Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Acho que mudaram mesmo o chão. Na imagem abaixo, do Telejornal deste domingo, dá para ver que, na parte da redação, o chão continua cinzento.

Fu8wLMY.png

Será já a pensar na mudança que vai acontecer em outubro?

vai acontecer alguma mudança em outubro? :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Guida disse:

vai acontecer alguma mudança em outubro? :surpresa:

Detalhes:

On 01/02/2021 at 12:37, Televisão 10 disse:

No plano de atividades da RTP, está prevista a remodelação dos estúdios de informação, acrescentando-lhe novas valências tecnológicas e, se possível, novos cenários (físicos e virtuais).

Uma vez que vão aproveitar os 20 anos dos canais de informação da RTP para renovar a imagem da RTP 3, acredito que, na mesma data, a imagem da informação da RTP seja toda renovada em conjunto.

A informação também vai passar a ser totalmente em HD.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Passou há bocado uma peça no Telejornal em que desfocaram a administração da vacina. Acho que, ao fim destes meses todos, é a 1ª vez que vejo uma peça assim acerca do covid (não vejo todos os noticiários e mais alguns, mas assim de memória sempre vi eles a mostrarem as vacinas sem qualquer restrição). Depois comecei-me a questionar porque é que não é feito assim desde o início, é que até faz algum sentido por ser uma injeção e tal. Mas depois passa uma peça a seguir e lá voltam a mostrar a vacina sem esconder nada :haha:

O que vocês acham?

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Passou há bocado uma peça no Telejornal em que desfocaram a administração da vacina. Acho que, ao fim destes meses todos, é a 1ª vez que vejo uma peça assim acerca do covid (não vejo todos os noticiários e mais alguns, mas assim de memória sempre vi eles a mostrarem as vacinas sem qualquer restrição). Depois comecei-me a questionar porque é que não é feito assim desde o início, é que até faz algum sentido por ser uma injeção e tal. Mas depois passa uma peça a seguir e lá voltam a mostrar a vacina sem esconder nada :haha:

O que vocês acham?

Sinceramente, não vejo mal em mostrar... a menos que exista alguma "regra" audiovisual que o restrinja, a qual eu desconheço.

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/06/2021 at 22:20, Televisão 10 disse:

Acho que mudaram mesmo o chão. Na imagem abaixo, do Telejornal deste domingo, dá para ver que, na parte da redação, o chão continua cinzento.

Fu8wLMY.png

Será já a pensar na mudança que vai acontecer em outubro?

Estão a ver em 2004 nesse chão tinham um pontos de luz pequeninas e até era de madeira. Em 7 de março de 2016, com nova imagem, novo cenário, o chão de madeira com luzes foram removidas e puseram pavimentos de cor branca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Televisão 10 said:

O Sexta às 9 regressa no dia 10 de setembro.

https://www.facebook.com/259485684141500/posts/4322838271139534/

Regressará com menos um nome na equipa. Luís Miguel Loureiro deixa o jornalismo para abraçar uma carreira académica.

Será que volta? da ultima vez que houve eleições nesse periodo os informativos ficaram de férias até passar a eleição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, o jornalista Hélder Silva fechou o Jornal da Tarde assim:

"Se o Jornal de hoje fosse testado à COVID-19, o resultado seria negativo. Pela primeira vez em mais de um ano e meio, quase não falamos sobre a pandemia, a não ser das implicações nos Jogos Olímpicos. Pode ser um bom sinal."

Achei engraçado :cryhappy:

  • Gosto 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...