Manu Tenry Posted January 15 Posted January 15 há 41 minutos, Messi disse: Essa afirmação do Zé é um bocado contra-senso, dado que ela é que foi convidada para um programa que de facto ninguém (ou quase ninguém) vê . Mas sim, banhos de realidade não fazem mal a ninguém. E deve ter subido 1% na consideração do Zé. O Zé Lopes não falou isso de forma altiva. Tanto ele como a Merche, falaram de forma assertiva e respeitosa! O Zé foi muito mais profissional que o Cláudio Ramos! E ele foi muito mais ofendido por ela, que o Cláudio. Entrevistou-a como qualquer outro convidado, simplesmente puseram os pontos nos is, sem histerias. A postura demasiado à vontade dele, continua-me a incomodar mas a nível de entrevistas, ele prepara-se muito bem, verdade seja dita! 4 Quote
RenatoSimões Posted January 17 Posted January 17 há 2 horas, CP Grafismos disse: Filme Dia e Noite (2010) no domingo. Sendo que no domingo não há relato do jogo do FCP nem o V+ Futebol, provavelmente limitações causadas pela noite eleitoral. Quote
ilovetv.2008 Posted January 17 Posted January 17 (edited) há 1 hora, RenatoSimões disse: Sendo que no domingo não há relato do jogo do FCP nem o V+ Futebol, provavelmente limitações causadas pela noite eleitoral. Talvez o estúdio habitual deva estar ocupado, pois a TVI e a CNN vão ter, pela primeira vez de que me lembre, emissões separadas para cada um dos canais... Assim sendo, a melhor solução é mesmo um filmezinho. Edited January 17 by ilovetv.2008 2 Quote
Maciel Posted January 17 Posted January 17 Raramente passo por este canal, mas estive a ver a entrevista à Miranda e sem dúvida que a Merche é uma ótima apresentadora de daytime. Devia ser aposta nos especiais de daytime da TVI. 7 Quote
msm0 Posted February 2 Posted February 2 No domingo vão transmitir outro filme internacional: 23h30 Heat - Cidade sob pressão 2 4 Quote
tuscano Posted February 9 Posted February 9 Este canal para mim serve para recordar os 007, o resto não me interessa nada, 2 Quote
emanuel92 Posted February 9 Posted February 9 há 42 minutos, tuscano disse: Este canal para mim serve para recordar os 007, o resto não me interessa nada, Boas, Também não é canal que eu veja nem o TVI Reality. Mas também sinceramente não estou a ver a TVI refazer a programação ou mesmo o canal. Para os conteúdos que tem e audiências mais valia a TVI Ficção ao menos apostavam no unico tipo de conteúdo de arquivo que a TVI foi senpre muito boa a fazer desde os anos 2000. 2 Quote
D91 Posted February 9 Posted February 9 há 7 horas, emanuel92 disse: Boas, Também não é canal que eu veja nem o TVI Reality. Mas também sinceramente não estou a ver a TVI refazer a programação ou mesmo o canal. Para os conteúdos que tem e audiências mais valia a TVI Ficção ao menos apostavam no unico tipo de conteúdo de arquivo que a TVI foi senpre muito boa a fazer desde os anos 2000. O mal da TVI Ficção foi terem deixado de apostar nas novelas mais antigas. Mas também podiam apostar nessas novelas neste canal, não sei porque não o fazem. Quote
tuscano Posted February 12 Posted February 12 (edited) On 09/02/2026 at 01:44, emanuel92 disse: Boas, Também não é canal que eu veja nem o TVI Reality. Mas também sinceramente não estou a ver a TVI refazer a programação ou mesmo o canal. Para os conteúdos que tem e audiências mais valia a TVI Ficção ao menos apostavam no unico tipo de conteúdo de arquivo que a TVI foi senpre muito boa a fazer desde os anos 2000. O canal tinha de ser completamente reformulado, mantendo do que está apenas o resto que falta dos 007 e talvez o futebol, mas não na quantidade actual, o resto tinha de ir tudo fora, ou ter os horários alterados. há 8 minutos, tuscano disse: O canal tinha de ser completamente reformulado, mantendo do que está apenas o resto que falta dos 007 e talvez o futebol, mas não na quantidade actual, o resto tinha de ir tudo fora, ou ter os horários alterados. Já agora em relação ao 007, o ciclo entra este Sábado na fase Pierce Brosnan. O ciclo está mesmo a incluir tudo, pois também foi transmitido faz umas semanas o não oficial, protagonizado pelo Sean Connery.. Edited February 12 by tuscano 4 Quote
