas depois usam o oráculo paint habitual da informação RTP e deixa-me logo triste :( Depois das 20h, lá colocaram um outro oráculo que melhorou bastante a coisa.

Porque é que aqui no Guia TV a emissão da RTP aparece toda dividida tipo gala do Big Brother? :haha::haha: kkkkkkkkkkkkk meu deus

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Magazine disse:

Grande cenário, porra :O Fico sempre chocado com estes espaços que a RTP1 desencanta sempre para eleições :haha: Haja contribuintes para pagar :curtainpeek:

Aquele ecrã gigante maravilhoso. Agora onde raio é que arrumam aquilo?! :ph34r: Ou é de algum programa atual do canal? Bem que podia ficar como novo cenário da informação, que o atual é mais do mesmo faz décadas.... (sei que muitos não vão concordar com esta opinião kk)

Alguns engasgos/erros na apresentação, o que não é muito habitual na RTP. Provavelmente a apresentação mais fraca dos 3 canais.
O grafismo tem algumas partes que estão boas, mas depois usam o oráculo paint habitual da informação RTP e deixa-me logo triste :( Depois das 20h, lá colocaram um outro oráculo que melhorou bastante a coisa.

Porque é que aqui no Guia TV a emissão da RTP aparece toda dividida tipo gala do Big Brother? :haha::haha: kkkkkkkkkkkkk meu deus

Posso estar enganado, mas devem alugar o cenário. Pelo menos, aquele ecrã e aquelas mesas não são usadas noutros cenários da RTP. Deve ser montado de propósito para as eleições. 

A apresentação devia ter mais um pivô, que supostamente seria o Carlos Daniel. Deve ter existido algum problema de força maior.

A RTP tem dividido a emissão das noites eleitorais.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP o cenário das mesas com os comentadores, moderado pela Ana Lourenço estava excelente mesmo. Mas para mim foi dos poucos pontos positivos da emissão da RTP. Não aguento o excitamento do José Rodrigues dos Santos, faz-me ter vontade de mudar de canal. A própria Ana Lourenço também não me diz nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Daniel Sousa disse:

Pelo que me disse a minha mãe, o pai dele faleceu ontem à tarde. Certamente, foi esse o motivo da falha.

Sem dúvida que deve ter sido esse o motivo.

De qualquer forma, mesmo com um pivô a menos, não acho que a emissão tenha ficado assim tão prejudicada. Seguiu o habitual dos últimos anos na RTP. 

Achei graça ver a pivô favorita do @miguelalex23, a Alexandra André, a debater-se para fazer perguntas ao Marcelo. Não deu hipóteses ao jornalista da CM TV que estava à sua frente. :mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Achei graça ver a pivô favorita do @miguelalex23, a Alexandra André, a debater-se para fazer perguntas ao Marcelo. Não deu hipóteses ao jornalista da CM TV que estava à sua frente. :mosking:

Espero que continuem a apostar mais nela para dar luta aos repórteres da CMTV, e menos para apresentar noticiários na RTP3. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Sem dúvida que deve ter sido esse o motivo.

De qualquer forma, mesmo com um pivô a menos, não acho que a emissão tenha ficado assim tão prejudicada. Seguiu o habitual dos últimos anos na RTP. 

Achei graça ver a pivô favorita do @miguelalex23, a Alexandra André, a debater-se para fazer perguntas ao Marcelo. Não deu hipóteses ao jornalista da CM TV que estava à sua frente. :mosking:

Adorei foi quando perderam o rasto ao Marcelo (enquanto ele andava às voltas até finalmente chegar à Faculdade de Direito) e deu para ouvir a Alexandra André um pouco ofegante, provavelmente a correr, à procura do Presidente ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LP 98 disse:

Adorei foi quando perderam o rasto ao Marcelo (enquanto ele andava às voltas até finalmente chegar à Faculdade de Direito) e deu para ouvir a Alexandra André um pouco ofegante, provavelmente a correr, à procura do Presidente ?

Pois foi. :mosking: Ela a dizer que não o conseguia ver e que não sabia onde ele estava. :mosking:

Mas eu gostei foi de que foi a única que conseguiu fazer perguntas ao Marcelo à entrada e à saída da Faculdade. Mal o jornalista da CM TV tentava fazer uma pergunta, ela fazia uma ou várias por cima. 

há 1 minuto, canal5 disse:

E ninguém fala da Magda Rocha que só apareceu para uma entrevista exclusiva na sala de estar do Marcelo? :rofl:

Foi a jornalista que disse que o Marcelo tinha feito um teste de gravidez. :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, canal5 disse:

E ninguém fala da Magda Rocha que só apareceu para uma entrevista exclusiva na sala de estar do Marcelo? :rofl:

Afinal não foi só para isso, esteve toda a noite em casa do Marcelo, passou reportagem no Telejornal. https://www.rtp.pt/noticias/politica/marcelo-foi-ate-agora-o-unico-candidato-a-vencer-em-todos-os-concelhos_v1292435

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, ATVTQsV disse:

Alguém sabe a que prazo veremos o novo grafismo da informação?

No plano de atividades da RTP, está prevista a remodelação dos estúdios de informação, acrescentando-lhe novas valências tecnológicas e, se possível, novos cenários (físicos e virtuais).

Uma vez que vão aproveitar os 20 anos dos canais de informação da RTP para renovar a imagem da RTP 3, acredito que, na mesma data, a imagem da informação da RTP seja toda renovada em conjunto.

A informação também vai passar a ser totalmente em HD.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No plano de atividades da RTP, está prevista a remodelação dos estúdios de informação, acrescentando-lhe novas valências tecnológicas e, se possível, novos cenários (físicos e virtuais).
Uma vez que vão aproveitar os 20 anos dos canais de informação da RTP para renovar a imagem da RTP 3, acredito que, na mesma data, a imagem da informação da RTP seja toda renovada em conjunto.
A informação também vai passar a ser totalmente em HD.
Isso é o que faz falta.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...