Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Free Live disse:

Que horror.

Vão mesmo acabar com a TVI Ficção? Já tem o seu nome minimamente consolidado, seria uma idiotice.

Já está confirmado que vão acabar com a TVI Ficção e lançar um canal generalista.

• Like 1
  • Shock 1
Posted (edited)
há 10 minutos, D91 disse:

O nome +TVI é muito melhor. De onde surgiu o nome V+ TVI? Não encontrei na net nenhuma referência a esse nome. Foi só por causa desse comentário aqui no forum?

Foi por causa de a TVI ter dado entrada com um pedido de registo do nome V+TVI (tudo junto e não separado como está no título do tópico).

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

V+ TVI?

O V vêm de onde? O que significa?

Só me surge Vê mais TVI... :mosking: 

Edited by Televisão 10
  • Thanks 1
  • LOL 2
Posted

V+ TVI? Mas que nome de m**da é este?

Não será o slogan/bordão do canal, e este chamar-se apenas +TVI? Não estou a ver um canal com este nome honestamente, mesmo sabendo que estamos a falar da TVI que tem ideias terríveis.

• Like 1
Posted (edited)

V+TVI, que nome horroroso...

Espero que aconteça o que aconteceu com o NewsNOW, que ao inicio era para ser lançado como Canal9.

Que o nome a ser lançado no dia 8 de agosto não seja V+TVI e sim +TVI :triste:

Edited by AndréGonçalves
  • Like 2
Posted

Parece-me um mau presságio irem buscar o nome do canal que acabaram por cancelar por ser flop. Ao menos que tenham um grafismo totalmente diferente e que a grelha não repita os mesmos erros.

Posted (edited)

+TVI | Sugestão de grelha

Numa fase inicial, penso que deveriam essencialmente explorar o arquivo, apostando em poucos programas inéditos.

• 06h00 | Morangos com Açúcar (T1-T9) ®
  • 07h00 | Novela light (Anjo Selvagem, Tudo Por Amor, Coração Malandro, Doce Fugitiva, Doida Por Ti...) ®
  • 08h00 | Série light (Ana e os 7, Super Pai, Os Serranos, Crianças SOS, Olá Pai, Trapos e Companhia...) ®
  • 09h00 | A Sentença
  • 10h00 | +Notícias (Em direto dos estúdios do Porto, com Diana Bouça-Nova)
  • 11h00 | Exclusivo (Estilo The View, com Maria Botelho Moniz, Nuno Eiró, Ana Sofia Martins e Rui Maria Pego) - inclui espaço de opinião pública 761
  • 13h00 | Novela light (Anjo Selvagem, Tudo Por Amor, Coração Malandro, Deixa-me Amar, Doce Fugitiva...)
  • 14h00 | Série light (Ana e os 7, Super Pai, Os Serranos, Crianças SOS, Olá Pai, Trapos e Companhia...)
  • 15h00 | Reality (Big Brother, Academia de Estrelas, 1.ª Companhia, Circo das Celebridades, Quinta das Celebridades, Secret Story...) - Extra
  • 17h00 | Concurso (A Amiga Olga, The Money Drop, Apanha Se Puderes, Ver Pra Crer, Vai ou Racha...)
  • 18h00 | +Notícias (Em direto dos estúdios do TVIJ e JN, com José Carlos Araújo)
  • 19h00 | Morangos com Açúcar (T1-T9) 
  • 20h00 | Novela clássica (Jardins Proibidos, Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, Flor do Mar...)
  • 21h00 | Reality (Big Brother, Academia de Estrelas, 1.ª Companhia, Circo das Celebridades, Quinta das Celebridades, Secret Story...) - Diário
  • 22h00 | A Jornada (Debate desportivo moderado por Catarina Cardoso)
  • 23h00 | +Notícias (Em direto dos estúdios do TVIJ e JN, com Lurdes Baeta)
  • 00h00 | Novela dark (O Último Beijo, Tu e Eu, Mundo ao Contrário, A Impostora, Jogo Duplo...)
  • 01h00 | Novela clássica (Jardins Proibidos, Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, Flor do Mar...) ®
  • 02h00 | Reality (Big Brother, Academia de Estrelas, 1.ª Companhia, Circo das Celebridades, Quinta das Celebridades, Secret Story...) - Diário ®
  • 03h00 | TV Shop
  • 04h30 | Sitcom (Batanetes, O Prédio do Vasco, Batanetes e Batanitos, Vasquinho e Companhia...)
Edited by Lee
  • Like 4
  • Love 4
Posted
há 9 minutos, Lee disse:

+TVI | Sugestão de grelha

Numa fase inicial, penso que deveriam essencialmente explorar o arquivo, apostando em poucos programas inéditos.

• 06h00 | Morangos com Açúcar (T1-T9) ®
  • 07h00 | Novela light (Anjo Selvagem, Tudo Por Amor, Coração Malandro, Doce Fugitiva, Doida Por Ti...) ®
  • 08h00 | Série light (Ana e os 7, Super Pai, Os Serranos, Crianças SOS, Olá Pai, Trapos e Companhia...) ®
  • 09h00 | A Sentença
  • 10h00 | +Notícias (Em direto dos estúdios do Porto, com Diana Bouça-Nova)
  • 11h00 | Exclusivo (Estilo The View, com Maria Botelho Moniz, Nuno Eiró, Ana Sofia Martins e Rui Maria Pego)
  • 13h00 | Novela light (Anjo Selvagem, Tudo Por Amor, Coração Malandro, Deixa-me Amar, Doce Fugitiva...)
  • 14h00 | Série light (Ana e os 7, Super Pai, Os Serranos, Crianças SOS, Olá Pai, Trapos e Companhia...)
  • 15h00 | Reality (Big Brother, Academia de Estrelas, 1.ª Companhia, Circo das Celebridades, Quinta das Celebridades, Secret Story...) - Extra
  • 17h00 | Concurso (A Amiga Olga, The Money Drop, Apanha Se Puderes, Ver Pra Crer, Vai ou Racha...)
  • 18h00 | +Notícias (Em direto dos estúdios do TVIJ e JN, com José Carlos Araújo)
  • 19h00 | Morangos com Açúcar (T1-T9) 
  • 20h00 | Novela clássica (Jardins Proibidos, Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, Flor do Mar...)
  • 21h00 | Reality (Big Brother, Academia de Estrelas, 1.ª Companhia, Circo das Celebridades, Quinta das Celebridades, Secret Story...) - Diário
  • 22h00 | A Jornada (Debate desportivo moderado por Catarina Cardoso)
  • 23h00 | +Notícias (Em direto dos estúdios do TVIJ e JN, com Lurdes Baeta)
  • 00h00 | Novela dark (O Último Beijo, Tu e Eu, Mundo ao Contrário, A Impostora, Jogo Duplo...)
  • 01h00 | Novela clássica (Jardins Proibidos, Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores, Flor do Mar...) ®
  • 02h00 | Reality (Big Brother, Academia de Estrelas, 1.ª Companhia, Circo das Celebridades, Quinta das Celebridades, Secret Story...) - Diário ®
  • 03h00 | TV Shop
  • 04h30 | Sitcom (Batanetes, O Prédio do Vasco, Batanetes e Batanitos, Vasquinho e Companhia...)

O reality seria o que estivesse em exibição na TVI ou algo repetido?

• Like 1
Posted

Acho que deveriam manter a TVI Ficção. Agora ia até ter concorrência direta com a SIC Novelas. :galderia:

Saudades do +TVI, podia ser um flop de audiências, mas consumia tanto o canal com o Wipeout, My Kitchen Rules, MCA, BB2000. Nem era mau de todo.
Estou curioso com a versão 2.0

• Like 7
Posted

A TVI que se deixe de invenções e coloque mesmo o nome +TVI no canal, esse nome V+TVI não dá com nada.

• Like 2
Posted

Muitas vezes as empresas registam 30 nomes para no final usar 1... Normalmente, é para evitar que registem ou usem nomes similares para evitar confusões no branding geradas pela utilização de termos similares por terceiros...

• Like 2