Jump to content

Recommended Posts

Posted

No dia 25 de referir também a Missa de Natal às 10h, que como no ano passado deixou de passar na TVI.

E no domingo 28 às 18h, transmissão da Corrida de São Silvestre do Porto, que tinha também acontecido no ano passado.

• Like 6
Posted
On 05/12/2025 at 18:06, Romy disse:

Nutricionista? :surpresa_manuela:

spacer.png

I mean, não tenho acompanhado a lenda. Mas qual o impedimento dela ter arranjado essa ocupação? :lol:

Esmurra os concorrentes do BBZoom que até hoje não arranjam emprego :vip::vip:

• LOL 3
Posted
há 20 horas, RenatoSimões disse:

No dia 25 de referir também a Missa de Natal às 10h, que como no ano passado deixou de passar na TVI.

E no domingo 28 às 18h, transmissão da Corrida de São Silvestre do Porto, que tinha também acontecido no ano passado.

As missas, os filmes e a corrida deviam dar na TVI generalista.

• Like 4
Posted
On 19/12/2025 at 17:30, msm0 disse:

Dia 24

11h45 Morangps com Açúcar 

16h00 Só Rir

18h15  V+ Natal

19h45 E ninguém vai preso

22h00 Negócio de Família (filme internacional de 1989)

00h00 A Consoada (filme português)

Dia 25

15h45 Gala dos sonhos

18h30 Tony

22h00 O sentinela (filme internacional de 2006)

00h00 Morangos com Açúcar- o filme

Dia 26

22h00 Mr & MRS Smith ( filme internacional de 2005)

Melhor que a mãe TVI.

• Love 3
  • Thanks 1
Posted
há 7 horas, Televisão 10 disse:

Estão até a promover em rodapé, na TVI, a transmissão do filme.

Podem fazer uma noite a começar no V+TVI e depois RTP 1 com o Padrinho 1.

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted

A merche o Zé deram um banho de realidade a Catarina 

e embora eu goste da Catarina ela precisou de ouvir principalmente o que a merche disse

o Zé disse “ quando estavas no outro canal a trabalhar falaste mal do v+ aquele programa que ninguém vê e olha agora onde é que tu estás neste momento”

• Love 4
  • LOL 3
Posted
há 19 minutos, Dan S. disse:

e embora eu goste da Catarina ela precisou de ouvir principalmente o que a merche disse

o Zé disse “ quando estavas no outro canal a trabalhar falaste mal do v+ aquele programa que ninguém vê e olha agora onde é que tu estás neste momento”

Nem vi e têm toda a razão, mas se era para dizer lhe isso mais valia não terem-na convidado. 

• Like 4
Posted
há 22 minutos, Dan S. disse:

:surpresa_alberta:

O Zé teve coragem de dizer isso? Meu Deus :desastre2:

Já subiu na minha consideração. REI 

• Like 5
Posted
há 25 minutos, Dan S. disse:

Adoro. Espero que depois apareça um vídeo. Quero muito ver.

• LOL 2
Posted (edited)
há 34 minutos, Dan S. disse:

Até a mim doeu :abismado4: -q

Eu a vir aplaudir algo dito pelo Zé Lopes, é o fim do Mundo :chocada:

Edited by Max30
  • LOL 8
Posted (edited)

Essa afirmação do Zé é um bocado contra-senso, dado que ela é que foi convidada para um programa que de facto ninguém  (ou quase ninguém) vê :riso_xmas:.

Mas sim, banhos de realidade não fazem mal a ninguém. E deve ter subido 1% na consideração do Zé. 

Edited by Messi
  • Like 1
Posted
há 10 minutos, Messi disse:

Essa afirmação do Zé é um bocado contra-senso, dado que ela é que foi convidada a para um programa que de facto ninguém  (ou quase ninguém) vê :riso_xmas:.

Mas sim, banhos de realidade não fazem mal a ninguém. E deve ter subido 1% na consideração do Zé. 

É menos visto do que lives de tiktok com qualquer random a pedir rosas. A verdade é essa.

• Like 3
  • LOL 1
Posted

“Olha, eu acho que em determinada fase, ainda hoje eu sou, porque tudo o que eu diga é infelizmente ou felizmente, não é? Saio em todo o lado, vejo pessoas a dizer exatamente a mesma coisa e nada disso acontece. Eu realmente tenho essa perspetiva em televisão, continuo a tê-la, não de ti em específico, mas de várias pessoas, não é? E eu olho agora para a casa onde eu estive, em que eu estive lá, dei o corpo às balas, grande coisa não me aconteceu lá, por isso eu vim para o Big Brother Verão também e vejo pessoas que chegam lá. Eu já estive à minha frente, pessoas com pais famosos, pais, tu sabes, há pessoas que neste meio têm poder, têm o poder de chegar lá e dizer, olha, porque também são boas pessoas e são queridas do público, mas têm aquele poder de dizer, olha, eu gostava tanto que fulano estivesse aqui, não lhe consegues dar uma oportunidadezinha?”. Julgo que ela estava a falar da Beatriz Prates. :riso:

Não deixa de ter razão. Mas se ela não tivesse saído da CMTV para ir para o BB a oportunidade podia ter sido para ela.

“Eu, quando aceitei o convite para vir aqui ao Bom Dia Alegria, primeiro ligaram-me e, ah, para tu, Zé Lopes, para mim está tudo bem. O Zé tem esta aptidão de eu vir aqui e entrevistam os dois. Já tive em programas em que tive apresentadores calados e mudam e não me apresentaram. Isso é falta de ética para mim. Ah, ok, nós somos família. Isso para mim é falta de ética, sabes?”, denunciou.

“É a mesma coisa que tu dizes assim, eu sou, e agora vamos falar noutra vertente, um cirurgião, tem que operar uma pessoa, a pessoa que está lá é uma pessoa que ela não gosta, que já lhe fez mal no passado, mas precisa daquele transplante de emergência. E a pessoa olha e diz, ah, eu não gosto dele, não vou operar, pode morrer ali. É a mesma coisa, é igual, só que noutra área, noutra vertente. Então, acho que temos que ter um bocadinho daquela ética, daquela noção de que, ok, não gosto, mas tenho que entrevistar”, concluiu.

Obviamente aqui estava a falar do Cláudio Ramos.:mosking:

https://dioguinho.com/catarina-miranda-na-tvi-mantem-acusacoes-sobre-cunhas-na-tv-vejo-pessoas-com-pais-famosos-a-chegar-la/