Jump to content

Recommended Posts

Posted

Espírito Indomável ja se deve estar a aproximar do fim nao?

Podiam aproveitar e trazer um clássico como Ilha dos Amores, A Outra, Meu Amor, Ninguém Como Tu… 

Na volta, vem mais uma vez Quer o Destino ou Ouro Verde :clown:

• Like 3
Posted
há 1 minuto, Rui Melo disse:

Podiam aproveitar e trazer um clássico como Ilha dos Amores, A Outra, Meu Amor, Ninguém Como Tu… 

Na volta, vem mais uma vez Quer o Destino ou Ouro Verde :clown:

Queridos Papás :apaga:

Posted
há 1 hora, Amorim disse:

:mico:

É para tu veres atenção que dou a este canal :desastre2:

Mas fora de brincadeiras, acho que um clássico aqui caia muito bem. Ja dao Morangos em SD, não acho que uma novela boa dessa época envergonhe. 

Se forem as HD, eu prefiro um Destinos Cruzados a uma das batidas do costume… Se bem que Onde Esta Elisa, A teia e Amar Depois de Amar casam muito bem com este canal, a meu ver

• Like 2
Posted
há 47 minutos, Vieira disse:

Vi muitas vezes a TVI Ficção, sobretudo nos tempos áureos. Já este canal raramente vejo alguma coisa.

A pena que eu tenho de a TVI Ficcao so me ter chegado quando a programação estava em piloto automá:brinde:tico 

• Like 4
Posted
há 6 horas, Rui Melo disse:

Tempo de Viver seria uma boa aposta. Mas qualquer uma dessas também seria uma boa aposta.

Posted (edited)

Incrivelmente, este tem sido o canal que mais tenho visto ultimamente.

Estou a acompanhar as duas temporadas que estão em exibição dos Morangos (já nem me lembrava que a Amélia Videira e o Nicolau Breyner entravam no verão da sexta temporada) XD

E também vejo os relatos de futebol no canal, bem mais emocionantes que a CMTV. :galderia:

Para não falar do ícone Bom dia Alegria que tem mais conteúdo que o Dois às Dez. Se tivesse público e um orçamento melhor, seria ao mesmo nível do Dois às Dez, tbh

Edited by Patiño
Posted
há 2 minutos, Patiño disse:

Incrivelmente, este tem sido o canal que mais tenho visto ultimamente.

Estou a acompanhar as duas temporadas que estão em exibição dos Morangos (já nem me lembrava que a Amélia Videira e o Nicolau Breyner entravam no verão da sexta temporada) XD

E também vejo os relatos de futebol no canal, bem mais emocionantes que a CMTV. :galderia:

Para não falar do ícone Bom dia Alegria que tem mais conteúdo que o Dois às Dez. Se tivesse público e um orçamento melhor, seria ao mesmo nível do Dois às Dez, tbh

Se tu dizes isso é porque a tv nacional bateu mesmo no fundo :desastre2:

• LOL 4
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Se tu dizes isso é porque a tv nacional bateu mesmo no fundo :desastre2:

É um canal que tem potencial, só é pena ter uma programação toda misturada e non sense em muita coisa, mas há coisas que se aproveitam.

Posted
42 minutes ago, Patiño said:

A verdade é que arrojam mais. E têm um conteúdo mais próprio sem dúvida.

• Like 4
Posted
On 06/03/2026 at 13:57, Televisão 10 disse:

À tarde, já estão na 7.ª temporada de Morangos com Açúcar

Eu no Guia da MEO não entendo nada as temporadas 

• Like 1
Posted (edited)
há 5 horas, afsp disse:

Eu no Guia da MEO não entendo nada as temporadas 

Eles não as escrevem e misturam temporadas, eu estava a  rever a temporada que tem a Debora Gira, que estava a passar de tarde e mudei o dia na lista e entrou-me a da Benedita Pereira, num episódio que nem sei qual era não reparei se mudou temporada.

Edited by tuscano
Posted (edited)
há 4 horas, tuscano disse:

Eles não as escrevem e misturam temporadas, eu estava a  rever a temporada que tem a Debora Gira, que estava a passar de tarde e mudei o dia na lista e entrou-me a da Benedita Pereira, num episódio que nem sei qual era não reparei se mudou temporada.

O da Benedita é a temporada 1.

Edited by AZT_STB
  • Like 3
Posted (edited)

Os James Bond protagonizados pelo Pierce Brosnan terminaram este Sábado 7 de Março, sendo que o ciclo, ao que parece, irá terminar com o filme Quantum Os Solace(na minha opinião, o pior filme da saga), faltam assim apenas mais dois. Sinceramente, também não vejo que valesse muito a pena passar todos os filmes protagonizados pelo Daniel Craig, uma vez que nos últimos meses, os dele, estão fartos de passar no Canal Hollywood. Sempre quero ver por onde irá depois este canal, será que irá pegar noutra saga, mudar de estilo, abdicar completamente do cinema?

Sendo verdadeiro para lá dos 007 que vi quase todos, neste canal apenas revi recentemente alguns episódio dos Morangos Com Açúcar, da temporada com a Debora Ghira, que sinceramente depois da segunda, já tenho dificuldade em identificar as temporadas, de resto tirando isto, o canal para mim continua a valer 0.

Edited by tuscano
  • Like 2
Posted
On 06/03/2026 at 13:57, Televisão 10 disse:

À tarde, já estão na 7.ª temporada de Morangos com Açúcar

Precisamente a que inaugurou o canal. Mas eles saltaram a 3 e a 4.

• Like 3
  • Shock 1
Posted
há 10 horas, Amorim disse:

Os Morangos neste canal é uma confusão pegada. 

É para fazer justiça ao próprio canal :rindo_bb:

Mas então enquanto uma faixa ja vai na 7, outra ainda esta na 1?

Posted
há 10 horas, Amorim disse:

Os Morangos neste canal é uma confusão pegada. 

É para fazer justiça ao próprio canal :rindo_bb:

À tarde, temporada 7. À noite temporada 1. 

Não vejo nenhuma confusão! :confusa_julia:

Respect my channel! :adoro_jj: