Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 25 minutos, Afonso2014 disse:

Este é o canal que o Hugo Andrade vai ser diretor? O que vai acontecer a Ana Rita Clara vai ter um programa certo? 

Sim, o mais provável é que ela vá ter programas neste canal como os que tem na TVI Ficção. 

Posted

Informação oficial sobre a direção do canal:

A responsabilidade pelos conteúdos e pela programação será de Hugo Andrade que trabalhará em estreita articulação com o Diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz. No que toca à componente informativa, à semelhança do que já acontece com a TVI e com a CNN Portugal, a liderança será de Nuno Santos.

• Like 2
Posted
há 3 minutos, Free Live disse:

Por favor, parem! Não há público para tantos canais!

I mean, eles querem comer público à CMTV, que, de facto, tem muito público :ph34r: Além disso, sempre fomos (pelo menos eu) a favor de mais canais generalistas portugueses. Na TDT sempre foi uma luta por questões mais que debatidas. No Cabo não fazia sentido o investimento - até que hoje se olha para um Cabo com mais de 40-50% do mercado, sendo que um dos canais consegue sozinho 6% e em várias faixas/ocasiões bate de frente com os canais da TDT. Na verdade, eu até estou feliz, porque finalmente se abriram portas para mais canais generalistas no mercado português, ainda que há custa do colapso da TDT. 

• Like 4
Posted

Acham que se este canal resultar, a SIC/Impresa vai também apostar num canal destes?

há 5 minutos, tjspy disse:

I mean, eles querem comer público à CMTV, que, de facto, tem muito público :ph34r: Além disso, sempre fomos (pelo menos eu) a favor de mais canais generalistas portugueses. Na TDT sempre foi uma luta por questões mais que debatidas. No Cabo não fazia sentido o investimento - até que hoje se olha para um Cabo com mais de 40-50% do mercado, sendo que um dos canais consegue sozinho 6% e em várias faixas/ocasiões bate de frente com os canais da TDT. Na verdade, eu até estou feliz, porque finalmente se abriram portas para mais canais generalistas no mercado português, ainda que há custa do colapso da TDT. 

A verdade é que a TVI, com exceção da TVI24 e da CNN Portugal, nunca apostou forte no cabo no que diz respeito a canais de entretenimento. A TVI Ficção e a Mais TVI sempre foram meio low cost, e a TVI Reality não é propriamente um canal como os outros por razões óbvias. 

Esta aposta pode ser interessante e arriscada, mas podiam manter a TVI Ficção na mesma, mas percebo o investimento.

Posted
há 2 horas, tjspy disse:

E o que é pior: boa parte das pessoas com cabo não costumam passar do 9 ou do 10.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

José Eduardo Moniz: “O novo canal que surgirá em Agosto será uma oportunidade para deixar claro que, na Media Capital, se pensa o futuro como uma plataforma dinâmica, atenta às evoluções das tecnologias e dos mercados.”

• Like 3
Posted

De acordo com o Correio da Manhã, o novo "+TVI" terá conteúdos de ficção nacional e internacional, programas de entretenimento, desporto e apontamentos de informação. O lançamento está marcado para o próximo dia 8 de agosto e Hugo Andrade será o responsável pelos conteúdos e pela programação.

• Like 4
  • Shock 9
Posted
há 2 minutos, TeleMiguel disse:

De acordo com o Correio da Manhã, o novo "+TVI" terá conteúdos de ficção nacional e internacional, programas de entretenimento, desporto e apontamentos de informação. O lançamento está marcado para o próximo dia 8 de agosto e Hugo Andrade será o responsável pelos conteúdos e pela programação.

Se vão já apresentar o canal então vai mesmo chamar-se V+ TVI

Posted
10 minutes ago, carioquins said:

Já?? :nervouser:

O estúdio das notícias de faca e alguidar vai ser o quê? O cenário do Congela? :desastre2:

Deve ser no mini estúdio que existe na redação. 

Posted

para mim seria de manhã ficção soft portuguesa tipo Fujona, Feitiço de Amor, Doida Por Ti, ao meio dia um programa de culinária tipo Tia Cátia, às 13h Super Pai, à tarde apontamentos de informação e do reality-show atualmente em antena, pelas 18h30 um novo game-show feito para o canal e às 20h uma novela turca, às 21h um programa tipo de conversa e entrevista e depois programa sobre futebol até à meia noite, onde daria as tais novelas dark.

Posted

Tendo em conta que na tvi ficção está apenas a dar os morangos e a unica mulher essas duas novelas devem saltar para a grelha do novo canal.

Provavelmente devem ser as unicas por enquanto.

• Like 1