Amorim Posted March 14 Posted March 14 há 5 minutos, Patiño disse: À tarde, temporada 7. À noite temporada 1. Não vejo nenhuma confusão! Respect my channel! Algum dia? Até um canal do terceiro mundo é melhor do que isto Quote
Patiño Posted March 14 Posted March 14 há 13 minutos, Amorim disse: Algum dia? Até um canal do terceiro mundo é melhor do que isto Ok, está ligeiramente confuso. RENDO-ME! @D91 manda email em nosso nome!! 6 Quote
afsp Posted March 17 Posted March 17 On 14/03/2026 at 10:54, Patiño disse: À tarde, temporada 7. À noite temporada 1. Não vejo nenhuma confusão! Respect my channel! No guia tv da MEO nem isso fazem separação não sei como é nas restantes operadoras Quote
Ficcão Total Posted March 22 Posted March 22 (edited) Acho que começaram a dar novos filmes de adulto, pelo menos não me lembro de ter visto na programação esses títulos. Edited March 22 by Ficcão Total Quote
CP Grafismos Posted March 28 Posted March 28 Finalmente convenceram o Cláudio a fazer uma entrevista da sua fama no Preço da Fama. 3 Quote
msm0 Posted April 1 Posted April 1 Sexta à noite transmitem mais um filme internacional: 23h34 - Homem em fúria Devem ter comprado algum pack de filmes a alguma distribuidora, o canal até tem passado vários filmes nos últimos tempos 8 Quote
tuscano Posted April 1 Posted April 1 há 2 minutos, msm0 disse: Sexta à noite transmitem mais um filme internacional: 23h34 - Homem em fúria Devem ter comprado algum pack de filmes a alguma distribuidora, o canal até tem passado vários filmes nos últimos tempos Não devem ser muitos, pois voltaram a começar o ciclo 007, deu outra vez o promeiro. 1 Quote
ATVTQsV Posted April 1 Posted April 1 há 4 minutos, msm0 disse: Sexta à noite transmitem mais um filme internacional: 23h34 - Homem em fúria Devem ter comprado algum pack de filmes a alguma distribuidora, o canal até tem passado vários filmes nos últimos tempos Porquê aqui e não na TVI generalista? Quote
ilovetv.2008 Posted April 1 Posted April 1 agora mesmo, ATVTQsV disse: Porquê aqui e não na TVI generalista? Porque na TVI Generalista a prioridade é o SS, tudo o resto é para esquecer. Quote
ATVTQsV Posted April 1 Posted April 1 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Porque na TVI Generalista a prioridade é o SS, tudo o resto é para esquecer. Mentira, na TVI generalista os programas estrangeiros chegam, são logo maltratados e, das duas uma: ou desaparecem por completo ou mudam para outro horário como castigo. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 1 Posted April 1 há 1 minuto, ATVTQsV disse: Mentira, na TVI generalista os programas estrangeiros chegam, são logo maltratados e, das duas uma: ou desaparecem por completo ou mudam para outro horário como castigo. Então o que disse é verdade, a prioridade é o SS, tudo o resto é para esquecer... Ou porque não é bem tratado ou porque não é bem recebido. Ponto final. Quote
ATVTQsV Posted April 1 Posted April 1 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Então o que disse é verdade, a prioridade é o SS, tudo o resto é para esquecer... Ou porque não é bem tratado ou porque não é bem recebido. Ponto final. Não, os programas estrangeiros que a TVI generalista compra não agradam a uma crescente maioria que quer tudo em português de Portugal. Quando ouvem português do Brasil ou outra língua, mudam logo. Em que é que regredimos? 1 Quote
msm0 Posted April 4 Posted April 4 (edited) Amanhã, domingo de Páscoa, não transmitem o habitual programa de futebol 16h14 Jacinta 17h51 A Sentença 20h46 A Força em Alerta (filme internacional) 00h16 Querido mudei a casa Edited April 4 by msm0 7 Quote