Ficcão Total Posted February 12 Posted February 12 Este canal foi um erro, mais um do Moniz. TVI Ficcão apenas precisava de alguns ajustes e teria maior audiência média com muito menos custos. 1 1 Quote
ATVTQsV Posted February 12 Posted February 12 Preferia era uma continuação do +TVI, se ao menos era numa TDT menos controlada onde há segundo multiplex e a SIC e a TVI abririam um segundo canal. Iria acabar como uma espécie de V+ hoje 1 Quote
emanuel92 Posted February 12 Posted February 12 há 1 hora, Ficcão Total disse: Este canal foi um erro, mais um do Moniz. TVI Ficcão apenas precisava de alguns ajustes e teria maior audiência média com muito menos custos. Concordo. A TVI Ficção podia continuar como canal a emitir a Ficção produzida pela ou para a TVI desde os anos 90 ( foi muito pouca) anos 2000 até 2020. 3 Quote
CP Grafismos Posted February 12 Posted February 12 Parece que os programas da CNN Portugal vão temporariamente para o V+ por causa do mau tempo... 9 Quote
emanuel92 Posted February 12 Posted February 12 há 44 minutos, CP Grafismos disse: Parece que os programas da CNN Portugal vão temporariamente para o V+ por causa do mau tempo... Vai ficar a CNN Portugal 24 horas por dia como a CMTV ou o NOW a dar as desgraças que tem acontecido no nosso país das cheias, chuvas e inundações? Quote
Free Live Posted February 13 Posted February 13 há 1 hora, emanuel92 disse: Vai ficar a CNN Portugal 24 horas por dia como a CMTV ou o NOW a dar as desgraças que tem acontecido no nosso país das cheias, chuvas e inundações? Não tarda já vêm os incêndios e as secas, por isso sim. Quote
D91 Posted February 13 Posted February 13 há 2 horas, CP Grafismos disse: Parece que os programas da CNN Portugal vão temporariamente para o V+ por causa do mau tempo... Quais são os programas? Quote
tuscano Posted February 14 Posted February 14 On 12/02/2026 at 22:55, CP Grafismos disse: Parece que os programas da CNN Portugal vão temporariamente para o V+ por causa do mau tempo... É mau para a CNN, mas bom para o V+ que diversifica a programação e sempre talvez de menos Sentença. 1 Quote
RenatoSimões Posted February 17 Posted February 17 Sábado às 18:00 vai haver na mesma relato do Benfica x AVS no V+, ao mesmo tempo da transmissão do Moreirense x Sporting na TVI. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted February 17 Posted February 17 há 3 horas, RenatoSimões disse: Sábado às 18:00 vai haver na mesma relato do Benfica x AVS no V+, ao mesmo tempo da transmissão do Moreirense x Sporting na TVI. 1 Quote
D007 Posted February 18 Posted February 18 https://www.instagram.com/reel/DU3CarhDRUV/ Ontem no Bom Dia Alegria trocaram a música a um cantor que foi lá e puseram uma de outro artista E aquele cenário todo preto, mais para Halloween que Carnaval 1 8 Quote
Amorim Posted February 18 Posted February 18 há 6 minutos, D007 disse: https://www.instagram.com/reel/DU3CarhDRUV/ Ontem no Bom Dia Alegria trocaram a música a um cantor que foi lá e puseram uma de outro artista E aquele cenário todo preto, mais para Halloween que Carnaval Esse programa não para de passar vergonhas 1 4 Quote
Gingka Posted February 22 Posted February 22 há 4 minutos, AZT_STB disse: Já saiu da fase de testes este canal? Não, não... ontem o Zé Lopes disse na gala que o canal está a dar os primeiros passos. 5 Quote
ilovetv.2008 Posted February 23 Posted February 23 há 18 horas, Gingka disse: Não, não... ontem o Zé Lopes disse na gala que o canal está a dar os primeiros passos. Então têm de o levar ao pediatria, porque, com quase 2 anos, já deviam deixar de gatinhar e começar a dar passos mais firmes, digo eu. 1 8 1 Quote
Recommended Posts