Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 41 minutos, Messi disse:

Essa afirmação do Zé é um bocado contra-senso, dado que ela é que foi convidada para um programa que de facto ninguém  (ou quase ninguém) vê :riso_xmas:.

Mas sim, banhos de realidade não fazem mal a ninguém. E deve ter subido 1% na consideração do Zé. 

O Zé Lopes não falou isso de forma altiva. Tanto ele como a Merche, falaram de forma assertiva e respeitosa!

O Zé foi muito mais profissional que o Cláudio Ramos! E ele foi muito mais ofendido por ela, que o Cláudio.

Entrevistou-a como qualquer outro convidado, simplesmente puseram os pontos nos is, sem histerias.

A postura demasiado à vontade dele, continua-me a incomodar mas a nível de entrevistas, ele prepara-se muito bem, verdade seja dita!

• Like 4
Posted (edited)
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Sendo que no domingo não há relato do jogo do FCP nem o V+ Futebol, provavelmente limitações causadas pela noite eleitoral.

Talvez o estúdio habitual deva estar ocupado, pois a TVI e a CNN vão ter, pela primeira vez de que me lembre, emissões separadas para cada um dos canais...

Assim sendo, a melhor solução é mesmo um filmezinho. :adoro_xmas:

Edited by ilovetv.2008
  • Like 2
Posted

Raramente passo por este canal, mas estive a ver a entrevista à Miranda e sem dúvida que a Merche é uma ótima apresentadora de daytime. Devia ser aposta nos especiais de daytime da TVI.

• Like 7
  • 3 weeks later...
Posted
há 42 minutos, tuscano disse:

Este canal para mim serve para recordar os 007, o resto não me interessa nada,

Boas,

Também não é canal que eu veja  nem o TVI Reality. 

Mas também sinceramente não estou a ver a TVI refazer a programação  ou mesmo o canal.

Para os conteúdos que tem e audiências mais valia a TVI Ficção ao menos apostavam no unico tipo de conteúdo de arquivo que a TVI foi senpre muito boa a fazer desde os anos 2000.

• Like 2
Posted
há 7 horas, emanuel92 disse:

Boas,

Mas também sinceramente não estou a ver a TVI refazer a programação  ou mesmo o canal.

Para os conteúdos que tem e audiências mais valia a TVI Ficção ao menos apostavam no unico tipo de conteúdo de arquivo que a TVI foi senpre muito boa a fazer desde os anos 2000.

O mal da TVI Ficção foi terem deixado de apostar nas novelas mais antigas. Mas também podiam apostar nessas novelas neste canal, não sei porque não o fazem.

Posted (edited)
On 09/02/2026 at 01:44, emanuel92 disse:

Boas,

O canal tinha de ser completamente reformulado, mantendo do que está apenas o resto que  falta dos 007 e talvez o futebol, mas não na quantidade actual, o resto tinha de ir tudo fora, ou ter os horários alterados.

há 8 minutos, tuscano disse:

O canal tinha de ser completamente reformulado, mantendo do que está apenas o resto que  falta dos 007 e talvez o futebol, mas não na quantidade actual, o resto tinha de ir tudo fora, ou ter os horários alterados.

Já agora em relação ao 007, o ciclo entra este Sábado na fase Pierce Brosnan. O ciclo está mesmo a incluir tudo, pois também foi transmitido faz umas semanas o não oficial, protagonizado pelo Sean Connery..

Edited by tuscano
  • Like 4
Posted

Preferia era uma continuação do +TVI, se ao menos era numa TDT menos controlada onde há segundo multiplex e a SIC e a TVI abririam um segundo canal. Iria acabar como uma espécie de V+ hoje

• Like 1
Posted
há 1 hora, Ficcão Total disse:

Este canal foi um erro, mais um do Moniz.

TVI Ficcão apenas precisava de alguns ajustes e teria maior audiência média com muito menos custos.

Concordo. 

A TVI Ficção podia continuar como canal a emitir a Ficção  produzida pela  ou para a TVI desde os anos 90 ( foi muito pouca) anos 2000 até  2020.

• Like 3
Posted
há 44 minutos, CP Grafismos disse:

Parece que os programas da CNN Portugal vão temporariamente para o V+ por causa do mau tempo...

Vai ficar a CNN Portugal 24 horas  por dia como a CMTV  ou o NOW  a dar as desgraças que tem acontecido no nosso país das cheias, chuvas e inundações?

Posted
há 1 hora, emanuel92 disse:

Vai ficar a CNN Portugal 24 horas  por dia como a CMTV  ou o NOW  a dar as desgraças que tem acontecido no nosso país das cheias, chuvas e inundações?

Não tarda já vêm os incêndios e as secas, por isso sim.

Posted
há 2 horas, CP Grafismos disse:

Parece que os programas da CNN Portugal vão temporariamente para o V+ por causa do mau tempo...

Quais são os programas?

Posted
On 12/02/2026 at 22:55, CP Grafismos disse:

É mau para a CNN, mas bom para o V+ que diversifica a programação e sempre talvez de menos Sentença.

• Thanks 1
Posted
há 4 minutos, AZT_STB disse:

Já saiu da fase de testes este canal?

Não, não... ontem o Zé Lopes disse na gala que o canal está a dar os primeiros passos. :abismado4:

• LOL 5
Posted
há 18 horas, Gingka disse:

Não, não... ontem o Zé Lopes disse na gala que o canal está a dar os primeiros passos. :abismado4:

Então têm de o levar ao pediatria, porque, com quase 2 anos, já deviam deixar de gatinhar e começar a dar passos mais firmes, digo eu.

• Like 1
  • LOL 8
  • Shock 1