Patiño Posted April 4 Posted April 4 há 2 horas, msm0 disse: Amanhã, domingo de Páscoa, não transmitem o habitual programa de futebol 16h14 Jacinta 17h51 A Sentença 20h46 A Força em Alerta (filme internacional) 00h16 Querido mudei a casa Só falta o Bom dia Alegria (R) para poder ver o programa "de companhia", como diz o Zé Lopes, com a minha família. Se é para estragar a Páscoa, que seja definitivamente 6 Quote
EFMR Posted April 4 Posted April 4 há 7 horas, msm0 disse: Amanhã, domingo de Páscoa, não transmitem o habitual programa de futebol 16h14 Jacinta 17h51 A Sentença 20h46 A Força em Alerta (filme internacional) 00h16 Querido mudei a casa Podiam exibir dois filmes internacionais seguidos e evitavam Sentença neste dia. 2 Quote
D91 Posted April 4 Posted April 4 há 1 minuto, EFMR disse: Podiam exibir dois filmes internacionais seguidos e evitavam Sentença neste dia. Eu acho que não faz sentido A Sentença dar neste canal, mas pronto. 1 Quote
Televisão 10 Posted April 4 Author Posted April 4 há 2 horas, D91 disse: Eu acho que não faz sentido A Sentença dar neste canal, mas pronto. O que acho curioso é transmitirem quase sempre episódios tão antigos. Até há pouco passavam episódios da altura em que parte do estúdio do programa era virtual. 1 Quote
OGABSFS Posted April 6 Posted April 6 Espírito Indomável e Quero é Viver já estão próximas do fim ? aposto em Destinos Cruzados como substituta de Espírito e Para Sempre de Quero é Viver. Quote
Max30 Posted April 8 Posted April 8 Espiríto Indomável termina na próxima terça-feira, dia 14. Cacau é a substituta e estreia no dia seguinte. Enfim, com tantas novelas mais antigas disponíveis para dar e continuam a dar apenas as mais recentes. O ideal era terem novelas organizadas por faixas com uma para as mais recentes (de 2020 para cá) e outra para as mais antigas e que certamente faria melhores resultados. 1 4 Quote
Max30 Posted April 8 Posted April 8 Por outro lado, eu acharia hilariante daqui a uns meses começarem a repetir A Protegida e ainda conseguir acabar primeiro aqui do que no canal generalista A "Resistirei" da TVI 1 Quote
D91 Posted April 8 Posted April 8 há 44 minutos, Max30 disse: Espiríto Indomável termina na próxima terça-feira, dia 14. Cacau é a substituta e estreia no dia seguinte. Não percebo esta teimosia de só repetirem novelas recentes neste canal, é que não faz qualquer sentido. 1 Quote
CP Grafismos Posted April 8 Posted April 8 On 04/04/2026 at 20:58, EFMR disse: Podiam exibir dois filmes internacionais seguidos e evitavam Sentença neste dia. Esta sexta à noite temos Clube de Combate (1999). Quote
ATVTQsV Posted April 8 Posted April 8 há 4 minutos, CP Grafismos disse: Esta sexta à noite temos Clube de Combate (1999). Quando é um canal generalista ou semitemático disponível numa TDT de um país como a Ucrânia ou a Polónia, até é aceitável, mas num país como Portugal, francamente, nunca antes tivémos canais generalistas tão nacionalistas como agora. A SIC e a TVI são casos a serem estudados. Quote
D91 Posted April 8 Posted April 8 On 01/08/2024 at 17:52, D91 disse: “Tony e Amigos”: o programa de Tony Carreira no canal V+TVI Este programa será para Tony Carreira convidar alguns amigos, para algumas conversas, onde vão falar de tudo, reviver memórias, e tudo num ambiente descontraído e nada formal. A verdade é que esta ideia estava em cima da mesa desde 2023, mas só agora segue para a frente. https://dioguinho.com/tony-e-amigos-o-programa-de-tony-carreira-no-canal-vtvi/ Nunca mais se soube nada deste programa 2 Quote
ATVTQsV Posted April 8 Posted April 8 há 3 minutos, D91 disse: Nunca mais se soube nada deste programa Muito se prometeu no início do canal e nunca foi cumprido 1 Quote
Recommended Posts